Poemas Esquecer
Seu rosto esta em tudo o que vejo; Seu nome, nao me dexam esquecer; Seu cheiro apesar de tão longe, consigo sentir; Mas uma coisa que luto e não consigo ter, é você do meu lado.
Eu corro pro mar pra tentar te esquecer....e o vento me traz o que eu quero esquecer,esqueci do meu orgulho e me fiz voltar...entre os soluços do meu choro eu tento te esplicar nos teus braços é o meu lugar....
E você quer esquecer, e você quer que vá embora, e você quer redenção, mas você deita na cama e espera amanhecer.
O quanto querer esquecer alguém te faz realmente esquecer?
Acho que nada. Tem coisas que precisamos viver, entender, para dar sequência na vida, talvez não se viva o amor, paixão, mas precisa-se viver a saudade, a dor de não ter quem tanto se quer ao teu lado, são todos esses apertos no coração que nos da o caminho de volta para a liberdade de viver novos sentimentos, sem precisar ficar voltando no passado. É isso. Sofre minha filha. Sofre pra isso ter um fim.
A parte mais difícil é não esquecer o passado, a parte mais difícil é esquecer o futuro que você tinha imaginado.
Nao sei porqu¨º ainda te amo se ja tentei te esquecer. So quero que saibas que gosto de te amar e amarei-te ainda mais
Pode uma mulher se esquecer do filho que amamenta? Ainda que ela se esqueça, diz o Senhor! " Eu todavia não me esqueço de ti, Israel “! Vê nas palmas das minhas mãos, te tenho gravado! Sim! Tu Israel! Filho de Isaac e de Abraão!~
Em um certo momento, a vida floresce, assim como a dama-nua: basta regar, sem esquecer do quanto é necessário passar pelas quatros estações.
"Já tentei esquecer. Fingi que era só fase, distração, exagero da alma carente. Mas toda vez que respiro fundo, teu nome volta junto com o ar..."
— Fram Lima —
Eu tinha medo de esquecer quem eu era sem você, mas a verdade é que eu lembro exatamente quem eu era. Eu era infeliz.
"Fixar os olhos na tempestade é esquecer que Jesus nunca deixou de estar à frente, pronto para nos levantar no momento certo."
Esquecemos ou fingimos esquecer que abandonar o que nos faz sofrer não garante autoimunidade e nem impede que voltemos a lidar com os reveses de outrora, que se atualizam e se intensificam, apesar da tentativa de impingirmos a nós mesmos uma pretensa amnésia salvadora.
Aquele que ascende a culpa e o erro dos outros pode estar tentando esquecer os seus próprios, mas não por meio da autocorreção, e sim por meio de cegar as pessoas para que não vejam como está doente.
Nunca vou esquecer de todos que me ajudaram, mas também não vou esquecer de quem tentou me atrasar e atrasa até hoje.
Tenho permitido que os desafios do presente me façam esquecer as bênçãos que o Senhor já me concedeu?
