Poemas Famosos de Medo

Cerca de 23240 poemas Famosos de Medo

INFELIZMENTE.

Infeliz é o ser.
que tanto se poupou
de viver.
Por medo de sofrer,
que nem soube
nem vai saber.
o que é viver,
o que é perder,
o que perdeu.

⁠Sou uma praia calma,
Um inverno rigoroso,
Sou a esperança de alguns,
Medo de outros,
Sou solto pelo mundo,
Sou jovem,
Não adulto.

Eu sozinho sou mais forte
Minh'alma mais atrevida
Não fujo nunca da vida
Nem tenho medo da morte

Eu sozinho de verdade
Encontro em mim minha essência
Não faço caso de ausência
E nem me incomoda a saudade

Eu sozinho em estado bruto
Sou força que principia
Sou gerador de energia
De mim mesmo absoluto


Eu sozinho sou imenso
Não meço nunca o meu passo
Não penso nunca o que faço
E faço tudo o que penso

Eu sozinho sou a Esfinge
Pousado no meio do deserto
Que finge que sabe o que é certo
E sabe que é certo que finge

Eu sozinho sou sereno
E diante da imensidão
De toda essa solidão
O mundo fica pequeno

Solidão!!!
Eu sozinho em meu caminho
Sou eu, sou todos, sou tudo
E isso sem ter contudo
Jamais ficado sozinho

E eu vou tratá-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos.

O Medo e a Falta.

Você me faz medo,
mas você me faz falta.

A diferença entre o medo e a falta
é que o medo você sabe quando tem,
e na falta você sente que não tem.

A falta, com o medo, sobressalta.
Entre o medo que você me traz
e a falta que você me faz,

você é o medo que me falta.

Eu te desejo
Não parar tão cedo,
pois toda idade tem prazer e medo.

Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar

Desejo que você tenha a quem amar...

[Amor pra Recomeçar]

Sim, eu tenho medo quando você fica chateada.
Sim, eu tenho medo quando você não está ao meu lado.
Sim, eu tenho medo quando você vai embora.
Mas, felizmente me sinto seguro e confortável quando esta comigo.

Um cliente uma vez me disse que era capaz
de enfrentar um leão, mas morria de medo das borboletas.
E eu me perguntava: Quais os riscos que uma borboleta produz?
Ai descobrir, ninguém se apaixona por um leão, já pelas borboletas...

⁠ela tem
tanto medo
de
ocupar espaço
que mesmo
o peso
de seus
ossos
às vezes
parece
muito.

⁠Eu ainda tenho esse medo filha, e todo mundo tem de alguma forma, só tento nunca deixar ele me vencer.

(Daniel LaRusso)

Hoje estou brava!
Talvez esteja carente,
Com um certo medo,
Sei lá!

Quero correr,
GRITAR!
Quando que isso vai acabar?

Quero bater...
Morder...
Quero beijar!

Santa vontade...
Vontade de sei lá o que...
Me Abraça?
Fuja!

O que quero?
Quero agora!
Quero chorar!
Quero rir?!?!

Quero um pedaço...
Pedaço GRANDE
ENORME de Chocolate...

Tudo que eu queria...
Queria mesmo...
Era que essa
Essa Maldita TPM
Fosse embora!

Foi mais uma noite que passou
E eu não sei explicar como tudo começou
Eu com medo de amar
Você com medo de sofrer
Bastou agente se encontrar pro amor nascer
Estou feito bobo agindo sem razão
Não consigo controlar esse meu coração
Que está querendo te amar louco pra te ver
Por mais que eu tente evitar só penso em você
Só sei que te amo
Que eu não fico um minuto sem você
E que me faltam as palavras pra dizer
que eu preciso de você aqui comigo
só sei que te amo
que eu não vivo um minuto sem você
que me faltam as palavras pra dizer
que esse amor que eu sinto é de verdade
acho que vou morrer de saudade

Não tenho medo de viver sozinho, afinal não foram dias que fui abandonado...
Contudo nem tenho coragem de me humilhar para ter o amor alheio
Não sou fraco nem muito menos covarde, mas apenas entendo!
Que nem todo mundo é merecedor de viver pelo amor;

Peço que não me olhe com um olhar de piedade
Pois sou digno e honrado por tudo que vivi
E a vida me ensinou a como me erguer;

Não sou poeta... Não sou anjo
Sou apenas um aukay quem não se abala
Por qual quer confusa da própria mente;

NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ


Se você encontrou de repente aquela pessoa a quem estava pensando

E nesse momento, seu coração saltou contente dentro de si,

Lembre-se que é esse o sinal que os anjos usam para chamar

A sua atenção e lhe indicar a pessoa a quem passará o resto dos seus dias.

Se você ficou frente a frente com o grande amor da sua vida

E seus lábios não digeriram as palavras que seu coração pedia,

Foi porque os anjos, às vezes, preferem se comunicar em silêncio.

Se por algum motivo, aquele projeto infalível que você vem planejando há meses,

Aquele sonho que na sua cabeça lhe abriria as portas das oportunidades

Não deu certo, lembre-se que foi uma decisão muito difícil

Que Deus teve de tomar para lhe proteger

Das suas próprias contradições.

Se você não consegue mais explicar aquele vazio que há em você;

Se por mais que tente, as coisas nunca dão certo,

Se tudo está de cabeça para baixo e você se sente a pior das criaturas

É porque Deus está distante, esperando que você vá até ele.

Não se intimide em pedir ajuda.

Deus é a única solução dos seus problemas.

Ele está pronto a te ajudar em qualquer momento que você precisar dele.

Seus amigos são instrumentos dele aqui na terra pra te proteger e te acolher.

Preste atenção nos pequenos detalhes da vida,

Eles são os mais importantes.

Entregue-se de vez a quem você ama;

E não tenha medo de ser feliz.

Amor é como uma droga!
Você é viciado nele louco perturbado, você tem medo de deixá-lo.
Uma droga que lhe tira o sono, que te faz faltar durante a noite.
Você é capaz de fazer qualquer coisa pelo seu vício, você sente fome cede um desejo sem fim!..
Poucos são capazes de larga-lo, o vício é tão forte que nos faz perder o sentido da vida!..
Só aqueles que lutam repetitivamente dia pós dia confirmando a si mesmo eu vou conseguir...
muitos te falam não, você não consegue, você é um viciado!!!
Mas, aqueles que continuam a repetir para si mesmo eu vou, eu quero viver, esse sim são os fortes.
Ao repetir com vontade estarão preparando sua mente, pois viciou nenhum pode ser mais forte que nossa vontade de viver!..

Preciso confessa-lhe moça, a princípio tive medo de amar.
Tive medo de não conseguir corresponder todo aquele carinho e amor que havia recebido desde o início por você.
Mas hoje, olhando pra gente e para os momentos inesquecíveis e surpreendentes que já vivemos em tão pouco tempo, percebo que foi bobeira ter todo aquele receio e não lhe entregar meu coração.
Foram tantas cicatrizes. Tantos amores que eu achava que era pra valer e não eram.
A vida me fez amadurecer. Me fechei para esse mundo.
Mas de repente veio você, com toda a sua ousadia e toda a sua magia e me fez sorrir novamente.
Hoje me vendo em seus olhos, percebo que já não sei mais viver sem você, sem te ver, sem o teu amor.
Perdoe-me se ainda não consigo demonstrar todo o carinho que mereces de mim. Mas acredite, o futuro não mais me assombra. Meu presente tem sido assustadoramente encantador ao seu lado.
E assim como entregaste teu coração a mim eu me entrego por inteiro à ti, minha pequena.

Obrigado Por Existir

Ter você, é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pela vida, e mesmo com arranhões, continuar em frente...
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é querer corrigir os meus erros, e ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada e ficar com saudades a cada ida...
Ter você é olhar e ver uma família linda se formando e ancioso pela chegada de mais um presente que me dá (Bibia) e agradecer pelo filho (Tchukinho) lindo que já temos.

Te amo!

E obrigado pela família que se forma.

Você tem medo de fazer amor comigo
Você tem medo de acordar com um bandido
E ver no espelho escrito com batom:
- Tchau trouxa, foi bom!
Você não sabe de onde eu tiro o meu dinheiro
Você não sabe o que eu faço o dia inteiro
E esse mistério destrói a nossa paz
Ah, não posso mais
Não me pergunte nada, me deixe apenas vendo
Seu corpo lindo vindo para mim
E não se esconda tanto pois o seu corpo chama
Um outro corpo solto sobre o seu que eu bem sei
É o meu
Você suspeita que eu não seja um bom sujeito
E não entrega seu amor a um suspeito
Mas mesmo tentando jamais conseguirá
Não me desejar

A vida é curta?
VIVA.
O amor é raro?
APROVEITE.
As lembranças são doces?
APRECIE.
O medo é terrível?
Bata de frente,e ENFRENTE.

Pessoas especiais têm coragem de se doar aos outros, sem nenhum interesse oculto. Não têm medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e gostam de ser quem são. Pessoas especiais se importam com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la.

Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.


Assim é Você!!! ♥