Poemas Famosos de Amor entre Amigos
Você perderá amigos, decepcionará admiradores, ganhará desafetos e críticos ferrenhos, mas ao menos, não terá lavado suas mãos. A única coisa que não pode perder é a sua alma. Fiel à sua consciência, você será fiel ao que lhe chamou.
Quando penso nos meus amigos e familiares que continuam suportando no Brasil uma vida só de pequenos obstáculos e impossibilidades, esmagados sob milhões de probleminhas insignificantes e insolúveis, como que assediados por exércitos inumeráveis de mosquitos de ferro, sinto que não há em todos os olhos do mundo lágrimas suficientes para chorar tamanho desperdício de energia humana, tamanha celebração do insensato e do absurdo.
Quem são os nossos inimigos? Quem são os nossos amigos? Essa é uma pergunta importantíssima para a revolução.
Quando um de nossos amigos é culpado de algo vergonhoso, por exemplo, sentimos uma dor maior do que quando nós mesmos o somos. Pois acreditamos mais do que ele na pureza de seu caráter.
Você me ignora e me despreza quando esta com seus amigos, mas é do meu abraço que precisa quando esta sozinho.
Palavras são para encher o vazio da nossa mente,amigos para encher o vazio da nossa alma,e DEUS para encher o vazio do nosso coração!
Se você sumiu por uns meses e seus amigos virtuais te excluíram é porque realmente não eram seus amigos, mas sim usavam sua página para exercitar a insignificância deles.
Não fique triste, é melhor ter poucos amigos e verdadeiros do que muitos voláteis como o éter.
Às vezes você precisa saber diferenciar amigos de pessoas falsas. Os amigos não são aqueles que passam a mão na sua cabeça e são todos melosos, não, eles são o oposto disso.
Amigos de verdade não se afastam de você por nada. Se eles se afastam é por algum motivo, mas só o amigo de verdade vai te dizer o motivo.
Que Deus abençoe o nosso dia, a família e amigos, e o lar de cada um. Desejo um lindo fim de semana a Todos!
Todos nós preçisamos de amizades,aquelas que nos ajudam,fortaleçe.amizades boas e amigos verdadeiros.
Sempre soube que seríamos amigos, não só porque podemos falar de tudo, mas também porque sabemos calar juntos.
A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos, que atravessam o mar, e permanecem vivos uns nos outros. Porque sentem necessidades de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente. Nesse espelho divino, vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura. Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.
"Amigos nunca foram só pra momentos fáceis e alegres. Se você tem amigos assim, desculpa, mas tu não tem amigos."
