Poemas Famosos de Medo
Nas profundezas de qualquer lugar eu vou estar firme eu vou estar la eu vou estar sem medo porque sei que estás me apoiando.
Dizem que nunca amarei ninguém, eu amo sim mais tenho medo de demonstrar de sofrer pela pessoa errada, de não conseguir satisfazer-la, tenho medo de me arrisca porque sei que vou fracassar, não posso matar nem morrer por ninguém porque nunca tive ninguém mesmo se tivesse não tenho coragem nem capacidade, não amo porque?, porque eu adoro, e se isso for doer demais em mim nunca fui ninguém e tudo que eu fassa não vai adiantar porque pessoas ociosas são assim mesmo .
Sabedor de que o medo é nosso instinto maior de sobrevivência, tenho medo é do medo que possam ter de mim.
O medo nada mais é que a coragem criança só esperando para virar adulto e assim podendo ser chamado de coragem
"Às vezes eu tenho medo de mim mesma,as vezes que eu não acredito em mim, as vezes que eu me sinto só,mais Deus preencheu essas vezes."
Não tenho medo de mostra para as pessoas quem eu sou, só tenho medo de mostra para elas quem eu nunca fui.
Até mesmo quando me expresso sinto medo, aliás, que diabos é isso? Não posso mais nem pensar, que me dói, me tortura, pelo fato de ter medo de errar.
Eu tenho muitas coisas para dizer. Mas a maiorias delas eu não consigo. Pois tenho medo de me fazerem sofrer outra vez.
Quando você me olha eu só desvio o olhar por que tenho medo que você perceba que eu sou louca por você.
Temo que para você eu seja como os outros que te magoaram; que te fizeram sofrer. Eu só tenho medo que para você eu seja apenas "mais um" que te quer; apenas um dentre tantos que já o tiveram e de tantos que almejam tê-lo. Apesar de que quem os tem é você, não ao contrário. Tolos! Jamais mereceram o teu coração de anjo.
Essa mania minha, de terminar relações, quando essas ainda gozam de paixão, pode ser medo. Ou talvez um eu romântico que não sabe se desapegar do amor e sai antes do fim, pra guardar ele pra sempre, ainda quente, em mim.
Estou com medo de estar me tornando a bolha estúpida e desinteressante que, desconfio eu, algumas pessoas esperam que eu seja.
