Poemas famosos de Loucura
Fazer a mesma coisa que todos fazem e esperar resultado diferente é loucura. A vida é dura, e será mais complicada para quem a encara sem alegria, determinação e esperança. Faça diferente, tenha seu propósito de vida claro, não se deixe abater pelas circunstâncias. O vencedor é aquele que não desiste.
A verdade é que poucos sabem da verdade, e é esses poucos que chamamos de loucos...
A loucura pode ser a maior das verdades, em mundo cheio de mentiras lúcidas.
O que antes fora o soluço e o ganido de pequenos candidatos à loucura expandiu-se novamente no berreiro normal do terror comum.
A psicologia e eu, comportamento humano, me joguei na loucura filosófica, um coração amedrontado.
As raízes me corrompeu, amargamente exagerado profano no fundo dos olhos, palavra me condenou. queres ser do jeito que sou.
Loucura mesmo é quando eu era pequeno toda vez que andava de carro as árvores passavam correndo por mim.
Acho que a loucura não começa quando você fala sozinho, mas quando acha melhor falar consigo mesmo do que com outra pessoa!
Um dia vão ter o desejo de ter acreditado na sua loucura, e assim, saberão que os loucos chegam primeiro aonde a razão jamais o deixaria. Reinaldo Vasconcelos
Abria meus olhos pras coisas, loucas, porque vivo um mundo de loucura no meu próprio ser, quando olho pro mundo normal eu não acho aquela loucura de sorrir só no meu killer por que sempre vejo imagens engraçadas na minha mente, a mente do meu ser
À beira deste vasto labirinto onde esconde a razão e a loucura, eu vejo sonhos enovelando-se na letargia, na fadiga e no ceticismo das mentes honradas. Vejo este desprezo pegajoso orbitando a calma. Entre a intenção e a causa uma pedra ou uma enorme muralha. É a morte da indignação brotando entre tantos protestos mudos.
