Poemas famosos de Loucura

Cerca de 4367 poemas famosos de Loucura

A minha loucura vista de perto e do angulo daquele que já fez o seu próprio julgamento, torna-se maior aos olhos de quem me vê passar rapidamente, e não me enxerga verdadeiramente a fundo; porque tudo que pensam a meu respeito, já está pré estabelecido em uma mente tão fechada que acaba exigindo de mim uma perfeição que eu, enfaticamente, vejo que não possuem..

Descobri, no fim, que a verdadeira loucura era tentar caber no que chamam de normal.

⁠O convívio prolongado com alguém, faz revelar o tipo de loucura que cada um trás dentro de si.

⁠Na minha ansiedade tenha paciência e na minha loucura me traga paz e me perdoa se eu fingir demência mas tem assunto que machuca demais 💔

A verdade é que ninguém vive sem cometer loucura,⁠ pois é ela que nos faz sentir vivo

⁠A minha loucura não é uma loucura que se cura no divã. A minha loucura é ter que conviver entre mentiras e juras. É ter na vida sempre noite e nunca uma manhã. É uma loucura que parece não ter fim.

⁠Talvez a bravura seja simplesmente o rosto com o qual a humanidade esconde sua loucura coletiva.

⁠Todos somos loucos; o que nos diferencia uns dos outros é o nível de loucura.

⁠a minha loucura me mantém lúcido, porque me distância da “realidade” que vocês acreditam ser a lucidez.

⁠A minha imaginação é minha maior criatividade
E minha vida é uma loucura, faz parte da minha realidade;

⁠ "Ser louco é cometer a loucura de um sujeito normal. Tem alguém normal aí?" Regina (Mentes em Ação)

⁠Suportaria eu um só dia sem esta caridade de minha loucura que, diariamente, me promete o Juízo Final para o dia seguinte?

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.


Eu e elas? Somos esses fios entrelaçados. Mistura de cumplicidade, loucura, lágrimas e gratidão. Amizade verdadeira é isso, diferenças que se unem no coração.

Acredito em Deus e não em você, ouça Deus e tudo que parece loucura fará sentido no final.

⁠Loucura é querer tanto alguém .. que é louco por outra pessoa ...ah meus devaneios, minhas paranoias..ainda morro louca, louca de amor por ti meu proibido...

⁠Cada um com sua loucura: a minha foi julgar-me normal, perigosamente normal. E como me parecia que os outros estavam loucos, acabei ficando com medo, medo deles e, o que é pior, medo de mim mesmo.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

Se você quer acabar com os pesadelos, precisa se lembrar: o que você achou que era loucura é poder.

⁠Quando a emoção permite ao coração insensatez para maior
aproveitamento da vida,toda loucura é sempre bem-vinda.⁠

⁠Que a loucura te acrescente os dias, o amor os preencha e a humildade te defina!

⁠irmão, Peterson que ouve o mundo como se fosse uma canção, será que é a loucura, ou o mundo querendo o matar então, não sei, o mundo é lúcido, onde a noite do clarão é escuro, me preocupo deverás, já que viver em uma sociedade é perigoso, tanto pra menino quanto pra lobo, aonde se esconder é medo, e roubar é respeito, espero que ele seja um menino de bem, aonde trabalhar numa tabacaria me convém, mas se ele quiser ser Michael Myles, tudo bem, já que Michael Myles era um grande louco da lucidez do Enem, será, um espetáculo, aonde irão matar macacos, onde o mundo foi parar?, talvez no espaço, não, foi no ar, essa é minha expressão em forma de poesia, não de canção, e o mundo é uma grande ilusão, e essa foi uma poesia em homenagem ao meu irmão.