Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22648 poemas Famosos de Medo

Me sinto em um abismo mas gosto da sensação, o medo me cercou nada vi! -mas apenas ouvi e disse-me :AMOR

Inserida por Fcoffani

Geralmente as pessoas tem medo de mostrar como realmente são e parecerem disponíveis demais. Boa sorte tentando descobrir quem é quem.

Inserida por mestrearievlis

nao tenho medo de demonstrar minha fragilidades mas tenho o dever de tomar atitudes perante a elas

Inserida por Carlossalinas90

admitir que vc tem medo nao te vai fazer mal algum .ou seja .a admissao do medo medo tem sentindo esse sentimendo de medo deusn ao crio atoa sim para nos proteger nao e uma reaçao banal e sim uma reaçao defensiva ..e de extrema inteligencia quando vc saber usala ..porque se nao souber usar ele pode se um medo paralisante e vc tem chances de nunca progredir na vida mas nao fique frustrado .tudo em prol do bem tem beneficios nem todo dom agente podera se destacarse e cada um tem seu devido tempo .mas com força de vontade chega muito mais rapido a dominar essa açao chamada medo

Inserida por Carlossalinas90

Quando tudo parecer impossível marche, e não pare até alcançar a vitória. Marche contra seu medo.

Inserida por AnneRayane

Ninguém estará livre para voar, enquanto o medo insistir em bloquear a mente que deseja se libertar.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Não tenha medo de descer ao pó e recomeçar... Patamares são conquistados com luta, mas nunca esqueça que do pó viestes e ao pó retornareis.

Inserida por LukkasReis

...e se eu perder o medo, vou levar minha coragem pra causar uns escândalos por ai. Sem o medo, vou também perder os modos, a timidez, a sensatez e me desatar dessa coisa que me mantém estacionada nesta vidinha à tanto tempo, comportadinha, arrumadinha e chatinha de dar dó! Vou espalhar por ai meus segredos - inconfessáveis - e vou hastear minha bandeira de vitória aos gritos de "Glória!". Vou mudar o figurino do meu destino, vou rodar a baiana, vou levantar poeira, acender a fogueira e mandar sinais de fumaça pro meu tão saudoso atrevimento! Meu Deus, que grande momento! Infelicidade nunca mais! Daqui pra frente só o que me diverte e me satisfaz! E nessa minha nova trajetória, vou ser dona do meu nariz e das minhas histórias. Vou deletar tudo o que de ruim estiver guardado na memória que é pra nunca mais deixar o choro vir... No meu rosto, só o sorrir! E vou ser feliz de verdade, sem dó, nem piedade! Do futuro terei esperanças e do passado sequer saudade... Mas só se eu perder o medo...mas só se eu tiver coragem!

Inserida por MellGlitter

O medo, é apenas um flato do passado enraizado no teu subconsciente! Como o passado passou, ele também passa...

Inserida por odairflores

Não gosto de pessoas que só possuem medo de perder depois que cometem o erro que as coloca em situação de risco.

Inserida por lisaniacarvalho

A nossa calma é o reflexo da alma. O nosso medo é o escudo do espírito. O nosso espírito é o reflexo do tempo. O tempo é o reflexo das horas. As horas os reflexos da vida, e a vida é o reflexo da morte.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)

Inserida por boscodonordeste

Não deixe que o medo de arriscar o deixe sem ação,tudo o que fazemos com fé já foi concretizado...

Inserida por Kasamya

O medo nos faz perder oportunidades de tentar viver melhor. O que não devemos esquecer é que a vida é única.

Inserida por CarlosBrasileiro

Sem tempo para me importar com o medo que cega meus sonhos, só sei que o meu dia será iluminado por Deus;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo o que eu queria era receber o abraço de alguém e ficar nos braços desse alguém, sem medo, e sem sentir essa vontade louca de fugir...

Inserida por anwpetry

Necessito dar mais carinho, atenção e afeto as pessoas, e as coisas que me fazem mau, não por medo ou desconfiança, mas... Para promover em mim, a capacidade de resolver meus problemas.

Inserida por JulioRamos

-Você precisa antes de mais nada, enfrentar seu próprio medo. só assim então estará a altura de liderar aqueles que ainda tem medo da morte.

Inserida por Nuvens

Abra as asas e voe sem medo para libertar-se das correntes que te pesam até na alma e te podam a liberdade de ser você, apenas você. Voe, você pode.
do meu poema - Voe sem medo

Inserida por erotildesvittoria

Guarde seu medo para você mesmo. Mostre a todos apenas sua força de ação e superação.

Inserida por EdmilsonSilveira

Vejo o medo e a tristeza em seus olhos, quero poder abriga-lo no meu colo, cuida-lo e protege-lo de seus próprios pensamentos.

Inserida por nynamake