Poemas eu To aqui para te Ajudar
Se eu estou bem ? Ahhhhh eu continuo aqui... acordando as 11 da manhã, ouvindo Jack Johnson, tomando café preto, sensível, romântica e fazendo aquele drama matinal. E quanto ao coração ? Ahhhhh eu vou ficar bem... existem várias músicas que não falam de nós dois...
Olha eu aqui novamente. Acho que vou brincar sozinho. Rss. Deixando as bobagens de lado, que dizer que o tempo boa ao seu lado(muito bom, não me deixa sem isso). Quanto ao restante, quero lembrar que confio muito em vc (no seu potencial rss), sei que fará coisas maravilhosas, coisas que hoje talvez ainda não te impressionem, mas com o tempo terá o maior orgulho das suAs realizações. Vc me faz bem D+(mas não fica te achando rss), conte comigo sempre. Quanto a minha proposta a respeito de viajar para fora, é sincera e verdadeira, então comece a te programar. Desculpa que hoje em razão da abstinência eu estava um pouco aloprado, mas prometo compensar na próxima . Bjs, Te......., e Te........ E Te....,,, e Te...,,,,,
E eu aqui sozinho no meu quarto de dormir! É muita covardia. Querem matar o véio antes da hora. Beijos do amigo Borges Da Viola.
Eu quero fazer um pedido: todo mundo que está aqui, só está aqui porque acreditou nesse sonho. Então, por favor, por nós, cresçam acreditando no sonho de vocês, e assim a gente vai continuar vivo, para sempre, dentro de cada um.
Hoje acordei com vontade de olhar em teus olhos e neles ver refletido todo amor que eu guardei aqui pra você...
Só pra você!
Eu não estou aqui,estou onde meu coração está.E ele está aí com você,cuida dele então...ou melhor cuida de mim.
É pequena,não há nada mais pra se fazer.É difícil eu sei,também já tive meu coração dilacerado aqui no peito,mas sobrevivi,meio que sem esperanças mas sobrevivi,Faz assim,traça outros planos,foca em outros objetivos e bola pra frente,é vida que segue,tempo que passa,sofrimento que muda e novos amores que chegam.Pois é, novos amores que chegam,eles sempre chegam.Nao te esquece.
E eu tento a todo momento mostrar que sou forte, que vou estar sempre aqui ,que a distância e o tempo nunca vão nos separar, mas todos os dias, a noite principalmente, eu choro em silêncio , e grito pra ele : Volta
E aqui estou eu, esperando o telefone tocar e rezando pra ser ele, ouvindo músicas românticas e me encaixando em todas as letras, sentindo saudade de um cara que nem tem nada sério comigo... Estou eu aqui de novo apaixonada, depois de me prometer diversas vezes que nunca mais ia gostar tanto assim de alguém. No começo era só diversão eu sei, entrei nessa só para curtir, nada sério... mas com o passar do tempo vi que as coisas mudaram... notei isso quando uma vez ao desligar o telefone depois de uma conversa com ele fiquei morrendo de vontade de dizer: boa noite, dorme bem... eu te amo.
Eu fico aqui num impasse: Não sei se me dou pra você ou se te roubo pra mim. Eu penso no teu sorriso e nos teus olhos intensos e minha alma começa a cantarolar baixinho, feliz da vida. Não sei você, mas eu fico aqui traçando mil estratégias de ter mais perto - colado, grudado, abraçado, embolado comigo - entre luzes e penumbras, me embalando nos teus braços e me tocando a nuca desnuda. Te trago comigo para o chão, olho para o céu e faço pedidos: Quero aqui, quero hoje, quero mais e quero sempre. Que seja. Que brilhe. Que ame! Eu gosto dessas namoradices. Te sou e te sinto, e não sei quando e nem onde, mas um dia te levo comigo. Ou caminho contigo. A gente decide. Mas fica. Me beija. Te beijo. Me descabela e me amassa. Me tenta, que eu gosto. Me segura a mão e não solta jamais. Cola sua alma na minha e faz delas uma só. Me deixa retribuir. Agradecer. Cuidar. De você. De nós. Desse começo de amor tão bonito. Desse teu sorriso que brilha feito estrela-guia no meu céu infinito. Me preenche os dias e colore a vida. E minha gratidão lhe servirá como a rocha que edifica, como o farol que abre caminho na escuridão. Sou tua. Para sempre.
" hoje ao acordar quase chorei, ouve da sua voz que eu sou maior erro. E eu aqui achando que era amor verdadeiro."
Eu aqui com minha louca paixão, as vezes sem entender esse fogo que queima a alma e que sufoca o coração, em minutos enlouqueço e sem entender viro tempestade que entre ventos e raios vou embaralhando meus pensamentos, e mesmo assim quero acreditar que de louca tenho um pouco e que sempre cabe no meu peito fogo e paixão
Certo dia, eu escrevi que para se estar aqui é preciso ir a outros lugares, buscar novos horizontes para não se frustar com poente sol cotidiano que a vista de cá me apresenta. Cansado do joguetes pueris dessa gente tão descolada, resta-me ir para poder ficar, esquecer de sonhos desejados, das noites em claro, dos lábios tocados, do frio arrepio que sua presença causa ao meu corpo. Extasiado com o medo da partida, nem adeus procurei dar, aos poucos você perceberá a doce ausência da minha presença em seu dia a dia, até lá terei caminhado pelos meus pensamentos, redesenhando os caminhos que só me levavam a você, embaralhando mais o confuso sentimento que me liga a você. Terei que suportar a estranha sensação de saber que você está nos braços de outrem, acalentando os desejos de moços esguios, prematuros, rasos, como quase tudo em sua vida. Quando der falta de mim, poderei não mais encontrar as velhas estradas que me levava diretamente a você. Meu velho e cansado corpo buscará aconchego em outros bares, outras esquinas, em outros copos de cerveja. No entanto, sei que conservarei o antigo desejo de compartilhar novamente com você os cigarros no meio da madrugada e o indireto beijo negado será mais uma vez partilhado sob a névoa da nicotina. Meus dedos tocarão os seus, meus olhos procurarão os seus e o fogo que incendiava meu peito novamente será aceso. Mas eu já não serei mais aquele, você não me reconhecerá, porém eu sempre serei seu.
Afinal de contas, ninguém é normal. E aqui eu estou, tentando, cruzando meus dedos para parecer um sujeito feliz, enquanto você ai, pensando que eu sou normal.
Aqui estou eu novamente, com um pensamento revoltante sobre como as pessoas são hipócritas, as pessoas pedem que respeitem as diferentes formas de pensar mas quando você apresenta a sua forma elas julgam errado, kkkkkk chega ser cômico, o que eu penso ou deixo de pensar é um problema meu, e que pode mudar é claro, eu não sei de tudo e acho que não existe quem saiba de tudo, mas existem pessoas que julgam o pensamento delas como o correto a ser seguido, coitadas, Deus mostrou a forma como devemos seguir e nem DEUS, isso mesmo "DEEUS", teve todos os seres seguindo a sua forma de pensar, muitos nem acreditam na sua existência, então porque VOCÊ acha que devo seguir a forma que você pensa ? Você pode até me mostrar o que acha disso ou daquilo mas quem julga ser interessante sou eu, então não me peça para olhar o seu lado se você não olha o meu, não sou hipócrita, e entendo que as pessoas são diferentes umas das outras e acho que a unica coisa certa a ser feita é saber lidar com as diferenças das pessoas, acredito que quando todos nós que habitamos esse planeta soubermos fazer isso seremos um pouco mais felizes, você pode estar pensando : "mas um psicopata pensa que matar pessoas é legal eu devo respeitar isso ? " , você deve respeitar a formar que a pessoa pensa até o ponto que ela não prejudique de forma alguma qualquer outra pessoa, pois qualquer ser pensante sabe que prejudicar alguém é errado, e no caso dos psicopatas eles normalmente tem algum problema mental ou possuem alguma deficiência que deve ser tratada. Mas voltando ao assunto, se você quer que respeitem a sua forma de pensar respeite a forma que os outros pensam, e se você julgar errado, e querer debater com essa também é valido, mas é debater não impor, e quem sabe ela possa mudar de ideia, somos livres para pensar o que quisermos e não livres para pensar algo que querem que pensemos.
Eu poderia postar vários e vários textos aqui, mas eu prefiro esconder-los e ler-los para mim mesmo pra ver se aprendo que o mundo e as pessoas e tudo e até o seu amor não estão nem aí para você quando se tratam deles mesmo. Não, nunca iram se importar com você por verem que você ser só você, a maioria não quer conhecer o seu eu verdadeiramente e ficam sendo falsos consigo mesmo. Hoje eu só quero um abraço, e uma carta falando ilusões para me sentir bem, bom dia.
Estou aqui olhando o calendário e pensando que se eu não arrumar um namorado até dia 12 de junho, vou completar 29 anos e 08 meses que não dou presente pra ninguém.
Ao longe vi você, lindo... E sabe o que eu percebi? Ainda está tudo aqui. Meu coração bateu forte, tentei disfarçar, fingi não ver, mas quando passava ali, frente a mim, te encarei, não resisti. Você mordeu o lábio como quem se esforça pra não sorrir e eu te segui com o olhar até sumir de minha vista. Acho que estou realmente convencida de que amor não morre, apenas tira férias prolongadas, quase sem fim, até que alguém pague sua passagem de volta. O meu por você nem viajou ainda, já vai perdendo duas passagens de ida. Está aqui, morando com as amigas fé e esperança.
