Poemas Famosos Sorriso
…Eu poderia te telefonar no mesmo instante, perguntando com um imenso sorriso estampado no rosto: “Como você está?” Três simples palavras com uma infinidade de expectativas. E você ainda sim me contaria como foi o seu dia, que havia sentido a minha falta e algumas doçuras a mais.
Trocaria a lembrança de todos os abraços e beijos a mim ofertados por um único sorriso teu. E trocaria até esse sorriso pela suspeita de uma saudade tua, quando então eu lembro que essas memórias não passam de ilusão do meu eu.
Se meu sorriso valesse alguma coisa, eu seria o mais pobre dos homens. Nesse mundo há cada vez menos coisas que nos fazem sorrir.Por isso deixo cada um pensar o que quiser.
Palavras são desnecessárias às vezes. Resolve-se muitos problemas com um sorriso e evita-se muitos problemas com o silêncio
Entre as minhas lagrimas fica impossivel enxergar o sorriso estampado em sua face e sem acreditar em seu disfarce te engano com minhas verdades criadas em momentos sem disfarçar sentimentos. Vou maravilhado em segredo escutando minha propria voz que ecoa em minha mente a nova semente do amor, mas este amor não tem dor, pois a dor do amor que machuca e fere o espirito é a mesma dor que cura sem juras, sem palavras,sem mudança.Somos a semelhança de Deus, a desdescrença dos ateus e os dias que não são meus passam a ser seus com minha autorização. Não sou justo apenas aguardo o susto que vem por aí.
Ela se apaixona cada dia mais pelo sorriso fácil dele. Ele gosta das covinhas no rosto moreno jambo dela. Ela está conquistando o meu mundo inteiro, o meu amado. Ele já me deixou faz tanto tempo, e agora deve se atirar nos braços dela, apertar as bochechas amarelas, e alisar o cabelo escuro que tão diferente e oposto do meu castanho-enferrujado.
O companheiro do lado não para de sorrir.Acho tão legal pois na minha concepção o sorriso é a curva mais bonita que alguém precisa ter.Ele deve ta sorrindo de tanta felicidade será que ele tem problemas na vida dele?é claro que tem todos tem problemas corriqueiros mais eu admiro pessoas assim que mesmo com tantos problemas fazem do sorriso a sua marca.O mundo seria bem mais alegre se todos que o habitam fizessem a mesmo,desse mais lugar para felicidade do que a tristeza causada por problemas corriqueiros e fizesse assim do sorriso a sua marca dando espaço pra que a felicidade revele as suas cores.Mostre mais os seus sorrisos eu sei que por traz dessas lagrimas tem sorrisos lindos esperando pra ser mostrado você só precisa dá lugar pra felicidade que ela faz o resto.
Nos teus olhos vejo teu amor, no teu sorriso vejo que está disposto a mudar.
Sua voz calma como um por do sol atrás da sua casa, seu cabelo enrolado me enrola junto a ti.
Fã guarde o seu sorriso só prá mim,que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,são meus dedos te tocando prá te contar...
Eu queria voltar no tempo, so para conhecer voce novamente, para poder ver aquele lindo sorriso, com aquele lindo olhar nos olhos... me dizendo Prazer em te conhecer...
Eu escondo as lágrimas atrás de um simples sorriso. Eu escondo a dor atrás de um simples ‘estou bem’. Palavras machucam. Não nego que algumas delas já me feriram profundamente. Mas no final do dia, quem tem que dar o jeito, para dizer ‘boa noite’ é o meu coração. E é o que eu venho fazendo ultima mente.
Seus olhos são os mais sinceros, seu sorriso o mais perfeito, seu abraço o mais carinhoso seu beijo o mais apaixonante.
Os olhos dela penetravam os meus e ela abria um sorriso pra mim de um jeito com cara de quem me quer de imediato, eu não podia negar, aquilo tudo me envolvia de maneiras inimagináveis, ela me tira do chão, a voz dela vem perfurando meus ouvidos com tanta delicadeza; Eu sigo todo o seu corpo com os olhos, e me pergunto: quanto tempo ela vai demorar pra tirar toda essa roupa? A espera pelo toque enlouquece devagar, e vai ficando cada vez mais insuportável, sem hesitar eu sigo seu corpo outra vez, mas dessa vez com as mãos, e o seu olhar vem me atingindo até me perder completamente entre os ruídos que ecoam dentro do quarto inteiro.
Ela entra e tem um sorriso, um brilho, uma delicadeza, todo mundo em volta para, e ela olha pra mim, e cara sinceramente minhas mãos começam a suar frio porque eu não sei aonde sou tão bom assim, mas eu sei que a minha sorte esta bem aqui, e eu sempre soube que tenho muita sorte, em algum lugar e em algum momento eu sabia no meu inconsciente que ela ia chegar pra mim. Quando seu cheiro vem me visitar e quando encontra o meu corpo me deixa louco, então vem logo amor to cansado de esperar pra sentir o seu cabelo se espalhar no meu corpo na minha cama no meu travesseiro, me consome inteiro. Ela esta em minha mente agora, e porque ela não para de me tocar com os olhos e vem me sentir de verdade.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Poemas de amor
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
