Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219546 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

⁠Antes eu não sabia de nada.

Agora, eu não sei de tudo.

Mas, amanhã quero continuar aprendendo.

Inserida por rubensdamaral

⁠⁠Aprendi a observar o que se passa na vida : quando necessitei de alimento , somente eu pude comer por mim. Ninguém pode fazê-lo .
Assim , também , ninguém pode comer por você e tão pouco curá-lo.
Existem ações que só depende de nós mesmos, não espere que os outros viva o seu processo . Faça por você!

Inserida por grasielibronzatto

⁠*

Sossego
é o doce amigo
da 🕊️ PAZ...🕊️
*
Eu amo viver sossegada
abraçada
nós acordes de uma canção,
que faz o coração 💖
viajar em terras tranquilas..."
***
(Francisca Lucas)

Inserida por ostra

⁠se eu tivesse que falar sobre "amor"
eu falaria sobre eu e você.
e o quão bom é ter vc ao meu lado,
o quão a nossa conexão não consegue ser explicada!
cada momento ao seu lado se torna mágico,
eu descobri que só faltava você chegar pra minha vida ficar completa,
parece meio clichê,
mas eu só esperaria você,
você fez com que tudo tomasse rumo,
cada coisa em seu lugar
sem esforço algum,
e agora você faz parte da minha rotina,
da minha vida
você tocou meu coração,
com um jeito especial de me tratar,
a cada tempo fico a pensar,
para encontrar o modo mais eficaz
de te conquistar.

Inserida por Dougdagabi

⁠Da sua imaginação

sou eu Teiniaguá

sedutora que você

anseia respirar

a mesma respiração,

Tenho certeza

que não é alucinação.



Sem explicação,

parece que prevejo

até a nossa trilha sonora.



Para quando juntos

fugirmos do mundo

para Salamanca do Jarau,

e seremos de tudo

finalmente o resumo:

Entrega, rito e pacto perpétuo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Depender de alguém?! Dependa de Deus, sempre!

Eu posso até pedir ajuda aos outros, mas não devo ficar na dependência dos outros.

Ajuda não pode se tornar um meio de sobrevivência; é preciso aprender a lutar pelas conquistas e lutar por elas com independência: independência dos outros, mas sempre na dependência de Deus, pois sem Deus nada é possível. Porém com Deus tudo podemos porque ele nos fortalece.

Analisando determinada situação, entendi que não devemos viver da dependência em ajuda; o caminho não é viver de ajuda, como pedintes a outras pessoas, ficando na dependência da ajuda dos outros. Isso não significa que estejamos rejeitando a ajuda de outrem, mas enfatizando que não se deve viver sob a dependência de outrem.

E logo após essa reflexão, olhei para o céu e me lembrei do que um dia aprendi, de que devemos viver na dependência de Deus. É de Deus que devemos depender em todas as circunstâncias.

Imediatamente após essa lembrança, abri a Bíblia e li o seguinte versículo:
“Não recorrerá um povo ao seu Deus? O que devemos fazer é consultar a lei e os ensinamentos de Deus” (Is 8:19,20).
‭‭
O povo deve pedir a orientação, a ajuda, a direção, o conselho, a instrução de Deus (Sl 32:8). Se as coisas não acontecem de acordo com a palavra de Deus, que é a lei de que trata o versículo, com certeza não é Deus que está falando nem agindo.

Logo, a ajuda não provém de Deus, mas de alguém abaixo dele. Será que é com seres inferiores a Deus que devemos tratar das nossas necessidades?! Reflitamos sobre isso!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Ainda mais eu que tenho crise social
Não gosto de lugares grandes, barulhentos e com muitas pessoas
Me sinto perdida
Meus olhos não sabem no que focar e acabam ficando cansados de tanto procurar
Meus ouvidos não sabem em que som se concentrar
E derepente fica difícil de respirar

Inserida por Beatriz18


Minha esposa está ao celular
vendo fofocas de celebridades,
enquanto eu estou bisbilhotando
mexericos e falatórios dos políticos.

E ambos estamos nos divertindo
da nossa insignificância arrogância,
ao mesmo tempo que o Universo,
em sua escuridão e silêncio, nos engole

Inserida por joaquimcesario

⁠Chuva fina de outono ..
E eu sem sono
E a pensar
Em como caminhar. .

Sem ser criança
E aquela lembrança
Você me pegava
E me abraçava..

Hoje , bate a saudade
Mas tenho vontade
Que ao dormir

Você venha a sorrir
Em um sonho tão lindo
Nem que eu esteja dormindo

Inserida por RobsonAlves

⁠Esbravejando comigo mesmo pensei, como eu queria não ficar excitado pelo simples fato de você estar perto....
Gostaria muito de te transformar em qualquer pessoa, mas não consigo.
Você me deixa louco, não tenho poder sobre meu coração que falta sair pela boca, toda vez que você chega perto.
Me desculpe, ofender seus relacionamentos ( é inveja do usar o que ocupam na sua vida)…
Ao olhar para você, essas palavras queriam sair da minha boca, jogar para fora toda aquela angústia que meu coração suplicava…

Inserida por ValmirLinhares

1-Falar das minhas amargura,das feridas não me fazuma pessoa
amarga me faz livre: humana
eu diria.

Inserida por dianarios

⁠3-É na escuridão que minha LUZ se faz brilhante, é, se alguém
me machuca eu não vou ficar me fazendo de vítima
"porque quem se coloca como vítima, vitimado está" por si só.

Inserida por dianarios

⁠Eu fiz uma viajem
Além da imaginação
Da loucura eu vi a margem
Na beleza a perfeição
Na ousadia achei coragem
E muita reflexão
O tempo não tem barragem
Mas tem muita solidão
O medo como forragem
Cobrindo a capa do chão
Eu volto dessa viajem
Trazendo oque achei de bom

Inserida por salomao8

⁠Eu poderia afogar minha cara na almofada e gritar
Eu poderia dar play em Fade Into You e chorar
Como se estivesse cantando pra você
Eu poderia ter feito melhor
Pra não te perder
Mas a vida não se explica
Muitas vezes ela dá
Muitas vezes ela tira
Talvez foi melhor assim

Inserida por renecarvalho

⁠Eu escolhi te amar, e essa foi a escolha mais acertada que pude fazer. Por mais estranho que isso possa parecer, escolhi te amar com todos os teus pequenos defeitos e todas as grandes perfeições que habitam o teu ser.

Escolhi e continuo escolhendo te amar até que a vida se esvaia de mim; tornando-se assim uma promessa. Em meio a tantos devaneios, prometo te amar nos dias difíceis, prometo estar aqui, e mesmo que esse amor seja desafiado pelo mundo, mesmo que chovam pedras e brasas, estarei aqui!

P.S.: Entrego-te o meu coração em uma caixinha dourada e enferrujada, abra-a com cuidado e tome-me, acenda-me com todo o teu amor. Então, essa caixinha se transformará em ouro, assim como as nossas almas.

Inserida por Andrevictorbarreto

⁠Para muitas pessoas iguais centradas no seu Eu
É difícil suportar a existência de diferentes outras
É difícil conviver com tantos Não-Eu.

Inserida por RuanVieira999

⁠Sim, eu esperei
Esperei você chegar,
Esperei que em algum momento fosse me olhar,
Esperei que a vida fosse me entrelaçar,
Ah! Eu esperei,
Foi quando, que parecendo de que de um sono profundo eu acordei,
Então pude perceber que da vida nada se espera,
Apenas se vive, se agarrando com todas as forças tudo aquilo que se tem.

Inserida por Mendesadvogado

⁠LINDA MULHER

Oi moça, oiça, eu passei a crer no destino desde o dia em que a conheci.

Inserida por ChrisMununga

⁠Amor, eu não sou cacata, Não sou pobreza ou escassez, Não me chame de mão de vaca, Se não pode me dar um centavo sequer.

Eu sei que o dinheiro é importante, Mas o importante, eu já tenho aqui, São os sentimentos que são vibrantes, E que não têm preço, nem um valor fixo.

O amor não é contado em cédulas, Nem em moedas, nem em cifrões, É a conexão que nos vincula, E que transcende as convenções.

Não quero ouro, nem prata, Nem riquezas que o mundo tem, Quero apenas sua alma grata, E o amor que juntos construímos além.

Então não me chame de mão de vaca, Pois não sou feita de moedas e papel, Sou um ser humano que ama, E que não se mede por dinheiro, afinal.

Inserida por abdulrehemane_chomar

⁠Eu e você fazemos sentido juntos, não importa o que o mundo diga, pois nossas almas são como pontes, que se conectam e se unem com vida.

Não há obstáculos que nos separem, nem distâncias que nos afastem, pois nossos corações são laços que amparam, e nossos sonhos, juntos, alcançam.

Na verdade, somos um só ser, compartilhando a mesma jornada, e nossas histórias, juntas, vão tecer um caminho de amor, sem estrada.

Assim, eu e você sempre faremos sentido, pois nossas vidas se completam, e juntos, lado a lado, seguimos rumo ao horizonte que nos espera e nos chama.

Inserida por abdulrehemane_chomar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp