Poemas eu To aqui para te Ajudar
Que estejas de fato consciente de que estás vivendo aqui e agora no presente!
Aceite e isto e pare de fazer releitura do passado.
Este ano é o nosso melhor ano de toda uma vida vivida até aqui.
Porque estamos tendo a oportunidade de ver Deus arrancando tudo o que estava enraizado em nós através das lutas e provações permissivas que temos passado ou enfrentando. Por entender hoje que Deus realmente é o nosso único e suficiente Deus em tudo; por desfrutar da porção diária na medida certa a cada novo dia sem planejar ou ter projetos para amanhã; compreendendo a fundo que o Senhor pode fazer, realizar tudo como assim desejar. Apenas agradeço hoje confiando que faça somente a sua vontade amanhã em tudo na minha vida através da fé que tenho em Jesus Cristo.
Fica aqui, pelo amor de Deus não vai
Meu medo é te deixar ir, gamar em outra boca e não voltar mais
Arrisque! Ouse! Viva o presente! Nossa passagem por aqui é "um piscar de olhos" e logo mais só restarão lembranças. Cabe a ti transformar tuas memórias em fortalezas. Receba!
Sou de interesse público, tudo que penso vem todo. Questões que tratei no passado, aqui agora tenho pensado, se a vida é esse instante, ele precisa ser sagrado. Se o passado é o que existe, escrevo páginas novas que trazem recados, peixe solto ou no cardume, tem que ser quem se alimente com estrume, fumo quando isso é necessário, dês de tempos, calendário após calendário Cronos tem se alimentado.
E a gente segue acreditando em um tempo melhor, plantando uma esperança aqui, outra ali, confiante de que o ano novo nos traga uma vida leve e dias regados de amor.
As coisas que deram certo e as que não deram muito certo me fizeram chegar aqui e viver estes momentos incríveis com você!
Ô, saudade do meu Nordeste! Cuscuzinho com ovo bem quentinho, a manteiga chega derrete. Aqui a gente só come o pão que o diabo amassou. Amassou, cuspiu e jogou no asfalto.
Tenho tudo o que preciso bem aqui comigo. Tenho ar em meus pulmões e algumas folhas de papel em branco. Adoro acordar de manhã sem saber o que vai acontecer, quem vou conhecer ou onde vou parar.
Por conta dos ventos, aqui do alto vejo ao longe a estradinha em suas tantas curvas, ora se esconde, ora aparece por entre o verde dos matos, imagem que parece um veludo macio especial e de tons, que acariciam minha alma... permanece assim, o balanço do canavial em aceno aos meus sonhos que sem querer escapam com os ventos, e aos poucos se perdem por aí, e vou ficando à janela, olhando as vírgulas do tempo, que pausam sem mim.
Vivo hoje, mas não estarei aqui para sempre. E como os outros que vieram antes de mim, virarei ossos e serei esquecido.
Como consequência ate aqui foi descobrir que no fundo , bem lá no fundo, temos que nos amar primeiro, viver nossos sonhos, Para quando chegar no ciclo final da vida, não dever nada nem a mim e nem a ninguém ...
O que está imposto aqui, não é o quanto Deus pode saber quem é você, mas o quanto você pode saber quem é você nele!
Ninguém acreditou em nós, mas conseguimos. Tem sido difícil, mas aqui estamos.
"Isso aqui é uma porcaria, você é uma porcaria e não merece meu respeito." O que faz em meio a tanta coisa que não te agrada? Até aonde pensa em ser respeitado(a) se não respeita a si próprio(a).
Lá fora o sol se pôs, mas aqui dentro de mim ainda brilha a luz da esperança de uma noite tranquila, um sono revigorante e um amanhecer abençoado.
Não teria pernas para andar e nem boca para dizer tudo isso que estou aqui a dizer. Não teria pai, mãe, irmãos e amigos. É daí que me ponho a pensar escolher ser a sereia na próxima reencarnação, a outra obra linda de Deus que vive como sabe, no seu silêncio a beira-mar.
