Poemas Famosos de Medo
Viver a experiência do medo , da incerteza e da dor faz com que criemos mais afinidade com Deus , porque humanamente falando somos frágeis e tendemos a nos aproximar mais do Senhor quando nos sentimos desamparados e aflitos ! Que seja bendita toda causa , razão ou circunstância que nos aproxima do Senhor !
Meu amor
Quero estar com você me entregar sem medo deixar suas maos me tocar sentir seis bejos sua respiração ofegante seu suor se juntando ao meu e seremos um só você e eu.
viva a vida a sua maneira sem ter medo de arriscar, viva intensamente, afinal a vida passa tão de pressa que muitos deixam de desfrutar o melhor da vida por não saber vive-la.
O lugar mais seguro que existe onde perdemos o medo e ficamos em paz é dentro de um abraço cheio de amor.
Tenha Fé!
Não podemos deixar o medo seja maior que nossa Fé, Levante a cabeça e encare de frente a tua dificuldade, seus problemas pois Deus é contigo. O inimigo disse que você é um derrotado? mentira. É ai que o Senhor entra com restauração, Deus vai fazer um reboliço na sua vida. O Senhor vai tratar e curar cada ferida aberta. Deus vai te surpreender em meio desse deserto, Ele é o Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Tem vitória chegando na sua casa, Tome Posse da Vitória.
O medo não existe, ele apenas é uma tentação pra provar que você não é capaz. Seja ousado, dê altos pulos, seja diferente, se arrisque, só assim pra entender o real sentido da vida.
Não deixe que o medo do desconhecido, te impeça de fazer novas descobertas e viver novos momentos! Ouse.
Eu não tenho medo de morrer, mas quando eu fecho os meus olhos e imagino... Se um dia faltar a minha mãe, a vida nunca mais será vida
Os abismos existentes na criação foram causados pela ruptura da sábia competição, onde o medo sugeriu sempre a repetição.
"O medo é muito gentil; sabe nos abandonar com sabedoria, se aproxima quando estamos vazios, nos acompanha nas vitórias e nos abraça nas derrotas, nos faz ser pequenos para aos poucos crecer... O medo no fim das contas, nos ama incondicionalmente."
Honestidade é isso: não ter medo de assumir o que é e nem confessar sua parte de responsabilidade em ações, omissões e falas .
Sinceridade é tudo: " nenhum senador tem moral para julgar a" presidente.
'Você conhece a liberdade, eu fiquei com um pouco de medo quando fui apresentada a ela bruscamente, no entanto quando fui conhecendo percebi que ela não era tão irresponsável assim como havia pensado ela é só uma criança tentando ser feliz. ''
Não tenha medo de deixar uma pessoa que não te acrescenta mais nada em sua relação e que te faz infeliz a cada dia. Não deixe o amor que tem dentro de você morrer, só por causa de uma pessoa que não vale apena lutar. Uma pessoa que não te tem como prioridade, mas como uma opção. Não se preocupe, algo de melhor aparecerá a sua frente. Deus não nos fez para sofrer, mas sim para amar.
Não tenha medo de não ter mais ninguém no mundo que segure seu ''mundo''
Por que seu mundo precisa consistir de você mesmo conseguir segurá-lo.
