Poemas eu To aqui para te Ajudar
eu sempre gostei da lays mas agora eu to querendo fica com a thayna mas perguntei ela si ela tavar afim de uma pessoa.agora eu não sei si tenho coragem de chegar nela.
vc era td que eu tinha agora vc nao me quer mas o que faso to num beco sem saida vc sempre me quis me perdoi pelos nao que te dei pelos tapas que pensei perdoi eu sei vque erei
Mais hoje eu to assim nao sei porque mais to pagando o que eu nao sofri a dez meses to rindo lembrando do beijo, do abraco, do cheiro, dos instantes do meu amor tao lindo mais to chorando lembrando a falcidades, a mentira, o egoismo, para ele ta tudo acabado nada mais existe entre nos porque ele ja esta apegado a outro mundo e para mim sobra o sentimento de nao renuncia, de briga, dor e posse, queria pesso para Deus me tirar todo esse amor porque sei que ja nao da mais certo mais volta e meia eu me descontrolo ficando em um mundo de ira, planos e despeito, Tenho muitas coisa mas nao quero nada eu peco so ele
Como me despedi-se para nunca mais voltar daquela vida... se e pelo meu desespero que ele zela me ligando, me agoniando, me lembrando para que eu nao o esqueca, parece que ele faz de proposito, e do meu pranto, desespero que ele torna seu ego mais forte e assim satisfeito ele vive sua vida sem lembrancas nem longas nem passageiras minhas.
Então esta bem, eu acredito em tudo que você me fala, eu acredito em todas as palvra, em todos os toques, em todos os teus jeitos e gostos, eu me mudo pra me encaixar no seu mundo, é eu mudo e você continua do seu jeito.Parece simples pra você, mas não para mim, parece simples pra você e não para mim... você me ama mas não me reconhece.
Eu tô sonhando muito alto, quero te encontrar. Se pelo menos eu pudesse te dizer o que vejo daqui...
"Tô fazendo necessariamente o que eu quero, e tudo que eu quero é contra as regras, tudo que eu desejo é contra as regras. Mais não me preocupo com o certo, faço o errado cara e quer saber? Me sinto tão bem assim.''
Estar ao teu lado me fazia bem. Eu procurava te agradar de todas as formas possíveis e jurava por todos os deuses que daria certo.
Quer saber de uma coisa? Eu num tô dando a minima pra você faça o favor de me esquecer que eu não quero mais perder o meu precioso tempo te pedindo isso.
Tempestades fazem parte do inverno. Então eu tô vivendo o maior e pior dos invernos, só tem tempestade na minha vida.
Hoje tudo parece ter melhorado, tudo parece está bem melhor do que antes, eu tô mais tranquila, a cada dia que se passa eu vou asseitando a minha vida desse jeito torto e desajeitado mesmo se um dia resolver ficar tudo ótimo comigo eu aceito também e é melhor ainda, mais já que essa minha vida insiste em ser assim tão torta, tão desajeitada eu vou aceitando assim mesmo essa vida e seja o que tiver de ser.
Tô querendo tudo de bom pra mim, to desejando tudo de melhor pra minha vida, e que eu nunca deixe de sonhar, porque eu mereço ser feliz. Tô desejando pra mim: muita paz, saúde, dinheiro e felicidade, porque eu cansei de esperar dos outros, o que somente eu posso fazer de verdade.
Eu sempre escrevo melhor quando estou triste. Sempre encontrei as palavras mais excruciantes para tocar e ferir nas minhas poesias. Hoje, busco as palavras mais afáveis, mais ternas. Estar feliz, me faz muito mais singela.
Ela sempre olha para a natureza, ela sempre desfruta a beleza do Rio de janeiro. Eu tô falando da morena.
- Na verdade eu não sei porque essa vontade de conversar, de explicar, de querer saber… Eu não to mais afim, não mesmo, disso eu tenho certeza, somente disso, só queria poder dizer, tudo que ficou por não dito, não lembrado, queria poder desabafar, pra desentalar, acho que tem algo preso em mim, esse ciclo não foi encerrado corretamente, precisaria de um the end, que jamais será dado, e isso é que dói, esse fim mal acabado !
Eu não tô nem aí para o meu orgulho. Sinceramente, não vou deixá-lo vencer outra vez. Ele ganha e eu só perco, apanho feio. Vou correr atrás do que eu quero, sai da minha frente, orgulho.
“É tão difícil envelhecer. Meu Deus do céu, eu não to suportando mais me olhar no espelho. Seria tão melhor morrer na flor da idade como a Márcia. Ela vai ser para sempre linda e jovem na memória do Pedro.”
Eu vim para a guerra. É isso mesmo. E eu nem tô preocupada. Vim armada! Trouxe meu equipamento infalível: minha coragem e minha fé. Trouxe tudo isso. Quer ver então depois da soma que resulta em esperança, que pode ser a ultima que morre. Mas essa equação nao morre nunca!
Eu vim com tudo pra a guerra pra aprender de verdade o que é o amor.
