Poemas Famosos sobre o Meio Ambiente
“Há um grande desafio interno no qual buscamos ser aceitos em um meio e criamos uma resistência em aceitar, compreendidos nas ações e intolerantes ao compreender, falar e não querer ouvir.
Em uma sociedade nunca será somente o venha a nós.”
"...É meio clichê falar que caixão não tem gaveta, mas essa é a realidade, se você não viver agora, amanhã talvez não terá outra chance."
Distribuir cumprimentos e sorrisos à estranhos pode ser meio bobo e antiquado para alguns...mas que faz um bem enorme ao espírito e ao humor, lá isso faz!
A liderança não surge do estudo das ideias, mas, das práticas daqueles que, por meio de suas características próprias, sabem como direcionar pessoas em suas atribuições.
"As pessoas perdem e se perdem no meio dessa caminhada chamada vida, e não fazem questão ou esforço para voltar atrás e recomeçar as coisas mal resolvidas, é necessário trilhar um caminho reto para ser feliz."
Somos como um navio em que os detritos do mar vão se grudando, em meio ao muito navegar. De tempos em tempos é preciso que o casco seja rasgado, para voltar de novo a deslizar suave pelas águas. (...) É preciso esquecer para poder ver com clareza. É preciso esquecer para que os olhos possam ver a beleza.
Maldita a sociedade que tolhe o direito das pessoas de viverem em seu meio com dignidade, e ainda as escravizam, mantendo-as reféns de supostas caridades e em constante humilhação na mendicância de seus direitos básicos.
Vc disse que só fala cmg se eu falar com vc... Eu n entendi direito, fiquei meio em schok na vdd... Só queria entender o motivo pelo qual vc n me preocurar, n conversa ou n sla, conversar cmg se eu n tomar iniciativas, e isso me preocupa.. pq um dia tava lendo um livro de poesia ( e sim eu tô começando a ler livros ) e lá dizia que existem dois tipos de paixões... A paixão que vem da pessoa que busca vc, que se apaixona por vc pelo oque vc e, que ama vc e quer estar contigo a todo momento... E tmb existe a paixão que a pessoa ama o jeito que vc trata ela, que ela se sente amada pelo oque vc faz por ela, e n pelo que vc e... Qual dessas vc acha que está certa ?... Vc deve ter dito que a primeira né, só que tá errada amor Kaká, as duas estão certas, os dois tipos são "amor" verdadeiro, aí talvez vc se pergunte "a então qual a diferença ?" A diferença e como sue parceiro se sente com cada tipo de paixão... Como o seu conjude vai se sentir dependendo do tipo de paixão que vc sente por ele, aí vc deve estar se perguntando "ain mais lá se tá falando isso nada ver fazendo tempestade num como D'Água" Kaká... Mas e que isso me preocupa, pq vc n me ama do primeiro tipo, e por eu ser tímido, e introvertido, me incomoda muito ter que ir atrás de vc, pra vc falar cmg, pq se eu n fizer isso, se eu n pensar em um assunto diferente todo mês, por 30 dias, 24 horas por dia... A gente n se fala, isso e cansativo, e preocupante pq já n consigo mais puxar assuntos, e aí eu fico a me perguntar oque vai acontecer, no dia que eu n tiver mais oque falar, e vc me esquecer... Dslcp por escrever isso, sla ler livros me fez sentir vontade de escrever me expresso melhor assim pareço até mais inteligente... Brincadeiras a parte... Eu te amo ok ?
"Em meio ao caos aparente, eu SEI que tudo está em ordem e que tudo começa a se organizar, quando eu me organizo internamente."
"Desmistificar a perfeição por meio das vivências e dos fracassos inevitáveis da nossa vida cotidiana, isso sim é um processo evolutivo do ser humano."
"Não importam as circunstâncias, a forma como você reage em meio as turbulências, o quanto se dispõe pelo seu próximo, ainda que estando ambos sob a mesma tempestade, esses são os contrastes que revelam sua natureza humana, e lembre-se, cada um só pode dar um pouco, do melhor ou o pior, mas sempre daquilo que já tem em si."
Se for preciso calçar os sapatos da coragem revestida de dor e sofrimento,calce-os .pois em meio a caminhada da vida perceberas que em meio a tantas dificuldades sua coragem foi além das dores que os sapatos lhe causavam .a dor também pode lhe fortalecer .
"Em meio aos desafios do cotidiano, parar um pouquinho por um chocolate ou uma taça de vinho pode até parecer algo simples ou desnecessário, mas são essas pequenas delícias que fazem todo o restante valer a pena."
Não desista em meio a uma batalha, respire, descanse e ore, pois o Senhor dos exércitos esta com você, estrategista de guerra nunca perdeu uma batalha a vitória virá creia.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Paz e Natureza
- Natureza
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
