Poemas Famosos de Medo
Ama sem medida,
sem medo,
hoje, e sempre,
que o teu segredo
de amar assim
guarda o mar
em seu perigo
sem fim;
guardo comigo
o teu olhar de ontem
que hoje me diz sim,
e amanhã me diz de mim;
guardo contigo a poesia
do amor deste dia.
Se você sente que perdeu algumas coisas em sua
vida por causa do medo, você pode aprender como
lidar com ele ou superá-lo e começar a experimentar
a vida abundante que Deus planejou para você.
A dor que é perder
Tenho medo de perder alguém que nunca tive, isso é normal, qualquer pessoa sente medo de perder outro alguém, essa coisa de perder mexe profundamente com a gente porque a gente nunca ta preparado pra perder alguém e quando perde desespera, começa a reconhecer o verdadeiro valor que aquela pessoa tem na sua vida e ainda como premio tem que ouvir aquela frase que todo mundo diz “ só dar valor depois que perde”o que não deixa de ser verdade. As pessoas só reconhecem o verdadeiro valor das outras quando não as tem mais presentes em seu dia a dia, por isso eu deixo um conselho pra vocês: procure não decepcionar as pessoas que você gosta e que você sabe que faria tudo que tiver ao alcance delas pra ver um sorriso brotando do seu rosto e que não deixaria nenhuma lagrima de tristeza escorrer do seus olhos, porque são poucas pessoas que se preocupam de verdade com a gente e é isso que temos que aprender a reconhecer e enxergar, porque uma vez que perde e elas se vão, não fica nada pra você, apenas sua culpa por não valorizar quem realmente tem valor na sua vida.
O medo das coisas nos faz parar de sonhar
E construir castelos de areia para o mar.
É uma questão de tempo até ele derrubar...
Hoje estou brava!
Talvez esteja carente,
Com um certo medo,
Sei lá!
Quero correr,
GRITAR!
Quando que isso vai acabar?
Quero bater...
Morder...
Quero beijar!
Santa vontade...
Vontade de sei lá o que...
Me Abraça?
Fuja!
O que quero?
Quero agora!
Quero chorar!
Quero rir?!?!
Quero um pedaço...
Pedaço GRANDE
ENORME de Chocolate...
Tudo que eu queria...
Queria mesmo...
Era que essa
Essa Maldita TPM
Fosse embora!
Eu ainda tenho esse medo filha, e todo mundo tem de alguma forma, só tento nunca deixar ele me vencer.
(Daniel LaRusso)
Foi mais uma noite que passou
E eu não sei explicar como tudo começou
Eu com medo de amar
Você com medo de sofrer
Bastou agente se encontrar pro amor nascer
Estou feito bobo agindo sem razão
Não consigo controlar esse meu coração
Que está querendo te amar louco pra te ver
Por mais que eu tente evitar só penso em você
Só sei que te amo
Que eu não fico um minuto sem você
E que me faltam as palavras pra dizer
que eu preciso de você aqui comigo
só sei que te amo
que eu não vivo um minuto sem você
que me faltam as palavras pra dizer
que esse amor que eu sinto é de verdade
acho que vou morrer de saudade
É bom ter medo.
Só morre afogado quem sabe nadar.
não arrisque tão fácil,
sem antes pensar,
aproveite a vida.
A depressão bate a porta
A ansiedade o desespero
Carrego esse carma de
Não poder sentir medo
Não estou sozinho
Mas sinto-me sozinho
Sei meu destino
Mas não sei meu caminho
Eu tenho amigos
Mas cadê meus amigos
Não vejo ninguém
Se vou ou se volto não sei
Estou perdido dentro de mim
Enfim apenas viverei
_Em Teus Olhos_
Em teus olhos, um lar eu encontro,
Onde o amor e a paz se encontram, sem medo de errar.
Seu sorriso, o sol que ilumina meu dia;
Vivo intensamente essa alegria.
Sinto teu beijo molhado, tuas mãos suaves,
Que me envolvem, fazendo-me sorrir.
Quero viver esse amor, sem medo de me arrepender,
Sem dor e sem temor.
Em tempestades, eu te abraço forte,
Protegendo teus olhos da tormenta que rage fora.
Mas em dias de sol, eu faço teu sorriso brilhar,
E juntos nos amar.
Amor intenso, com suas manias, eu penso em desistir,
Mas não quero o fim, não estou preparada.
Quero amar e ser amada, sem medo de ser ferida.
Vivendo a cada dia essa paixão desconhecida,
Que sorte a minha te encontrar,
De mãos dadas caminhar, frente à beira-mar.
Não receio a chuva e o trovão.
Nem tenho medo de gato preto.
Só existe um temor no meu coração: pessoas cinzentas que estejam por perto!
medo
é quando o coração se fecha por causa das dores passadas.
é quando as borboletas no estômago causam angústia.
é o que você sente em relação as pessoas depois de tantas partidas.
Queria dizer tudo o que penso, mas tenho medo.
Queria dizer que quando seguras o meu braço e andamos lado a lado meu coração bate mais forte.
Queria dizer que quando nos abraçamos eu sinto que, por alguns instantes, o mundo gira devagar.
Mas nada que eu diga me parece exato
Nada que eu pense tem um sentido claro
E por medo de estragar tudo e correr o risco de perder sua amizade e o seu carinho ...
Eu apenas queria ....
Nós naum devemos ter medo de perder o q temos...
Pois se temos esse medo é porque isso que julgamos ter não nos pertence...
O que é nosso ngm tira!
Tento ser forte a cada dia
O medo não me impede de voar
E a cada caída eu me levanto
Muito mais corajosa
E mais guerreira.
Já passei por tantas nessa vida
Muitas perdas
Muito desamor
Muitas lágrimas já derramei
Muitas dores já senti.
Hoje eu posso dizer
Que não estou aqui de brincadeira
Estou aqui sim
Pra viver
Pra conquistar o meu lugar ao sol.
E ser tudo de bom que eu puder ser.
não tenho medo
dos monstros
escondidos debaixo
da minha cama.
tenho medo
dos garotos
com cabelos castanhos despenteados,
olhos apertados,
& bocas
que só sabem
como dizer
meias verdades.
Senti medo, mas nunca vontade de desistir!
Senti meu coração pulsar com mais força
Senti uma força enorme pra seguir ...
E o medo???
Esse foi o impulso que eu precisava pra chegar onde estou agora!!!
Você já sentiu medo? Medo de perder alguém?
Medo de acordar e de repente tudo ter mudado?
Até onde podemos tocar um coração? Quanto somos capazes de amar?
Essas são perguntas importantes... Existem algumas delas que precisamos saber responder...
O meu coração sabe... ele sente, ele bate... Ele vive!
O meu coração sabe o que eu sinto por você... Ele sabe o que eu tenho guardado.
Você me faz perguntar o que eu jamais havia perguntado a alguém, ou a mim mesma...
Você me faz responder o que eu nunca soube responder antes de te conhecer...
Nós estamos aqui, estamos eu e você, juntos!
Eu posso sorrir por lembrar-me de você; isso pode ser clichê? Mas eu estou sorrindo por você, com você, e por sua causa.
É difícil admitir que não se quer perder, não se quer deixar para trás... Mas se você prometer ficar, talvez eu tenha coragem de lhe responder á todas essas perguntas...
Talvez eu possa dizer a você que:
Eu amo você...
E quando parecer ter chegado
no limite, darei mais um passo
ter medo do que, de tropeços,
fracassos? Lutarei por espaço...
Levo a vida tranqüila
não tenho medo do mundo
não tenho medo da morte
não vou me preocupar
que passe por mim a doença
que passe por mim a pobreza
que passe por mim a maldade,
a mentira e a falta de crença
que passe por mim olho grande
que passe por mim a má sorte
que passe por mim a inveja,
a discórdia e a ignorância
Tranqüila,
Levo a vida tranqüila...
