Poemas Famosos de Sentimento
nao chore nao lamentas,o sentimento e a maior fraquesa do homem
nao pragueja o mundo pois ela fica e voce...partis
O medo que enfrento tormenta a alma, o sentimento que sinto refrigera o útil, a dor que passo transborda o infinito, o AMOR que transmito alcança multidões, mas o meu sorriso falso sem querer ultrapassa fronteiras e fere sentimentos...
É normal a gente se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa? É normal um sentimento se renovar a cada dia, a cada nova manifestação da pessoa amada? Pois isso acontece comigo, em relação a esse menino aí da foto. Quando ele abre um sorriso, dá pra sentir o coração acelerar como se fosse a primeira vez.
A bela loira que assim não tem igual nunca esconde sentimento do maior desejo que brota em seu coração sem medo de dizer a resposta esta no seu olhar
certo não a, mas linda que essa nunca encontrara pelas vidas de hoje assim e ela aqui e lá...
Olha, o sentimento parte de dentro, as pessoas e Deus são os meios de lembrarmos que temos essa habilidade, a habilidade de ser feliz...
o amor, é coisa mais importante, sentimento mais penetrante e desconcertante, que extremesse o ser e faz perder a noção entre o dia e a noite, e o tempo deixa de ser tempo e passa a ser instante.
"O amor é um sentimento que esta ligado, diretamente a personalidade, pois cada individuo tem sua forma de sentir e expressar.
..todo sentimento favorável entre seres humanos só é verdadeiro quando se dá a este, liberdade sempre para modificar ou acabar e ele permanece o mesmo sentimento, favorável.
Nas relações humanas, só é possível haver autenticidade, quando se há liberdade.
Tem gente que não sabe ainda o que é sentimento, demonstrar sentir algo que não senti pra fulano não é sentimento. Sentir algo é totalmente diferente, então pra que isso, sentimento é algo muito puro, coisa que vem de dentro. E não só palavras, ninguém precisa delas quando não forem verdadeiras, não finja sentimento por ninguém, isso é uma coisa que dá e recebe de coração , e quando não se é verdadeiro machuca muito. Pô cai na real, viveríamos muito melhor se fôssemos verdadeiros no que sentimos.
"O amor é conquista, pois amor é ação. O amor é um grande sentimento, e de tão grande não cabe em um só coração."
"Olhei para ti, olhei para mim o que vi? Apenas dois rostos, sem qualquer sentimento, que cubra essas facetas. Reflecti um pouco e cheguei a uma conclusão, o nosso amor foi um palco onde nós eramos os actores principais fingindo que respirávamos o mesmo sentimento. Então decidi tornar a nossa história num livro, para que mais tarde servisse como um objecto para ensinar a alguém, que não se deve de ...acreditar num ser que está em fase de crescimento mental. Mais tarde alguém leu esse livro e a que conclusão chegou? – que o livro estava em branco – então perguntou-me se aquilo era apenas um rascunho sem palavras, e eu respondi : que não escrevo mentiras em palavras. Virei páginas e páginas e não consegui encontrar uma única palavra que fosse verdadeiramente possível escrever nessas páginas. Então ilustrei a nossa história daquela maneira. Não dormi várias noites, tentando encontrar uma resposta para os pontos de interrogação que se interlaçam no meu cérebro, e finalmente encontrei. Estatisticamente a população mundial sofre da mesma doença e porquê? Porque foi e continua a ser possíveis as crianças brincarem com os corações (órgãos reais) uns dos outros. E para sorte dessas crianças é bom que, as pessoas afectadas, não tentem curar o coração com desinfectantes! O que tu valeu tudo isto para mim? no meio da população subindo a estatística da população, vivendo na capital.. Do meu coração. E por incrível que parece tão perto, e tão longe. Se neste preciso momento me olhasses nos olhos e me fizesses esse tão aguardado questionário, eu responderia com toda a sinceridade, porque os meus olhos não têm amantes. Já o teu olhar apenas brilhava com o reflexo da luz. E então eu aprendi que um olhar não mente, mas manipula mentiras"
Por que eu tenho que mover uma montanha, se você não move um pensamento?
Em questão de sentimento, tudo o que é desigual demais, sucumbe.
O amor é aquele sentimento que deve chegar sem pedir nada em troca. Simplesmente ser por ser sem cobranças. O amor que se pede é doença, é fragilidade, é carência e tudo isso não é problema do outro, é seu, meu ou de quem for. Se alguém chega na minha vida pra tirar a minha paz, que razão tem pra ela permanecer? Eu quero sossego. Quero o amor que venha pra me encher de esperança sendo espontâneo e libertando meu amor próprio. Ah, o amor próprio. Como ele é importante para nosso bem-estar. Imagina duas pessoas assim, mesmo na imensidão das suas diferenças, cada um com sua individualidade e resolvem pegar na mão um do outro e encarar o desafio diário. Isso seria fantástico. Mas só pode acontecer com a vontade de ambos, sem ambivalências. O amor é construção diária e não se encontra numa caixinha de chocolate que depois que acaba, ficamos amargamente arrependidos do nosso ato falho de impulsividade. O amor transita entre o ir e o ficar, e se valer a pena, fica quem sabe que o valor do outro é maior que mais uma aventura fugaz ou uma tentativa de encontrar no outro a solução dos nossos problemas. O amor é transparente, vê quem sente, sente quem doa sem querer que o amor do outro seja como o nosso. Essa a razão para duas pessoas seguirem em um só caminho, mesmo que cada um veja de uma cor, de um tom, com outros sons. O amor é livre, porque se for prisão, adoece a alma e mais um ciclo se encerrará. Sem mais.
Quando o sentimento aperta, a vontade é de sair correndo, ficar no escuro, escutar o silêncio, e um colo de mãe.
Classifique o amor como um sentimento puro, algo que não tem explicação, algo que foge das leis da ciência, algo que é único, verdadeiro. Se senti com a alma se deslumbra.
