Poemas Famosos de Medo
Lancei um grito de socorro através da poesia e todos aplaudiram sem entenderem que eu estava morrendo...
Quantos obstáculos saltei, tantas vezes pensei em desistir, recomeçar e depois abandonar e sumir. E tantas que realmente joguei tudo para o vento e fugi. Sentia-me fraca toda vez que acontecia. Desolada e envergonhada, por não ser capaz de vencer aquilo. Então cresci, esforcei-me para enfrentar os medos, de errar, arriscar e abandonei a persona que agradava a todos, menos a mim.
Sou patético. Eu observava o mundo de uma distância segura. Eu só estava com medo de me machucar. Eu estava sozinho.
“Embora não saiba o melhor caminho que possa conduzir-me ao seu coração, tomarei aquele que aprendi com o tempo: paciência.”
A maior qualidade da confissão é a honestidade consigo, sem medo de expor suas vulnerabilidades. Se tiver que fugir, fuja dos mentirosos.
"A coragem não exime o medo. A coragem é a força motriz que nos impulsiona a enfrentá-lo, que nos impulsiona e dá condições de suplantá-lo."
Em cada versão do hoje, você tem apenas uma vida. Não tenha medo de vivê-la plenamente, pois amanhã a jornada recomeça, trazendo novas oportunidades.
Lembre-se, há muita criatividade impetuosa e selvagem por trás desse olhar triste e humilde. Não tenha medo de liberá-la.
O medo mata os sonhos, os que não morrem ficam adormecidos na alma, e viram arrependimentos que vão te atormentar o resto da vida.
Cada um nasceu para enfrentar os próprios dragões, as próprias tempestades e as suas próprias erupções.
Arrisque-se, não tenha medo de buscar seus objetivos mais ousados. Lembre-se de que o Universo, sob a denominação que você queira dar, só oferece a imaginação na medida da sua capacidade de realizar. Tenha fé em sua capacidade e ouse enfrentar o seu medo. Você descobrirá uma capacidade que desconhecia e que o Universo já sabia que você possuía, quando permitiu o nascimento da ideia, que você transformou em sonho ou objetivo, por mais ousado ou inalcançável, que seu medo esteja fazendo parecer.
O mundo pode te deixar com medo mas existe uma luz no qual encontrará refúgio e paz, essa luz é Deus.
É normal de vez em quando sentir insegurança, medo, pavor, tristeza, chorar escondido, ficar sem saber o que fazer... Nestes momentos lembre-se que você com Deus tem e pode tudo! É levantar, enfrentar essas mazelas e seguir adiante, confiante e perseverante.
Insta: @elidajeronimo
O medo bloqueia a fé.
Oremos para que nos momentos em que o medo tentar nos impedir de seguir adiante, venhamos a olhar confiadamente no Senhor, na certeza de que DEle virá o nosso socorro.
As vezes paramos de buscar o amor por não mais acreditar, são tão grande as cicatrizes profundas feridas que o medo já não nos permite.
Você não precisa ter medo da morte. Não é um fim, mas um renascimento pra outro plano de existência.
