Poemas famosos de Loucura
Conversar com Deus, não é perca de tempo e nem loucura, é ensino pra uma vida inteira, quem conversa com Deus todos os dias, tem o dom de ficar mais sábio, porque aprende direto do seu mestre"
"Às vezes eu paro e penso: é meio loucura alguém confiar um bebê em mim e simplesmente sumir. Mas é aquilo que eu sempre falei: por fora, ninguém imagina. Você não olha pra mim e pensa: 'essa pessoa é absurdamente solitária'."
Eu gosto de ser assim... Livre, leve e pra muitos louca. Tenho uma loucura de ser eu mesma, sou bem particular, sou dona de mim. Grito e choro a minha essência. Sou o meu início, meio e fim. Sou a liberdade de minhas palavras e nem sempre a lucidez de meus sentimentos. Sou pra muitos e que poucos sabem. Mas quase sempre escancaro meu brio e não importa o espectador. Eu soul!
O que alguns chamam de loucura, eu chamo de coragem. É preciso pulsar,e muito, para viver na linha tênue que separa o existir do viver. Vivo com o coração. #éoquetem
Te chamam de louco por fazer diferente, mas a verdadeira loucura é viver igual a todo mundo só para ser aceito. 21/05/2026
Valeu TERNURA,...Minha vida é uma LOUCURA,...Você é uma FORMOSURA,...Pelo modo em que me ATURA,...E isso não é pra qualquer CRIATURA,...E se um dia por VENTURA,...Eu falhar e não vier a tua PROCURA,..Certamente estarei em alguma SEPULTURA....E seja lá por onde eu andar vou fazer tua vida SEGURA
Suportaria eu um só dia sem esta caridade de minha loucura que, diariamente, me promete o Juízo Final para o dia seguinte?
Quem pensa que os sonhos, assim como a loucura, são experiências absurdas, sem sentido e desprovidas de coerência, portanto irreais, assume que a realidade é uma experiência racional dotada de existência, unidade e identidade, independentemente do que possamos pensar ou dizer sobre ela. Mas o que dizer quando olhamos para a realidade e experimentamos que ela é absurda, incoerente e destituída de sentido?
Quando estou triste sinto-me mais próxima da loucura… a alegria não me faz refletir muito… a tristeza sim! Acho até que busco este estado voluntariamente, apesar de sempre parecer contrariada com ele…
"A pior loucura nem sempre é perder a razão. Às vezes, é assistir quem você ama se perder e descobrir que isso também nos muda para sempre."
Ela é meu delírio, a fronteira tênue entre a lucidez e a loucura. Quando penso nela, minha mente tenta ser racional, mas meu coração sempre escolhe se perder nesse abismo doce que só o amor é capaz de criar. Ela é o caos que dá sentido à minha ordem, o risco que colore minha rotina, o sopro que me arranca da monotonia e me devolve à vertigem de sentir. Entre a sanidade que me prende e a loucura que me liberta, é nela que encontro o lugar onde realmente existo.
" A loucura é residente em todos os seres, alguns lutam para sobreviver, outros riem da loucura alheia, como se a própria não existisse. Segue o baile (de máscaras).
Uma dose de loucura é necessária para encarar a vida, mas muitas doses são necessárias para abraçá-la.
Hoje em dia, fazer o que você tem vontade virou "loucura" e fazer a vontade dos outros virou "normal".
A loucura da vida que mostra verdades e mentiras torna o costume da hipocrisia social irrelevante aos olhos da razão;
Quanto maior for à loucura de amar mais fácil é o caminho da frustração
Ou quanto menor for o respeito Mais difícil à compreensão;
A minha imaginação é minha maior criatividade
E minha vida é uma loucura, faz parte da minha realidade;
