Poemas Famosos de Medo

Cerca de 22468 poemas Famosos de Medo

⁠O medo faz parte, a coragem é rotina, a sabedoria é a alavanca, e a criatividade te faz melhor.

Inserida por evandromoritz

⁠O meu maior medo não é perder coisas, mas sim esquecê-las.
Porque só quando nos esquecemos, é que elas deixam de existir.

Inserida por joao_francisco_frade

⁠O medo trabalha de forma silenciosa furtando o encanto de novas oportunidades, guardadas justamente atras de novos desafios e grandes batalhas, por isso é importante abrir nossas janelas, descortinar nosso horizonte e deixe brilhar o sol de novos caminhos..

Inserida por Jacksalves

⁠⁠A causa da cegueira humana nasce do medo do desconhecido. É tão grande que prefere manter-se sob a couraça do medo, que ter a coragem de caminhar na busca da luz da verdade.Seus olhos são para ver ,contemplar,sua mente para pensar, analizar, imaginar, usa-os .

Inserida por elenice_bhering

⁠Você só perderá o medo do escuro quando voltar lá novamente e ascender a luz.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Empreender é como andar de bicicleta, ou você perde o medo de errar e cair ou nunca irá sentir o prazer de pedalar e transformar sonhos em realidade .

Inserida por roserozendo

⁠Se o medo de ficar só é o que te faz buscar um relacionamento, você pode até encontrar um relacionamento. Mas vai continuar só.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Eu nunca tive medo de monstro.
O maior perigo sempre foi... Eu me tornar um.

Inserida por Luamascarini

⁠O luto se parece muito com o medo. Tememos que ele nos controle. Mas devemos isso a nós mesmos, àqueles que perdemos, deixar a dor entrar. Só então podemos começar a nos lembrar deles com alegria em nosso coração, uma alegria por eles e por tudo o que eles foram.

Inserida por pensador

Percebi que a morte não é a parte da vida que mais devemos temer. É o medo de não corresponder ao nosso verdadeiro potencial.

Inserida por pensador

⁠ Se não aceitar a realidade imposta pelo medo e a opressão é ser negacionista, então eu sou.
A minha realidade é a palavra de Deus e ela é percebida em suas escrituras.Joao 10;10. Eu vim para que tenham vida e há tenham em abundância.

Inserida por almir_melo_machado

⁠O impossível foi inventado por alguém que, teve medo de se arriscar novamente.

Inserida por 1MayconAraujo

⁠Talvez ela tenha olhado as estrelas e se viu no lugar dela, talvez foi medo de amar ela sem saber por onde começar, talvez os anjos tenha marcado sua vida com uma doce música que ao ouvir ela se sentiu perdida, talvez por não conhecer o amor ela se sentiu só na esperança de um dia encontrar o amor sem saber que ele estava chegando como uma brisa leve do vento que nos toca o rosto e nos permite sentir os seus movimentos, para um lado e pro outro, com aquela certeza que ele vai vir e ficar. Ela olhou pros olhos do infinito e sem saber que seu sonho e desejo iria se torna real, ela teve aquele nome cujo verbo não se explica muito e sim se sente no peito, conhecida como jessica, pura como as nuvens sobre um infinito céu que nos revela que amantes e eternas almas se encontra sobre o mesmo olhar. Talvez, foi medo ou loucura se apaixonar mais tive certeza que aquela menina sempre esteve ali para me olhar, tenha esse nome forte ou não ela vai está sempre no mesmo céu que eu sempre tive que olhar, seja com coração ou com os olhos da alma mais eu nunca vou deixar de ter olhar jesisca minha eterna namorada.

Inserida por Williamgtc

⁠A ansiedade é um medo pré-concebido diante de algo que pode ser prejudical no futuro⁠. Nós pontecializamos seu dano, porém, na medida em antecipamos esse mal para o agora. Tal fato remete a uma questão inerente à humanidade atual,ou seja, o homem buscando superar, ou acabar, com as eventualidades futuras - uma clara característica racionalista e antropocentrica da modernidade.Isso satura a compreensão de um ser limitado que almeja ser ilimitado, maior. Precisamos reconhecer, portanto, que não podemos controlar o futuro, mas agir da melhor forma no agora, no presente, isso será cicatriz para um passado intimidante, e profilaxia para um futuro amedrontador.

Inserida por Nathanteixeira

⁠Não tenha medo de defender seus sonhos. Afinal, sonhos foram feitos para serem realizados!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Que o medo de possíveis erros não nos furtem as possibilidades de novos recomeços, "estes" que podem como de costume esconder grandes surpresas aos corajosos e destemidos homens que se não se prendem apenas as improbabilidades de um agora passageiro..

Inserida por Jacksalves

Percebi que o amor é isso - essa dor constante pelo resto da minha vida, com medo que alguém ou algo possa levá-lo embora.

Inserida por pensador

Filhos não são criados para terem medo dos pais, e sim para ter um bom relacionamento de respeito e perfeita harmonia.⁠

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠“O amor de Deus é poderoso, não tenha medo. Ele não vai magoar o seu coração.”

Inserida por FredLima

⁠Feliz é aquele que não tem medo de dizer a concorrência, quem são os seus clientes.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp