Poemas famosos de Loucura
O ser humano nasceu para realizar a loucura dos seus pensamentos mais persistentes e transformar o mundo em um palco de beleza.
É na pintura que o artista cria seus poemas em cada pincelada reflete a vida, cada defeito e loucura que o artista expõe em sua obra reflete a vida.
Ela é o caos, a confusão, a loucura. Ela é a ordem, a tranquilidade, a lucidez. Ela é tudo e ao mesmo tempo nada.
Talvez nunca saiba justificar a razão do meu amor, mas mesmo em minha loucura, o tenho em minha única razão.
Quem dera a loucura e a insensatez viesse arrebatar o medo, é assim como quem não quer nada, mas simplesmente querendo tudo, provocasse a alma e como num delírio roubasse a calma. Assim veria em teus olhos a doce súplica do querer e teria certeza então de tua dor por meu amor, poderia provar de tua angústia e me deleitar no prazer do teu ser. Seria a tempestade a tanto esperada, nos tomaria em total desequilíbrio, derrubaria as barreiras e seria semelhante ao caos, nada iria escapar do turbilhão de sentimentos e ressentimentos que viriam à tona. Quando o chão viesse novamente a nossos pés e a mente recobrasse os sentidos, a mansidão traria o silêncio a embalar nossa culpa, é assim com profundas cicatrizes, voltaríamos ao esquecimento.
Eu não sou o que vocês veem, muito menos o que pensam que eu sou. Sou um mistério de loucura e erros com alguns acertos não previstos
A loucura, muitas vezes, é uma forma dos genes tentarem se libertar da servidão imposta pelos memes.
Só entendemos a loucura quando nos tornamos os protagonistas de uma paixão, vivemos um delírio e a alma busca abrigo e aconchego. Fica difícil impor limites, já não sou eu, somos nós e estamos em tão sublime sintonia que não depende só do meu querer, juntos e sem controle nos perdemos. A busca incansável pela sensação do toque que se dá por inteiro e sem reservas, fica o sussurro das palavras insanas no auge do prazer....., lentamente e no mesmo ritmo voltamos a realidade e já não está tão perto, fica apenas o respirar ofegante tentando se encontrar.
Para suportar tanta realidade ! É preciso um pouco de loucura e intensidade. Com o tempo a dúvida desaparece.
Um dos grande problemas da convivência em sociedade, é ter que administrar a loucura dos que se denominam normais
O raciocínio é belo, a loucura é devassa e desejada, a mentira é algo que envaidece a penúria do ser.
Olhando agora, é loucura como as coisas dão certo quando têm que dar. A gente nega, faz birra e tenta adivinhar o que vai acontecer, mas no final só cabe ao tempo o que há de vir.
