Poemas Famosos sobre Mulheres
É raro encontrar uma mulher que não rompeu com a linhagem de mulheres através do tempo.
A humanidade se resume nos que nem sabem direito ser homens ou mulheres.
Fazem filhos e depois não sabem fazer os meninos serem homens e nem as meninas serem mulheres.
"É março, mês das mulheres. Infelizmente vemos muitas mulheres, lindas de verdade, que se deixam influenciar preocupadas com o consumo exacerbado de produtos para maquiar a alma repleta de tristeza, inebriado de uma energia pesada e um olhar vazio que finge ser quem ela não é e muitas vezes por falta de amor próprio."
Muitas são as mulheres que sentem baixa autoestima por acharem que não dão conta da rotina e, além disso, ainda há a falta de disposição antes ou durante a tensão pré-menstrual (TPM). E, ainda falam em empoderamento.
Ah, hoje é o Dia da Mulher, uma oportunidade para aplaudir a beleza e a força das mulheres. Que cada uma delas se sinta tão imparável quanto eu mesma, quando me empolgo e decido dominar o mundo. Feliz Dia da Mulher!♡@EllaDvil
Mulheres, celebrem seu dia com temor a Deus, sempre olhando para dentro de si e reconhecendo sua essência e valor, nunca deixem de ser inspiração aos que te rodeiam, que em cada passo sua fé e força os guiem as realizações que almejam.
#FelizDiaDaMulher
Mulheres!
fortes e frágeis, dóceis e amargas, calmaria e tempestade, fada e vidente, fêmea e macho, crente e incrédula, luz e trevas, exagero de vida, logo, essência do ser, fundamento da vida!
Conhecendo as mulheres que passaram e estão na minha vida eu tenho a convicção de que se as mulheres tivessem tido o mesmo domínio sobre o mundo como os homens tiveram, é possível que hoje não enfrentássemos a ameaça das bombas atômicas, inúmeras guerras e a destruição do meio ambiente, entre outros desafios. A capacidade única das mulheres para gerar e nutrir um tipo especial de amor, diferente daquele experimentado pelos homens, juntamente com seu talento natural para transformar tudo em cuidado e carinho, poderia ter moldado um mundo mais pacífico e sustentável. Ao celebrarmos o Dia Internacional da Mulher, reconhecemos a influência positiva que as mulheres podem exercer na construção de um futuro mais harmonioso e compassivo para todos.
As mulheres passam muito tempo admirando os homens, enquanto os homens na verdade se admiram entre eles, procure enxergar menos oque os homens ganham e busque um futuro melhor pra você
É necessário que as mulheres lutem pelo voto, pois, por meio dele, se nos juntarmos em número suficiente para usá-lo para determinados fins, poderemos alcançar reformas a favor dos nossos próprios interesses, deixando claro aos governos que eles devem nos dar o que queremos ou abrir caminho para quem que o fará.
Apenas 20% dos engenheiros no Brasil são mulheres, um reflexo da persistente disparidade de gênero na profissão que clama por igualdade e oportunidades justas.
Na guerra quem mais sofre são crianças, mulheres, idosos e sobretudo jovens. São eles os chamados para as fileiras, em defesa da pátria. São eles que na guerra atrasam os seus futuros. Logo, devem ser eles os mais interessados na paz.
Quero pedir desculpa a todas as mulheres que descrevi como bonitas antes de dizer inteligentes ou corajosas.
Mulheres!, sejamos temíveis como um exército em ordem de batalha, em defesa de nossa Terra e de nossas famílias.
Na nossa idade, as mulheres, as novinhas se aproximam da gente por 2 motivos: os valores e os princípios.
Os valores monetários e os princípios de infarto.
Mulheres sobrecarregadas que normalmente são chamadas de guerreiras, quando não aguentam mais são chamadas de surtadas. Sempre há os invasivos da alma feminina.
Mulheres são flores.. sensíveis, perfumadas, lindas... Mas não se engane! Por trás de algumas fragilidades, se escondem espinhos que espetam quando precisa e que te sangram quando você merece!
Os homens, mulheres e anjos que testemunharam os eventos que cercaram o nascimento de Cristo, nos deixam como herança reações que, de forma alguma, são reações temporárias. Não são reações casuais, são reações permanentes. No momento em que eles olharam fixamente para o Cristo Criança e glorificaram Seu Pai celestial, as reações foram intensas e apaixonadas. O grande desafio deixado a nós, eu presumo, é que todas as nossas celebrações de Natal deveriam incluir traços ou elos de todas as reações exibidas por eles – exaltação, milagre, adoração, obediência, contentamento e testemunho. Se nossas reações forem iguais a estas, cortaremos o caminho através de todo brilho e glamour que tornam invisível a Criança do Natal, abafando os sons desta época do ano, cada vez mais secular e comercial. E então lembraremos da beleza de Cristo que é o Natal.
Nós nos contentamos com os benefícios e bênçãos do Natal, mas Ele é o Natal. Apreciamos as lembranças e os enfeites dos presentes de Natal, mas Ele é o Deus terno, que traz verdadeira alegria e vida eterna. É verdade que podemos ser absorvidos pelos papéis decorados e listas de presentes, mas o bebê embrulhado em panos no Seu nascimento ainda é "o maior Presente de todos".
- Relacionados
- Poemas Dificuldades Superadas
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- Frases de Schopenhauer
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Famosos
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
