Poemas Famosos de Morte
Disse a morte ao sábio, você não tem idéia do que é ter um encontro comigo.
O sábio respondeu, não sou louco de duvidar.
Pessoas podem ter medo da morte por não saber o que acontece no final da sua vida isso gera uma tenção enorme não é fácil de ser superado mais não pode desabar sua vida por uma pessoa que se foi, é tentar seguir em frente.
Às vezes a morte é leve como a poeira. E a vida se confunde com um pó branco qualquer. Às vezes é uma fumaça adocicada enchendo o pulmão da gente.
O amor pelo fim de tudo.
Eu sou apaixonado pela morte, não tem como não ser, como eu não amaria algo que vai acontecer?Não tem pra onde correr, eu, você, todos vamos morrer! Eu quero abraçar aquela senhora de preto que segura uma foice e pedir pra ela me levar pra algum lugar, um lugar bem distante de mim, daqui, da vida, porque da vida eu já sei de tudo, já sei como funciona, quero o novo, porque aqui tudo me decepciona... morrer é minha esperança de que eu vou entrar em outra dança, e que o som da música é o silêncio, e o artista é a escuridão eterna, e nesse show artístico eterno, eu eternamente assistirei tudo enquanto meu corpo e alma estejam mortos. Como eu amo saber que vou morrer, como eu amo a morte!
Espero a morte nos soluços da vida, e quando engasgo com os desabafos, busco socorro no amargor das lembranças doloridas.
Cansei de só observar o mundo, quero modifica-lo, para caso aja algo além da morte, eu possa dizer que fiz minha parte.
Quando surge a vida, o risco de morte vem anexo. Mas quem disse que é pra se preocupar? É justamente a certeza do fim que nos faz viver sem pressa, sem remorsos e com toda a intensidade. Já diz o velho lema: antes viver uns poucos anos cheios de alegrias e realizações, do que décadas e décadas de medo e covardia. Vida foi feita para ser vivida, ao máximo!
A morte é como um abraço... Só que frio e espinhento, mas talvez até um abraço doloroso desses possa servir, apesar de tudo é um abraço, e é tudo que eu quero agora
Se hoje planta discórdia, amanhã certamente colherá a morte. Porém aquele que hoje planta o amor, amanhã garante a salvação.
A morte é pequeno e humilde passo para mergulhar no oceano da existência e ao retorna vem com nova configuração.
Dizem que as flores, tem cheiro de morte !
Isso vai depender, se você as comprou para enterrar um amor, ou para entrega las a um novo amor que nasceu !
A Morte é algo que não se deve temer, pois é a sequência natural da Vida. Agora, pensar em como vai ser, é outro papo...
A morte é o nosso passaporte, para gozo eterno ou tormento eterno.Cuide do seu destino em vida,para não ter decepção ao chegar no destino dos seus atos.
Vencer na vida é quando você deixa de temer a morte ou até mesmo ficar feliz quando "ela" chegar e morrer sem medo algum. Quando você entender isso, tudo fará sentido.
Mesmo que o perigo seja eminente e que talvez a morte seja certa , se você valer a pena sempre terá aquele que arriscara tudo apenas para ficar ao seu lado.
O morte é o pecado forçando a porta de nossas vidas todos os dias querendo entrar, a vida é Jesus batendo educadamente à porta da nossa casa, também querendo entrar, só precisamos manter a casa aberta para o que decidimos para a vida vindoura, ou a morte através do pecado ou a vida através de Jesus, simples assim.
O Senhor tem poder sobre as águas, sobre o céu e a terra... Sobre o vale das sombras e a morte. É Dele todo o poder e a glória! Tudo é sobre a Sua vontade, que seja feita conforme o seu desejo. Amém!
