Poemas Famosos de Morte
E se a depressão for só um convite para mudar sua vida? E se a síndrome do pânico for um convite pra você dizer basta? E se a morte for um convite para você viver? E se?
Nossa vida é como a estória da cigarra e da formiga. Quando morremos sabemos se apenas descansamos ou juntamos montinhos pro futuro. E isso pode ter ou não relação com Deus. As pessoas acham que ser ateu coloca a encarnação sem propósito ou futuro algum...
Estado de alma: o jeito que cada um fica interpretando e assimilando sua existência no contexto em que vivemos.
Empenhado na luta para assimilar todas as dificuldades como um homem maduro (apesar de sentir demais algumas perdas) passei - após algumas leituras - a absorver certas situações na minha vida com o conformismo escorado na filosofia simplicista e acaciana de que nascemos e, um dia, sem exceção, teremos que morrer. Posto assim tomei mais gosto para viver e encontrei mais leveza no que me cerca. 🍃💚
O que fazer quando parte daquilo que somos é arrancado brutalmente? Apenas dizer ao universo: eu estou aqui.
Nesse plano repleto de variáveis temos todas as escolhas possíveis e nelas nós podemos escolher viver, mais nelas a morte não é uma escolha, e sim a linha que foi traçada a todo um ser.
"Eu, como soldado e cidadão desta grande nação, ao defendê-la, optaria mil vezes, sem hesitar, dormir nos braços frios da morte, que trocar carícias e beijos quentes com a covardia..."
O soldado difícilmente ganha o pão que o comandante come, mais o mesmo é mais suscetível a destra de batalha do que aquele que lhe guarda.
"Todos estamos sujeitos à uma eternidade, uma eternidade de vida para os que crêem e uma eternidade de morte para os que não crêem"
"O Amor do Pai e o Sacrifício do Filho anularam os efeitos do pior dia da humanidade, quando a desobediência transferiu aspectos de mortes para todos"
A natureza do pecado é destrutiva, nascemos em pecado, pois nosso corpo físico, se degrada e envelhece naturalmente se não o cuidarmos.
Se um homem não tem coragem de recomeçar a vida da maneira correta sempre que errar, então melhor que o fim o alcance.
Eu vim pra esse mundo sozinho, com um único objetivo: compartilhar minhas descobertas, para que outros não comecem do zero. Cheguei a um ponto em que consigo tocar os planos das mãos invisíveis que regem a humanidade — mãos que anestesiam as pessoas, para que elas se confortem com a morte, enquanto a busca deles pelo elixir da vida não para, com uma legião de escravos sendo usada para que cheguem ao mesmo.
É uma solidão tão real que não cabe dentro do peito, que escapa dos olhos, que corta feito lâmina que ninguém vê chegando.
