Poemas Famosos de Tristeza
Hoje e dia de mandar a solidão e a tristeza para longe hoje e dia de pegar abrir uma latinha de cerveja e chamar os amigos.
A solidão te procura incansavelmente no abismo da minha infinita tristeza, o tempo não passa, as horas parece não ter fim, meus pensamentos imagina coisas absurdas, palavras incompletas, percebo que viver assim não dá sem seu amor.
“A alegria de uma chegada já nos mostra a tristeza de uma partida, assim no mesmo momento em que estou feliz de te ver já estou triste porque sei que irá partir. E quando partes tenho lembranças cada vez mais fortes do amor que senti ou ainda sinto por você. Em minha mente em vez de esse amor diminuir, devido a rejeição, ele aumenta não me dando escolhas senão sofrer, chorar, me deleitar em meu canto tentando mais uma vez te esquecer, mas se existe uma coisa imortal, imutável, intransferível é o amor, sendo assim irei amar você por toda eternidade esperando você me amar também.
É um sentimento que não deixa-me guardar rancor, tristeza e muito menos raiva. É uma coisa tão forte tão forte.. que eu não consigo nem tirar os momentos da minha cabeça, tudo que aconteceu de ruim eu absorvo e deixo só os bons, e isso só me fortalece, e esse sentimento é o velho AMOR que não sai, e nem vai sair de mim de forma alguma. Com a minha concepção ou sem ela !
Descobri que não é fácil viver... que o destino nos reserva a dor... mas que a tristeza termina, onde começa o amor...
A vida é pura ilusão… Nada tem sentindo, nem minha tristeza. Enfim tudo é igual, tristeza ou felicidade… Um é só a ausência do outro… E o que eu sinto é a ausência da minha alma…
Quando a tristeza bater a sua porta e sentir-se sozinho, vá até seu espelho e veja uma pessoa maravilhosa que te aguenta de cara alegre e triste e vai te apoiar sempre, ou seja você mesmo!
Busquei alimentar a minha tristeza, fazia coisas tristes, escutava músicas tristes. Um dia eu conheci a força da felicidade, e percebi que a felicidade é melhor que a tristeza no infinito ao cubo.
A vida nos reserva muitos episódios, vamos tentar só viver alegrias, deixando a tristeza de lado, não alimentá-la com angústias, medos e duvidas.
As Vezes a Tristeza Me Oprime, Me Tornando Deprimido, Esquecido, Sem Família, Sem Amigos...
Mas Sera Que Essa Mesma Tristeza Que Me Faz Sentir Assim Hoje é Fruto do Meu Estar Ou Das Coisas Que a Mim Estão a Rodear?
A tristeza é sinal que algo com nosso espirito esta errado, assim como uma doença é sinal que nosso corpo não ta bem.
Aquele momento foi exageradamente perfeito. A tristeza que ela sentia, a luz, a parede, o lençol xadrez de marrom e verde, a música... Ah, a música... Não poderia ter sido outra “Meu refrigerador não funciona”, ela mergulhava nas ondas de som borbulhante que a música oferecia, por vezes ria um riso de êxtase profundo e depois a lágrima escorria com a mesma intensidade e temperatura que seu estado de espírito permitia.
Gosto de filmes que despertam algo em mim!!!! Que me façam chorar, de alegria ou tristeza... E se for de tristeza, saberei que estou viva por dentro, que meus sentimentos não azedaram...
Espero que possa me perdoar pelas coisas que lhe digo e que lhe causam tristeza. Mas eu não quero mentir para você. Gosto de não ter que usar máscaras, de poder ser eu mesma ao seu lado e saber que, mesmo assim, você ainda vai gostar de mim.
Se você acha que a tristeza não é fisiológica, então experimente comer adequadamente e praticar um esporte para ver se ela não vai embora ..
Nas dores criadas por nós, alimentamos os pensamentos de tristeza, vergonha, culpa e inferioridade, criando um sofrimento repressor e deprimente. Deixamo-nos aprisionar numa cela de tortura na qual a chave está ao nosso lado o tempo todo, porém a cegueira da descrença em nossa capacidade nos impede de enxergar.
