Poemas eu To aqui para te Ajudar
Hoje eu acordei, percebi que você não estava aqui...
Será que não me ama mais, ou será que eu não te fiz feliz?
Você marcou meu coração, e despertou uma ilusão
Porque que tem que ser assim?
Quero te amar, te entregar meu coração...
E te dizer que ainda sou teu!
Hoje levantei...
E entendi que meu sonho estava diante de mim
Resolvi comemorar
com desejo de mais uma vez me apaixonar...
Talvez não se lembre daquele dia
Você era o motivo da minha alegria
Quando nós nos olhamos pela primeira vez
Você me falou o que eu queria ouvir
A lua retrata o que eu senti
A noite mais linda que eu já vivi!
Quero te amar, te entregar meu coração...
Te dizer que ainda sou tua!
QUEM SOU EU ? Talvez se eu soubesse pelo menos essa resposta eu não estaria aqui agora , talvez se todo mundo soubesse essa resposta o mundo talvez seria melhor , mais deixa eu para por aqui quem sou eu para julgar alguém ne ? mais se talvez metade do mundo pensasse duas vezes antes de tomar alguma decisão que pode mudar a vida delas mesmas existiria mais paz e amor , se todo mundo honrasse o brilho dos olhos em vez da cor da pele existiria igualdade para todos , as pessoas vêem oque elas querem ver independe se e certo ou errado ou se e para o bem ou para o mal , pessoas mentem para conseguir aquilo que elas querem , e não pensam duas vezes antes de fazer alguma coisa de ruim para o próximo , mais e assim hoje em dia ninguém para pra ler um livro , ninguém para e pensa sobre o AMOR , so querem dinheiro e poder , talvez se um dia eu acha alguém para eu amar e não apenas mais uma ilusão eu seria perfeito e não apenas feliz não quero alguém para viver feliz para sempre e sim alguém pra viver uma boa parte da minha vida ou ate mesmo o fim que me resta nela , as vezes eu me pergunto , se as pessoas sabem que a droga faz mal , porque elas usam ? se uma pessoa sabe que matar e errado , porque mata ? mais o bom da viida e ser feliz , você pergunta para um rico se ele e feliz , ai ele te responde que não ; ai você pergunta para uma pessoa de classe media se ela e feliz e ela enche a boca pra fala apenas uma palavra , SIM. Dinheiro e bem materiais não são nada, são apenas objetos o maior bem que alguém pode ter para si próprio e a riqueza do AMOR , e a riqueza da sabedoria.
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver
Eu não sei porque estou aqui
Há um chuva de incerteza sobre mim
Eu não sei se dou meu coração
Se me entrego de uma vez a essa paixão...
Eu te vejo mas não sinto seu toque
não me beija por mais que eu te provoque!
Eu não sei porque estou aqui
basta ver no seu olhar pra desistir
Eu não sei porque insisto assim
Tá na cara, você não nasceu pra mim
Eu te amo sem ter nada de volta
Sou um anjo guardando a sua porta...
Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico tão tenso
Mas eu não posso apressar o tempo
E você sabe, amor, existem mais coisas a se considerar
Tudo bem enquanto eu escrevo,
todos os dias da minha vida
estive aqui,
sendo conduzido por um lápis
uma caneta,
escrevendo tudo que vivi.
Sem você
Você disse que sempre me amaria
Porque você foi embora?
Deixando-me aqui de lado
Eu me sinto tão sozinha
Lembra daquele dia
Em que estávamos em sua sala
Vendo filme no sofá
Você disse: eu te amo
Nosso amor nunca vai acabar
Porque você mentiu?
Porque você foi embora?
Eu te amo tanto
Como acha que viverei agora?
Sem seu cheiro para me acalmar
Toda vez que estou nervosa
Sem você para me consolar
Quando não tenho ninguém para me amparar
Porque você foi embora?
Será que um dia irá votar?
Estou aqui a lhe esperar!
21/ 06/ 2009
Eu só queria você aqui
Você é meu porto seguro
Ou pelo menos era.
Ter você por perto era como ter tudo,
Tudo que eu sempre quis.
Abra seus braços,
Por favor, deixe-me te abraçar
Deixe-me te sentir,
Deixe-me mostrar que realmente gosto de você.
Eu só quero uma chance,
Você foi embora, nunca mais apareceu,
Deixou-me,
Virou as costas e se foi
Deixou meus sentimentos ali,
Soltos sem sustento.
Mais eu quero você,
Só você é tudo em só um,
Volta com os braços abertos,
Que os meus já estão há muito tempo,
Tudo com você era tão simples,
Por mais sem sentido que fosse.
Queria voltar ao tempo e mudar quando te disse,
Que nada é para sempre,
Pois na minha mente é e sempre será.
Nossa, travou tudo aqui..ai derrepente eu vejo subindo uma janela ; lulu kraushe of nossa meus olhos encherão de lagrimas, que tipo de pessoa é ele? oque ele quer de mim?
será que ele nao sabe que eu to me apengando a ele?
meu deus! quanta decpção
Você
De noite eu me sento aqui
E vejo tudo como num filme
E eu me sinto assim tão perto de você.
Na cama vazia me deito
E viajo num sonho profundo de prazer
E me sinto assim dentro de você
Sinto suas entranhas quente e alucinada
Sua respiração ofegante
seu corpo trêmulo
teu perfume ainda corre em minhas veias
Como antes, teu suspiro de prazer
teu suor que escorre em meu corpo
A tua presença ausente e tudo o que me restou
Vejo a água escorrer em teu corpo
o sabonete que desliza sobre ele
o cheiro dos lençois
o delírio do desejo.
nossos corpos que se atrai
nossas mãos que se exploram e se acariciam
minha língua que te atiça e te prepara
a luta que se inicia e que termina sem vencedor
No nosso quarto, meu cio entre fotos e viagens
Só restou você.
O que eu quero é ainda ser seu maior prazer
E te sentir na hora do prazer
E dizer...Eu te amo meu amor
E acordar mais uma vez...
Vazio mal ocupado
Eu tenho essa sensibilidade de tinta velha.
Eu sempre tive isso aqui incorporando minhas veias em vez de sangue, e sempre que percebo que minha ave velha e triste inventa de sair pela garganta esmagando minhas tripas e sufocando meu ar, eu me seguro até encontrar um lugar vazio e escuro para engolir com uma dose forte de álcool a ave infeliz que tenta de alguma forma sair, demonstrando um outro eu que tão pouco existe, e sim ele existe.
Mas não, ele não ira sair,não é a hora de me desmanchar em lágrimas com plateia e falsos aplausos, num momento tão egoísta e tão meu.Tão seu, meu.
Agora sinto a garganta ardendo, invento uma gripe com a desculpa da inflamação, que joga fora uma grotesca dor de solidão, sim isso acontece quando se sufoca tudo dentro de si,sem arrependimentos ou reclamação volto pro meu quarto bebo um pouco de remédio querendo que cure a dor que machuca o meu coração, acendo um cigarro e paro por alguns segundos de sentir.
Já que em mim essa dor quase não para... e se para nem repara.
Aqui estou eu a cantar, que tudo vai recomeçar...
E dessa vez é pra ficar, ao seu lado pra te amar...
Eu me perco ao te achar, de desejo em pleno o mar...
Sabe pai, hoje eu vim aqui te dizer que o tempo passou, e Deus sabe ô quanto eu andei errando, blasfemando, e muitas vezes querendo desistir.
E sinto à cada dia que estamos nos distanciando, de corpo e coração... as brigas, dificuldades, transformaram a princesinha em bruxa, e o herói em vilão...
E quando eu pisquei, eu percebi que cresci, e era eu quem estava preocupada com você.
Sabe pai, eu queria que tudo fosse diferente, porque hoje, eu nem pude te dar Feliz dia dos pais, e fiquei pensando em quantas pessoas não tem o pai vivo e dariam a vida pra poder abraçar seu pai... e eu não te abracei.
E pior que isso, é saber, que pode ser o último dia dos pais que estaremos juntos nessa vida.
Mas esse coração ferido e com medo, se perdeu em meio às alusões que a vida manda, à tangente que surge quando queremos nos livrar de sermos nós mesmos.
E hoje pai, eu vim aqui te dizer, que se você olhar nos meus olhos, vai enxergar aquela criança que chorava porque queria uma boneca, mas que entendia quando você não podia me dar... você vai ver aquela menina que se vestia de branco pra dançar bolero com você, e que chorou, muitas vezes por seus erros, e que se manteve firme, como você me ensinou.
E eu queria te dizer pai, que eu te perdoo por se perder de mim, porque eu posso duvidar de suas palavras, mas nunca duvidei ou duvidarei do seu amor.
Nessa noite, meu coração chora, e junto com esse choro eu deixo morrer mais uma parte dentro de mim, e vim aqui pai, dizer pro mundo inteiro que eu ainda não estou pronta pra te deixar ir, que eu preciso estar longe, mas saber que você está lá, eu vim aqui pai, porque eu tô sofrendo, eu tô gritando e você não pode me ouvir, porque tem coisas que eu simplesmente não posso fazer, estou de mãos atadas, sem forças, sem chão... e te peço em nome desse amor que você sente por mim que não desista agora, por favor! E que eu sei que você me perdoa, e eu te perdoo, e te amo... incondicionalmente!
:-)@-
Domingo chuvoso! E eu aqui a me questionar. De que vale a vida se não podemos dela desfrutar?
Com minha imaginação, eu me dobro, me desdobro , cobro e me ré cobro.
Queria embarcar em um avião e ir pra bem longe deste mundo cão.
Por conta da minha imaginação, eu cruzo o mundo, reviro o mundo,
desvendo o mundo e me revolto contra o mundo.
Paro a viagem.
Procuro você dentro de mim e logo começo a dialogar! Em meios a tantas
palavras ditas, mal ditas, perguntas... E eu sempre a questionar!
Logo percebo que estou só, a falar.
E você? Onde você esta? Não percebe o emaranhado de palavras, que dentro de mim se cruzam, virando perguntas, nós... e só juntos poderemos desatar?
Perdão! Sei que eh chato desabafar. Mas continuo a insistir, que de mãos dadas eh bem mais fácil caminhar.
Estou aqui. E você? Onde você esta?
@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-
Eu costumava sonhar
que pra sempre haveria um nós.
Agora estou aqui atolada
em sonhos que deram em nada.
Eu costumava sonhar
que pra sempre haveria um único caminho
pra você e pra mim...
Agora, no caminho, sigo sozinho.
Eu costumava sonhar que pro meu sonho se realizar
seria suficiente eu apenas sonhar.
é eu costumava sonhar....
Minhas frases começa aqui.
Hoje o dia foi normal,
nada mal.
Eu Ri com meus amigos,
mais quero outro dia mais legal. 12/06/2013
ESCREVER...
Escrevo porque aqui, nessas linhas, posso ser eu. Escrevo porque o texto me compreende, muitas vezes melhor do que pessoas. Escrevo como se minha dor fosse embora junto com as palavras. Quando meu grito é abafado lá fora, venho e grito aqui dentro. Grito meus sonhos, meus amores, meus medos, meus anseios. Grito sem medo. O texto me explica, me lê. Extrai coisas de mim que eu nem sei, e acabo descobrindo aqui. Talvez uma parcela de gente nunca entenda quão prazeroso é escrever. Escrever vai além de riscar folhas. Escrever é ser você em um pedaço de papel. É poder contar suas histórias tristes e alegres sem ser interrompido. É ter um ombro também pra chorar quando não se acha ninguém por perto. Escrever sobre escrever parece redundante. Mas e daí? Escrever é ser livre. Livre pra ser exagerado. Livre pra ser sentimental. Livre pra amar. Livre até pra voar. Até quando eu ainda tiver coordenação motora nas mãos irei escrever. Até quando minhas mãos estiverem trêmulas irei escrever. Entenda ou me ache louca quem quer. Eu irei escrever também sobre o quão tolas são as pessoas que acham que não sabem escrever. Ora, escrever não é ser você? Então. Simplesmente seja você em linhas. Ah. Vá entender!
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Eu estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os presentes que temos sim, temos muita coisa em jogo
E, no final, você ainda é meu amigo, pelo menos, tinha a intenção
Para nós a trabalhar, não quebrar, não queimar
Nós tivemos que aprender a dobrar sem o mundo desabar
Eu tive que aprender o que eu tenho, eo que eu não sou
E quem sou eu
Caminho
Dificuldades encontrei
Tristeza eu vivi
Desencontros passei
Para chegar até aqui
Constantes desafios
A vida me apresenta
Mas com a cabeça erguida
Sempre sigo em linha reta
Com orgulho olho para trás
Por tudo que aprendi
Pois os problemas encontrados
Só me fizeram evoluir
E eu fico aqui esperando...
Quando o cansaço te alcança
nos meus braços descansas
como criança.
Quando a dor te domina
em mim encontras guarida
pra tua alma ferida.
Quando o medo aparece
é com a minha coragem
que você se abastece.
Quando tu te sentes morrer
é de mim que tu ouves:
lute... vale a pena viver...
...e eu fico aqui esperando
tudo o que tem de acontecer...
NADA SEI
Mais um dia, e de novo aqui estou eu
Tudo esta sem sentido, nada parece fazer diferença...
Sinto falta do que ainda não tive, sinto falta de ter seus braços em mim...
Mais um dia, e de novo nada está certo
Tudo parece nada e nada continua sendo nada
Sinto falta de você, sinto falta do seu respirar...
Onde esta tudo?... Onde esta o ar que me ajuda a respirar?...
Onde estão meus sonhos?... Nada sei.
Como cheguei até aqui?... Como deixei você fugir?...
Como deixei você escapar das minhas mãos que hoje nada seguram?...
Onde você esta?... Onde esta tudo?...
Nada sei... Somente sei que perdida estou...
Um grande mar de nada se forma ao meu redor que não me leva de volta até você...
Só me sinto afundar cada vez mais em suas areias...
Mais um dia, e de novo aqui estou eu...
Tudo parece sem fim, e nada parece acontecer...
Sinto falta de algo que não sei... Sinto falta de mim...
Onde esta?... Onde esta tudo?... Onde estão meus sonhos?...
Nada sei... Somente sei que não sei onde estou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp