Poemas Famosos de Sentimento
"Sabe aquele sentimento que você pensa que tem?! Aquele "frio na barriga" que quando você pensa na pessoa ele sempre surge? Pois é! Eis que ele está surgindo. As vezes a gente pensa que nosso coração esta de férias, mas ele nunca está, ele nunca dorme, só espera o momento e a pessoa certa para que seus batimentos cardíacos sejam alterados. É tão bom sentir isso né?! O amor nos surpreende cada dia, mais e mais. Talvez a pessoa está ali do seu lado e você não percebe, não dá o valor necessário. Olhe mais ao seu redor, tente ver as coisas mais simples da vida com outros olhos, tente sentir e aproveitar tudo que o momento te proporciona, não deixe escapar nada que venha com valor. A vida tem momentos que você deixa passar. Um simples olhar, um simples beijo no rosto, um simples abraço pode dizer muito mais que um milhão de palavras... Pense nisso!"
Quando existe a sinergia da mudança, nada deve obstruir o sentimento do bem que leve a uma conquista libertária!
leve o meu amor,e meu sorriso,e o meu sentimento, para que no futuro quando tu voltares não aja complicações...´´chuchu´´
O amor é um sentimento livre que não consegue conduzi-lo muito menos compreendê-lo. Senti-lo é o que fazemos de melhor, mesmo que sofrendo.
"Então, o que é esse sentimento senão uma infinidade de outros sentimentos, onde se mistura as mais variadas cores em busca de um tom perfeito? Amor, amar, talvez seja isso, uma imensa caixa de lápis de cor, onde cada lápis, mesmo sabendo das diferenças das cores, ainda insistem em permanecer juntos na mesma caixa. Tem vezes que não pintam o mesmo desenho, mas foram feitos para o mesmo propósito: Dar vida às coisas preto e branco. Se bem que onde há muita luz, um pouco de sombra não vai mal... E onde há escuridão uma simples mancha branca pode fazer a diferença. Portanto se tem a prova de que não existe ninguém que não se complete com as diferenças do outro. Se o preto combina com o branco, com certeza alguém será nossa diferença completa. Porque afinal vamos perceber que fomos feitos para o mesmo propósito: Amar. Mesmo que signifique misturar cores para se encontrar o tom perfeito de nossa vida."
Sentimento é o sentir de sua mente, se não existe uma mente igual, seus sentimentos também não serão.
Saudades é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos isso nem sempre alivia a mente porque nela esta gravada tudo aquilo que realmente importa e que um dia te fez feliz.
Na grande maioria das vezes, o sofrimento não deixa de ser um sentimento de egoísmo oculto. Ataíde Lemos
As pessoas não sabem ao certo o que é o amor. Algo incondicional inexplicável. Um sentimento muito bom. Feliz é aquele que ama e é amado, o amor quando é verdadeiro, rompe as barreiras do impossível. Não passe a sua vida odiando as pessoas faça o seguinte: Ame-as, você irá ganhar mais com isso!
A emoção raramente se torna amiga da razão, quando sim, abrem espaço para um sentimento chamado ponto de equilíbrio.
A lamentação é um tipo de sentimento que pode ser comparado a uma droga que destrói todo um corpo, o mesmo acontece com o mundo psi pico.
O amor que sinto por vocé me deixa totalmente loco tudo que olho vejo vocé o meu sentimento vou tao distante para te dizer que te amo.
Namorar também é uma forma de amizade, havendo sentimento também é importantíssimo, vale lembrar que durante a vida temos muitos amores, paixãozinhas de colégio, de cursinho, coisas comuns na vida de todo mundo, mas sempre haverá uma pessoa que você amou ou amará de verdade, hoje não importa se é casado ou casada, ou se está simplesmente seguindo em frente, amar é muito bom e com um toque de simplicidade tudo se torna maravilhoso e inesquecível, porque quando estamos juntos da pessoa que amamos, não contamos dias ou horas, mas percebemos que a intensidade vale mais que qualquer tempo
