Poemas Famosos sobre o Mar
O destino te trouxe pra mim, Como a maré trás uma concha do mar, Como a onda que quebra na praia, Você quebrou em mim, Não há mais o que fazer, Estava escrito você me encontrar, Eu te amava mesmo antes de nascer, E depois de morrer ainda vou te amar, Tudo que existe no Mundo de bom, Tudo o que te faz sorrir, Me faz ser música e tom, Faz a nossa melodia existir, Se tudo era pra ser assim, Se tudo sempre é igual, Não acredito nesta história de fim, Pra sempre é pra sempre e ponto final.
Sempre que possível renove suas energias. Tome banho de mar ou de rio. Passei na floresta, escute o silêncio, reserve um tempo para você e por último, lei um bom livro.
Na beira do mar, sentido a brisa ao andar, pensamentos sem parar, é lá que vou me acalmar, pensamentos distantes, são 2 meliantes, a qual se encontram num inferno de Dante, parece romântico, ouvir o seu cântico, do fundo do mar a sereia se põe a cantar, são 2 pessoas, parecem atoas, sorrindo para o outro bem vindo denovo...
Eu gostaria que o único sal que escorresse no meu rosto fosse suor ou a água do mar. Mas não. Algumas lágrimas sempre são inevitáveis. Elas simplesmente brotam, porque somos tão sublimes que além de humanos, somos nascentes e cascatas.
Olhar para o mar é olhar para Deus – meu sobrinho falou, fiquei encantado com tanta sabedoria. É verdade, a imensidão do mar perante a nossa pequenez, revela grandeza de Deus.
Algumas pessoas tem dentro de si um mar revolto, uma tempestade que não cessa e que ninguém consegue ver.
Andar com Jesus não é a garantia de mar calmo, mas é a certeza de que na tempestade Ele estará com você.
Barco sem vela é igual a pessoa sem caráter. Ao entrar no mar da vida verás a necessidade que a vela faz na direção da rota.
Se todos fossem brutalmente honestos uns com os outros, estaríamos imersos num mar de tragédias silenciosas, onde palavras afiadas seriam as únicas ferramentas de interação.
As ilusões são nossas defesas, resguardando-nos da insanidade, estimulando até o mais sábio dos idiotas.
Conheço tua alma, não és santa, minha musa. Navegamos nesse mar de libertinagem, cobiçados e solitários. Encanta-me com teus artifícios de sereia e vamos mergulhar juntos; uma saga de dois canalhas irresistíveis.
"A alma, como um rio que desemboca no mar, encontra na morte a vastidão do oceano divino, onde se une à fonte de toda a criação."
Navegaste para o Oriente Eterno, onde a luz resplandece e o mar do tempo encontra o infinito. Descansa em Paz.
o vento que sopra as velas da vida de um barco no mar imenso em uma viagem a navegar pelo tempo até que se deite A Âncora e recolham as velas e o vento deixe de soprar e no porto repousa o veleiro que descansará
As nuvens no céu passam assim como as águas do rio ou do mar, tudo passa também por nós, a alegria e o pesar. Como nuvens passageiras ou as águas a rolar. Aproveitemos o que nos dá satisfação e aguentemos o que tivermos de passar. Cientes de que entre o alvorecer e o anoitecer, Deus sempre coloca o dia para que nele possamos lapidar o que ainda precisa melhorar.
A vida é como uma onda no mar como o tempo passar tão rápido mas a gente se encontra por aí em qualquer lugar
E cá estou eu novamente, olhando pro mar procurando respostas para perguntas que nunca foram feitas.
