Poemas Famosos sobre o Mar
Eu sei ser suave, eu sou brisa mas com você queria ser tempestade,vento forte mar mar revolto e te balançar para todos os lados...
De quantos rios perenes - de felicidades, e gotas de suor - dos desenganos, é feito um mar de lágrimas?
[fragmentos de "Sinfonia Consentida" memórias de um Lápis sem Ponta]
Eu amo o céu... Eu amo o mar... Meu coração tem sentimentos infinitos, quanto mais vejo mais quero amar;
Eu amo o sol... Eu amo a lua, eu entendo que quem ama realmente luta...
Eu quero ver o mar e realizar os desejos do meu coração... Quero ir ao teu encontro e junto a ti para viajar e fugir da solidão;
Hoje dei por mim a contemplar a grandiosidade do sol, do céu, do mar, e como eu era pequenina neste cenário! Aí no silêncio, uma resposta surgiu do meu interior; repara como só uma alma grande, com a tua sensibilidade, consegue olhar o mundo, e sentir essa paz e essa felicidade. E eu sorri e agradeci.
O céu a terra e o mar vou percorrer pra te encontra o sol a lua e o vento por você guardei um sentimento que pode vir com o tempo se transformar em meu sofrimento corro risco de para no tempo ser jogado contra o vento e ser esquecido no relento vivendo sempre triste por um momento até alguém me fazer sentir um chama de sentimentos que só o tempo vai dizer que é verdadeiro e com o olhar voltado para a escuridão você pode ter em suas mão a chave para meu coração!
Toda mãe protege e guia seus filhos à procura da calmaria como um navio em alto mar, sem âncora e sem bússola, até passar toda a tempestade.
A lua saiu com frio e tão pálida, pensamos que estivesse acamada. Veio a nós pelo mar, tremendo, até chegar à praia. E assim deu-se o beijo.
O mar é lindo, é do tamanho da generosidade divina é o abraço do pai em todos nós o mar é vida. É a dádiva maior do senhor diante do mar ninguém é infeliz ninguém sente dor
Volta e meia eu me pego livremente surfando nas ondas do mar de minhas memórias onde os tombos, se mostravam suaves e minha prancha, ali permanecia ate eu recompor me para levar um outro caldo.
Por ti jogaria muitas rosas ao mar para te homenagear minha doce sereia que tanto me faz desatinar em meu caminho;
E em cada rosa escreveria um bilhete a você... Minha Rainha do mar... Diria! “O meu coração é um oceano de paixão para que você possa buscar a tua felicidade”;
Assim como as águas do rio um dia chega no mar; Assim como a semente um dia nasce, cresce e eleva a planta sempre para o alto; Assim como o sol dorme pra lua acordar... Assim também um dia o mal se torna o bem.
Vivo a vida radicalmente falando da maneira que me acalenta... Tanto no mar ou na terra a minha definição é viver...
Há um rio de esperanças que deságua dentro de mim. Sou feito mar em lua cheia, ondas de mar, sou maresia...sou amarelo em campos fértil, sou imensidão de mar, sou alegria em tristezas que brinca de amar. Falo o teu idioma mesmo sem saber falar, pois tenho a poesia como forma de se comunicar e uso as letras dos olhos que sem palavras conseguem falar.
Uso as cores: se sou verde sou esperança, amarelo sou criança, vermelho sou paixão, no branco traga a paz, no azul imensidão. Mesmo em preto e branco sou voz do coração!
Vulnerável ao vento..
A vida é como uma barco a deriva ao mar com varias direções e caminhos para explorar. Deus pela graça te dá a bússola e remo para navegar.
Sou como um barco a navegar pelo infinito azul do mar de solidão e de queixas que se tornara cada vez maior mais tempestuoso e cruel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp