Poemas Famosos de Medo
Tenho medo de dizer que te amo e o encanto quebrar, e você não querer mais me ver, e desperdiçar todo esse tempo em que venho tentando te conquistar, as coisas poderiam ser mais fáceis você poderia ter me amado primeiro mas esse meu coração idiota sempre quer ultrapassar as pessoas, é como aquela velha história da lebre e a tartaruga, quando acho que vou vencer descubro que sempre serei uma perdedora.
Queria eu saber qual a decisão tomar, acho que devo estar com medo, e futuramente eu me arrepender, ver que eu seguir a minha cabeça, enquanto o meu coração gritava outra.
"Talvez o medo de escrever uma história qualquer, na expectativa de assinar o mais belo dos 'longas', faça com que somente viva uma vida sem brilho e, no máximo, venha a escrever um 'curta'...".
Hoje eu me pergunto porque tenho tanto Medo? Porque? eu já perdi de mais já ganhei de mais e não dei valor ! Mas o que eu perdi e nunca mais voltou ah isso sim eu aprendi a dar valor porque nunca mais voltou tem certas coisas que vão e não voltam nunca mais !
Enquanto há gente que tem medo do escuro, há outros que têm pavor da luz! Porque será? O que teriam pra esconder?
Eu não tenho medo da morte. Eu a espero, porque tenho plena consciência que cada segundo que passa estou mais perto dela.
Ser covarde não é ter medo de brigar quando é provocado e sim, não perdoar quando é insultado. Se você revida a uma provocação, estará fazendo o mesmo que muitos fariam, mas quando você perdoa quem o provocou, estará surpreendendo àquela pessoa e fazendo algo que só os sábios fazem: perdoar.
Mas o amor é assim mesmo. Uma montanha russa. Uma queda de bungee jump. Um pouco de medo, dor e prazer. E mesmo assim a gente se joga, pois por mais perigoso que seja, dá saudade. Dá vontade de viver tudo de novo. Dá vontade de repetir e repetir a dose, porque é disso que a vida é feita. Altos e baixos.
" Ah vida só vale a pena quando aproveitamos dela ao máximo,sem ter medo de magoar as pessoas,e nos prevenindo para não ser magoado por idiotas "
Menti sim, por medo que você ficasse chateado comigo. Mas mentindo ou não, você ficou com raiva de mim.
{…} E mais uma vez ela se escondeu e chorou, chorou muito. Sozinha e calada. Com medo de verem e perguntarem qual o motivo do choro, e ela chorar mais ainda. Depois ela se levantou, enxogou as lagrimas e sorriu, e sorrindo saiu. E mais uma vez, ela sorriu pra não mostrar o que ela sentia.
Permita que o amor invada a sua vida. Não se anule pelo medo. Antes lágrimas de dor, do que desespero por não tentar
Se o teu passado ainda te assola, o medo e a insegurança ainda te tocam?! é por que você ainda não se deu uma chance de que tudo pode mudar, e na realidade ainda acredita que as pessoas são todas iguais.
Eu caminho de devagar , porque tenho medo de tropeçar em qualquer pedra, e minha queda , me ferir fundo.
Mulheres bobas, não são aquelas que amam. Elas sim são muito corajosas. Por amar, e não terem medo de se machucar.
A cada dia, acordando, em busca de um dia melhor. E realmente, um dia melhor. Que tenho medo de acordar, para saber o que vai acontecer.
E eu pergunto pra vida : Porque as pessoas não são tão sinceras, porque o medo de dizer o que querem e o que são de forma simples e verdadeira? Eu sei que não preciso fingir ser alguém pra agradar qualquer pessoa, mas sei que preciso respeita-las e aceitar todas as diferenças e opiniões, afinal é disso que precisamos: De pessoas que tenham opiniões próprias e saibam conviver e respeitar os demais, sem que as agridam ou que as menosprezem. É pedir muito? Talvez. Mas faço a minha parte para que isso aconteça. Desculpa se não fiz tudo da maneira mais correta, mas é pra isso que me serve a vida, pra aprender e curtir os momentos, pois no final disso tudo sei que mesmo com todas as barreiras encontradas no decorrer do caminho terei levado comigo aquilo que chamo de Aprendizado, e andarão comigo aqueles que fazem a diferença no meu dia, aqueles a quem agradeço diariamente pela amizade, carinho e compreensão, á aqueles que me trazem bons momentos e risadas, e os que afastei saberei que tive motivos o suficiente pra saber que não se encaixariam nessas qualidades.
E a vida consenti e me responde: É, tens muito o que aprender e vivenciar, mas garotinha, siga em frente tua luz é forte o suficiente pra te guiar e lhe mostrar as verdades e caminhos certos a seguir, não se precipite, vá com calma e tudo acontecerá no momento exato.
Não tenho medo de problemas, pois para todo problema existe uma solução, e eu ei de encontrar a solução dos meus piores problemas, pois para resolver todos... eu não viveria o suficiente!
