Poemas Famosos de Sonhos

Cerca de 23513 poemas Famosos de Sonhos

Em uma sociedade sem metas e sem sonhos como a que vivemos , a ansiedade se instala e animaliza as pessoas , fazendo uma inversão de valores ,tornando seres humanos em produtos vazios de espíritos e cheios de vaidades infantis,Vivemos em uma época senhores e senhoras , que privilegia o corpo e ridiculariza o espirito.

Inserida por Lscorza

Assim como toda noite sonho com algo diferente, também acordo com novos sonhos em mente.

Inserida por PauloRCC

Nunca desista dos seus sonhos,mas nunca sonhe com aquilo que não possa realizar...

Inserida por Bokita

Quem não sonha não vive quem não guarda os sonhos na memória não deixar a sua marca na história

Inserida por milenilais

Sonhos. A unica coisa que só você vê e vive . Mais que você também não é capaz de controlar.

Inserida por marcelaalvez

A vida sem sonhos, é a realidade sem fé, se deixares de sonhar, perceberás que o mundo, é o verdadeiro inferno.

Inserida por lucasprimolemos

ÀS vezes uma simples palavra mal falada pode acabar com sonhos e amizades sinceras.

Inserida por JuniorOliver

Hoje te revi em meus sonhos e me acordei sentindo tamanha necessidade de estar contigo,senti saudades da tua voz,dos teus abraços,dos teus beijos,do teu sorriso,do teus planos e por incrível que pareça até das tuas mentiras.
A saudade hoje veio meio que avassaladora querendo romper meus laços com a razão ,e quando não matamos a saudade com um reencontro ,deixa apenas rolar em sua face uma lágrima de dor,e pense nisso como algo bom que já aconteceu em sua vida.Hoje você veio como um sonho bom e mais uma vez só por hoje sinto saudades de você.

Inserida por fafinha2011

Os Sonhos Planejados são a nossa recompensa por sobrevivermos ao nosso dia-a-dia.

Inserida por Alvaro69

Dos Sonhos Acordados, Planejados, somos o seu Líder enquanto dos Sonhos do Sono somos o seu refém.

Inserida por Alvaro69

As vezes é bom SONHAR um pouco, acreditar que nossos sonhos se tornaram REALIDADE, e quem sabe o que tanto esperamos não venha logo.

Inserida por PamellaFerracini

Há quem diga que sonhos são para serem vividos. Eu não acredito nisso. Nunca consegui colocar nenhum sonho em pratica, vive-lo. Mas isso não significa que eu não tenha tentado... Quem sabe um dia eu consigo.

Inserida por LuizahSR

Jamais desista dos teus sonhos e dos teu objetivos, e nunca desista realmente de fica ao lado da tua pessoa que você ama...

Inserida por danilosouzasantos

O importante não conseguir realizar os mais iluzitados sonhos, mas estar grato com os concretizados e reconhecer a importância das realizaçães.

Inserida por krolinne

Quero te encontrar não apenas nos meus sonhos, mas na minha realidade que anseia por uma presença que nunca sentiu.

Inserida por rhayanebastos

Nunca fui de fazer sonhos a longo prazo, sonho somente o suficiente pra me manter viva

Inserida por julianasandrely

Ter desejos, sonhos... é normal é a base de se viver, Assim como falar, andar, correr, e viver isso é a base de viver... E o que seria a base do viver? Pois tudo é a base dele qual seria a base desse viver tão dono de tudo, dono dos nossos passos dono da nossa mente...Onde ele diz aproveite o hoje o agora amanhã nunca se sabe. Qual é a base desse senhor viver, senhor aproveitar se não você...Se você não for a base do seu viver como poderá existir o viver para assim ser sua base? Quanto mais você corre de encontro a solução se pergunte: A base do viver já achei.... E a minha base o princípio de tudo. Em quem devo por a minha solução e confiança onde colocarei e entregarei o meu viver? Então você diz que tudo que eu vivi até agora foi fantazia e que a minha vida vai começar agora pois Deus me mostrou o inicio de tudo e abriu meus olhos para nunca mais ver um final e agora começar a viver com elle sendo a base da miinha Vida e do meu Viver.

Inserida por Berllayn

Se teus sonhos nesse mundo clamam por libertação!... serão calados por aqueles que zelam a escravidão!

Inserida por fabiocunhasilva

Entre os sonhos e a realização podem existir até abismos,mas para os persistentes haverá uma ponte em algum lugar.

Inserida por ADHE

Eu não vou desistir dos meus sonhos, por mais “impossíveis” que eles sejam. Eu não vou desistir de caminhar, eu sei que um dia tudo vai melhorar, e essa dor que eu sinto, vai passar, eu sei. Agora o melhor que eu posso fazer é tentar superar toda essa agonia e seguir em frente. Só isso.

Inserida por amandadrielly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp