Poemas Famosos de Tristeza

Cerca de 14443 poemas Famosos de Tristeza

"No mar da solidão "
Quando fico sozinha,
A tristeza me sufoca,
E as lágrimas quase me afogam,
no mar da solidão.
As ondas do desamor,
Tomba o meu coração,
perco as forças e caio no chão,
Não vejo saída, no mar da solidão!

⁠Os artistas sempre fazem suas melhores obras quando tristes, depressivos.

A tristeza liberta a beleza de dentro.

O tempo arrastou-me para a tristeza
sempre na esperança qe,
um dia regresses para mim...
A saudade e incanssavel
o amor incondissionavel,
a dor insuportavel...
O mundo desaba
cai tudo a meus pes, sinto-me como
um condenado que vive presioneiro
deste sentimento que vive apenas por ti,
que faz o meu coraçao bater...
Se nao te tiver e a minha
esperança morrer
poderei gritar pelo fim!!!

Uma sexta-feira estranha,
um dia frio, tempo nublado, sem cor.
É como se uma tristeza rodeasse minha mente,
o que poderia ser?
Um coração partido? Uma saudade sem limite?
Difícil entender.
Vontade de se esconder debaixo dos cobertores, sem ser incomodada, sem ter que falar com qualquer que seja a pessoa.
Apenas solidão e mais nada.
Ficar com meus pensamentos, entender tudo que se passa.
Dias frios sempre trazem à tona muitas lembranças.

Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam.
Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio.
A ação do Tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo,
aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão.
Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação que necessita.

Superar os momentos difíceis é tirar tudo aquilo que temos de bom pra FORA, derrubar a tristeza e cancelar a inveja. Pois dentro de nós existe um lindo mar azul de esperança e paz, qualidades essas que destroem qualquer tipo de frustração.
É mostrar a nossa auto estima QUE NELA NINGUÉM TOCA, é mostrar a todos, que todo mundo é digno de felicidade, pois uma pessoa feliz, nunca, mas nunca invejará alguém.
Toda pessoa realmente feliz é rica em gratidão, amor e fé.

"Quando passei a interpretar minhas lágrimas...
percebi que nem todas eram de tristeza."

"Quando passei a interpretar meu sorriso...
percebi que nem todos eram de alegria."

"Quando passei a interpretar meus sentimentos...
percebi que nem todos eram de amor."

"Mas quando passei a interpretar minha alma...
percebi que pras lágrimas não serem de tristeza,
eu teria que dá um sorriso com alegria
para que minha alma vivesse com AMOR"

O SORRISO

Sorrir, mesmo na tristeza, é algo encantador
Poucos conseguem exercer esse ato de amor.
Sorrir na solidão, necessário para se aproximar do irmão
Sorrir com amor, nada mais renovador.
Sorria aprovando, aceitando, felicitando
O mundo te recebe, comemorando.
Sorria sempre, e muito. Seja iluminada
Pois o dia mais desperdiçado é aquele que não demos uma risada.

Eu queria te dizer tudo o que eu sinto, mas agora tudo o que eu sinto é tristeza, então isso não traduzirei…

Vamos apenas dizer que estou indisposta, minha disposição depende da sua posição quanto a nós.

AMOR ON-LINE...

Amor, quando você não vem..
Meu coração não se contém.
Chora de tristeza,
Por estar nesta solidão intensa
Procuro por você na rede...
De um site a outro
De uma janela a outra
Cadê você?
É hora... a hora marcada
E nada!
Você não vem?
Minha respiração para.
Pensar que você não vem...
O que será que tem?
É o servidor novamente?
Conexão falha... igualmente...
As luzes lá fora vão se ascendendo...
Meu coração batendo...
O luar chega devagar...
Sentindo que pode vagar...
Tranqüilo e sedutor..
Faz-me lembrar suas palavras de amor.
Os primeiro raios começam a se arriscar,
Por sobre meus cabelos através da janela, a brilhar...
É ele... chegou!
Com um cumprimento de amor,
Trás todo o seu ardor.
De desejos incontidos,
Antes reprimidos.
Agora num chat declarado.
Nosso amor vai ficar grudado.
Denso, como às vezes penso.
Amor, to morrendo...

De vontade de você!

O segredo para lutar e vencer;
na vida ou na guerra ou na tristeza.
Esta no começo de toda a vida,de todo ser.
Lutar lutar,sangrar mas vencer,vencer vencer,perder sim mais viver.Viver viver;lutando sempre,perdendo muitas vezes,mais sobrevivendo.Desistir nunca!
O futuro será sempre um novo recomeço.As adversidades da vida nos ensinara que a cada luta virá o aperfeiçoamento para uma grande vitória...

Sua magoa não é minha, sua magoa, é literalmente sua, assim se da com a sua tristeza, sua raiva, seus erros...
Você pode ate iludir-se, atribuindo-as a mim mas... Não pode mudar o fato de que a solicitou de seus pensamentos, não dos meus.
A ocasião não faz o ladrão ela apenas testa se vai, ou não, haver o delito.

Ainda que a dor insista em ficar,
Ainda que a tristeza queira ser companheira;
Ainda que eu não entenda a vida.
Mesmo assim eu irei sorrir, pois sorrir é a cura da vida.

jaz aqui duas pessoas,
a de dentro chora,grita.xinga!
aranca os próprios cabelos de tristeza,
derrama lágrimas até se esvaziar,
o coração sangra,
suas mãos tremem,e ela quer fugir
pra qualquer lugar,
e ela quer fugir,
pra estar longe demais dele,
ou irremediavelmente perto,
A de fora
assiste,como se fosse um filme velho
não se importa,finje que a outra não está lá
menospreza
seu coração congelou
e ela vive como se nada tivesse acontecido
ela não se preocupa em fugir...
porque... nem ela sabe o porquê!
e também não quer entender
só quer ver o azul do céu
quer só esqueçer...de tudo
mas ela tranca a primeira numa prisão nojenta
sem data para libertar
ela assiste o desespero da outra sem remorso
cada dia que passa sua pena aumenta
e quanto mais a outra se torna real
ela vai ficando mais e mais fria

e no fim as duas só querem ser felizes
uma precisa da outra
uma vive dentro da outra
são duas faces da mesma moeda
jamais irão se encarar

quem está certa...
A razão ou a emoção?

Só te peço desculpas. Mais nada além de desculpas. Nunca quis que minha tristeza refletisse aos seus olhos, e com ela você se sentisse incomodada e triste também.

Perdoa-me por depositar em ti um mundo de ilusões criado por mim, perdoa-me por acreditar que daria tudo certo, perdoa-me por gostar de ti.

Nunca vou desfazer de meus sentimentos, sempre vão estar guardados comigo ou em algum lugar, mas te prometo não demonstrar mais o que sinto, será algo guardado pra mim, e não irei te fazer sofrer jamais.

Quando, um dia talvez, você esteja com outro alguém, e te veja, vou sorrir ou farei o possível para parecer normal, pois não quero que faça dos meus sentimentos os seus.
Perdoa por não ser um bom entendedor.

Aqui ficará um coração cheio de sentimentos guardados.

Às vezes quando estou só
Paro e olho ao meu redor.
Poderia ver tristeza
Olhar e reclamar de tudo...

Muita gente faz escolhas de vida...
E depois só conseguem reclamar
Dizer que estão cansadas de sua vida.
Dizer que não suportam mais viver.

É interessante observar que...
Não faz sentido reclamar de algo
Que você quis para si
Reclamar de u ma vida
Que você escolheu trilhar

Mas não é jogando na cara isso
Que se resolve o problema
De quem não está satisfeito

Pense bem no que quer de verdade
Tente analisar sua vida hoje
E imaginar o que quer pro amanhã

Pode não conseguir tudo de imediato
Mas não conseguimos nada se não dermos o pontapé inicial
Veja o que o faria feliz
Escolha o que te faz bem

Sua vida depende de suas escolhas
Escolhas essas baseadas em suas aptidões
Não vá pela cabeça de quem quer dizer o que você deve fazer
Siga o seu instinto...

Nada melhor do que você parar e analisar
Analisar o que você é
E o que faz hoje
Para que possa dizer que é feliz fazendo o que faz...

A vida é uma só..
Uma única chance...
Sabe que hora você deve tomar uma decisão?

Agora!!!

Tudo era tão difícil
Quase que impossível
E eu não entendia nada
Num dia de tristeza,com papel e uma caneta
Eu dei sentido as palavras

– Alguma coisa se quebrou dentro de mim.
– Deve ser a tristeza.
– Não, é pior. É a separação.

Vou fugir de sentimentos confusos
Fugir de pessoas sem escrúpulos
Vou adiar minha tristeza
Ignora-la com minha frieza.

Parei e pensei:
Porque será que corações sofrem?
Porque será que tristeza machuca?
Porque será que saudade maltrata?
Porque será que mentiras destroem?
Entendi tudo
Sem sofrimento não existe amor
Sem tristeza não existe alegria
Sem saudade snão existe lembranças
sem mentiras não existem verdades.
Conclui
O amor é unicamente o culpado de tudo!
Porém a sabia razão não permite que aconteça.