Poemas Famosos de Morte
Minha cultura caminha a tempo de ferir de morte minha própria ignorância humana. É mais saber de vida, de respeito e dignidade no planeta. É mais sentir do que acumular informação. Minha cultura é o oposto da barbárie. Pelo menos para isso vale envelhecer. (Luciana Carrero)
A morte caminha ao meu lado esperando a ordem de Deus para me levar. O anjo da vida, caminha um pouco distanciado com receio e medo de minha mente, porém esperando Deus dar ordem a ele a me salvar.
É necessário que a morte seja maior do que a vida, pois somente assim aquela se ilude pelo (f)ato de não ter existido além de si mesma.
Sem acreditar que tudo pode muda a vida passa a ser inútil, pois a única certeza que temos é a morte, mas se você passa a acreditar que o amor tem o poder de transformar. O paraíso passa a ser aqui e agora.
"O ciúme, como o sal, dá o tempero, no entanto seu excesso é o passaporte para a morte de uma relação que nasceu para durar, onde a confiabilidade é “conditio “Sine qua non” para uma vida a dois, saudável e produtiva"
Escreva no livro da sua vida o quanto antes. A vida e a morte seguem seu curso, uma ao lado da outra. Pode não dar tempo.
O antônimo da VIDA,nunca foi a morte,mas sim os vícios,pertubações e males que assolam a humanidade !
Quando a morte me alcançar, acredite que estarei sempre com você. Porque serei o vento que lhe beija todas as manhãs quando o sol se levantar; E a noite, a brisa que caminha junto a luz prateada do luar...
O que mais me assusta, não é a morte de homens de honra. Mas, sim a falta de substituto para os tais...
O morto, um “ex-ilustre”, porque não existe dignidade na morte, pode virar tabuleta de logradouro e até de presídio, mas permanecerá esquecido.
Agente rejeita o sacrifício da morte de cruz por qualquer vento! Onde fica a coroa, os cravos? Onde fica Jesus???
seria fascinante se o universo tivesse um propósito e haver vida após a morte(!). Mas não há nenhum vestígio de evidencia!...são só especulações, nada mais!...morrer é dormir e nunca mais acordar,..só!
