Poemas Famosos de Tristeza

Cerca de 14443 poemas Famosos de Tristeza

A dor da tristeza pela perda de um ente querido não pode ser maior do que a do falecido, que se encontra num estado de confusão espiritual, precisando das preces e orações para gerar a luz necessária que irá iluminar seus caminhos em direção à Casa do Pai.

“As vezes meu olhar parece triste, mas ele não vê tristeza! São só as cicatrizes de saudades...”

Me sinto tão ferida por dentro, é uma dor na alma...Uma tristeza sem fim. Queria eu poder mudar certas coisas na minha vida, me sinto tão inútil as vezes. Queria saber o que de errado fiz para merecer uma vida assim, queria respostas. Detesto ficar reclamando, na verdade isso é um desabafo...Queria saber os motivos das pessoas sempre me magoarem e fingirem sentimentos.

“Os olhos meigos de um felino transmuta a dor do nosso corpo e a tristeza da nossa alma.”

Fuja da depressão para superar a tristeza:
Jesus é a solução, Sua força e fortaleza.

E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar uma ferida e se recusar a deixá-la sarar. Eu sabia o que tinha vivido. Sabia qual tinha sido meu papel. De que adiantava repassar isso?

⁠O amor não existe. Não existe nada disso. Portanto não existe tristeza. Pelo menos era isso que eu pensava.

Tem dia que a gente acorda e a tristeza nos dá bom dia, as lágrimas sem querer escorrem por nossa face. Eu levanto, olho no espelho e respondo com um sorriso. Fecho os olhos, dou um abraço bem apertado em Deus e sigo meu caminho a procura da felicidade que ele me prometeu!

A felicidade está no que compreendemos, a tristeza está no que não compreendemos...

Em certos momentos da minha vida, achei que não fosse suportar tanta tristeza, tanta solidão, tanto desânimo, sem vontade de viver, sem esperanças, uma vida sem razão.
Então surge você com seu sorriso aberto, encheu meu coração de alegria, me fez acreditar que é possível ser feliz um dia.

Eu sou o ódio, eu sou a tristeza, eu sou a vingança, eu sou tudo aquilo que as pessoas me fazem ser.

Uma tristeza do mundo moderno é o fato das pessoas viverem numa minúscula lasca de tempo do momento presente, que transportam consigo até que nada reste. Nada na sua experiência reverbera pelos séculos, pois para eles, os séculos são escuridão total, apenas corredores não-iluminados.

E na madrugada que a tristeza vem e na madrugada que eu me sinto refém, Só não sabia o quanto voce me fazia bem, E na madrugada que eu vejo o quando voce faz falta meu bem

O nascimento de um homem é o nascimento da tristeza dele. Quanto mais ele vive, mais estúpido ele se torna, porque a ansiedade dele para evitar a morte inevitável fica mais aguda. Que amargura! Ele vive para o que sempre está fora de alcance! A sede dele para a sobrevivência no futuro o faz incapaz de viver no presente.

Hoje o dia amanheceu sorrindo pra mim, ancorei o barco da tristeza. Agora estou abordo de um navio conduzido pelas boas vibrações.

⁠ Sol nascendo, eu acordando, já dou um tapa na tristeza. Alegria transbordando em uma xícara de café. Ponho Deus no coração em oração com fé, agradeço por mais um despertar pra viver, por mais um dia que Ele me dá. Gratidão sempre... Amém!!!

Enquanto houver tristeza ou mágoa, por maior que seja o amor que tens a oferecer, este coração jamais poderá ser habitado.

Gosto de fingir tristeza e ver nos olhos alheios a vontade incontida de tripudiar sobre essa falsa tristeza , a vontade é verdadeira o que não é verdadeira é a tristeza mas eles não sabem .

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.

A tristeza é passageira. As nuvens escuras podem cobrir nosso céu particular por um tempo, mas, quando menos esperamos, o sol volta a brilhar.