Poemas Esquecer
Exagerado ou comedido, tímido ou extrovertido, pouco ou muito. O fato é que você nunca deve esquecer e nem deixar para o segundo plano a felicidade. Priorize o que te faz bem. Dê valor aos seus sorrisos!
Tentei esquecer aquele beijo e o passeio de carruagem e o clube de esgrima, mas a senhorita parece ter se instalado na minha memória.
Perdoar não quer dizer esquecer e desaparecer com as feridas. Quer dizer que elas não te incomodam, que você consegue passar por cima e conviver harmoniosamente com quem as causou... mas elas sempre estarão lá cicatrizadas!
– E o que você teme, então? (...)
– Esquecer. (...) Esquecer as coisas pelas quais passei, as lições que aprendi, esquecer aqueles que amo. E, acima de tudo, temo esquecer meus valores, perder minha ideologia e matar minha causa.
Nada me fez esquecer o beijo da vida, o beijo que me trouxe de volta a vida real onde você sempre esteve.
É impossível precisar o momento, o instante preciso em que os afetos deixam de ter vida para se tornarem apenas pó sob a lápide do esquecimento.
Oi, você também não consegue esquecer seu ex? Bem eu namorei 6 meses e ele me traía, mas então passou uns 3 meses e ele namora. Porém ainda conversamos.
Mas então eu parei e percebi que se ele gostasse de mim ele não estaria namorando então se você passa pela a mesma situação levanta a cabeça você tem uma vida pela frente. Várias coisas para você viver então mesmo que você esteja sofrendo levanta a cabeça e siga em frente pois tudo na vida passa, até o sofrimento vai demorar mas vai passar 😀😘
Às vezes é necessário que nos lembremos de certas pessoas para que não sejam esquecidas, enquanto outras não é necessário lembrar porque jamais as esquecemos.
Esquecer e não lembrar são coisas completamente diferentes, normalmente quem não apreende o que quer é por não saber como lembrar.
Eu gosto muito de você. O bastante para fazer muito para não te perder e o bastante para, se perder, poder te esquecer
Hoje acordei decidido, calcei meus tênis e sai para esquecê-la. Mas no meio do caminho voltei e chamei ela pra ir comigo...é, eu sei, não deu muito certo.
Hoje Eu Sonhei com Você, Com Aquele Sorriso Que Só Você Tem, Aquela Voz Que Não Sai da Minha Cabeça, Do Seu Perfume, Do Seu Corpo no Meu, Das nossas Juras de Amor e Desorientado Me Pergunto: Como Tudo Acabou?..
E você, lábios de mel? Ainda me ama? Pois eu admito que meus olhos não mais brilham ao te ver. Te esqueci completamente.
Eu queria esquecer você... assim como se esquece as outras pessoas que não têm importância na minha vida!
