Poemas Famosos de Medo
Medo eu tenho é do bonzinho demais. Do sorridente demais. Do prestativo demais. Pessoas confiáveis tem até cinco caras e ao menos uma carranca.
LUTE, esqueça o que te esqueceu, nem sempre abandonar o navio significa medo, por vezes é simplesmente o mais certo quando se trata de um Titanic.
Existem pessoas soberbas em lugares imundos, tem gente egocêntrica com medo de está só,conheço poderosos se tornando nada.
"Estou estranho, o medo faísca em meu coração, pernas bambas e trêmulas...Só vejo pessoas morrerem ao meu redor, que tempo ruim, a foice da morte passe bem longe de mim."
Às vezes a melhor motivação que uma pessoa pode ter, não é o medo de perder, não é o que ela pode ganhar...
Mas sim o que ela pode fazer ou deixar como legado!
As vezes vivemos aprisionados com um certo medo de agir, de nos expressar. Quando tudo oque devemos fazer é nos soltar e deixar levar
Só tem medo da solidão quem não sabem usufruir do silencio e quietude em harmonia,são elas propicias a presentear a sabedoria.
Podemos manter pessoas nas nossas vidas por medo de ficar sozinhos. Se nos aprisionarmos em uma relação que já cumpriu o seu papel na nossa jornada, sabotamos o nosso próprio crescimento e evolução.
Isolamento é um refúgio e não prisão de medo e dor.é no isolamento onde conhecemos quem pode cair e quem deve descer mais rápido,não evite um momento pra se isolar, pois é calado que temos força e que deixamos qualquer um na palma de sua mão.
Eu só queria lhe dizer que te amo, mas meu medo de que você não aceite meu amor como eu pense me impede; mas eu te amo e isso que importa, esse é o sentido da minha vida: O amor.
A ansiedade me deixa louco, não consigo dormir em paz, sempre acordo gritando e com medo, dificilmente sonho com algo bom, meu corpo está agitado mesmo estando parado, toda essa sensação me deixa irritado, não consigo escrever direito porque estou frustrado, com medo, minha mão treme enquanto eu seguro a caneta, é triste e frustrante ver e ouvir os professores falarem: Salatiel, não acha que está na hora de ter uma letra que não seja de “prezinho"?, Quanto mais me sinto desconfiante e desconfortável, mais a minha letra fica feia, as vezes esse ápice de raiva e medo ao mesmo tempo é tanto que não consigo segurar a caneta ou escrever algo, mas eu não entendo porque tenho medo, sendo que nada está me ameaçando, de fato não há nada me ameaçando, é mais como um olhar na face das pessoas, as pessoas olham pra mim como se não quisessem que eu estivesse ali, como se eu fosse um estranho ou não fosse um amigo, as vezes eu penso, até quando isso irá durar, será que nunca serei confiante e cheio de “segurança"?, Quando estou calmo tudo vai bem, minha letra sai perfeita, e minha mão para de tremer, mas é difícil isso acontecer com tantas pessoas a minha volta que parecem incitar o meu fracasso, ou deve ser só algo da minha mente...
Meu lar é todo e qualquer lugar onde descanso meus pés e minha alma sem medo do que vou sentir ao acordar...
