Poemas Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 41330 frases e pensamentos: Poemas Enxugar suas Lagrimas

⁠“Quando aqueles que sofrem as dores de suas ações passadas se aproximarem de vocês, jamais lhes digam que merecem o sofrimento. Procurem, pelo contrário, aliviá-los pela força da compaixão. Comprovem sua sabedoria com boas ações.”

Inserida por mahayoga

Tão nobre como a docilidade de suas palavras, é a realeza de sua presença.

Inserida por moulinmoulinda

⁠As vezes, as pessoas que nos rejeitam têm suas próprias questões e inseguranças, e isso não reflete nossa verdadeira essência.

Inserida por vanessacostaofcial

⁠Aprendemos, com exemplos dos que deixam suas marcas, que legado não se limita a um produto materializado em que passamos de gerações em gerações. Que legado é a precedência positiva, a força motriz que levará nossos descendentes a usufruir de um mundo mais humano, forte e capaz. O que vai contra isso não é legado, pois o que não beneficia não se pode ser considerado um legado.

Inserida por jacksondamata

⁠E por falar em escolhas, quem nunca foi questionado pelas suas? Uns preferem plantar milho, outros, cacau; alguns em saciar o doce da graviola e outros a acidez do cupuaçu.
Escolhemos os caminhos mais difíceis, porque nossos sonhos dependem deles.

Inserida por jacksondamata

⁠Não seja refém dos seus desejos, pra não acabar sendo controlado pelas suas vontades.

Inserida por Fabianery

⁠Virtude é a simplicidade do homem em suas ações, reconhecendo o seu semelhante em si mesmo. Não se apresentando como melhor que o outro.

Inserida por jornalcanario_canario

⁠"Você sabe que eu sou a manifestação das suas conversas e orações com Deus"

Inserida por HiltonMachado

⁠"Transforme seus obstáculos em oportunidades, suas fraquezas em força e seus sonhos em realidade. Você tem todo o potencial para alcançar o sucesso. Mantenha-se focado e persistente, e cada passo que você der será um passo mais perto de seus objetivos. Acredite em si mesmo e nunca desista!"

Inserida por rickfernande

⁠Há aqueles que veem a porta das oportunidades como fechada, e há aqueles que decidem criar suas próprias oportunidades, abrindo suas próprias portas.

Inserida por SergioPersi

Se você “esperar no mundo”, aquilo que imagina, “terá um histórico de erros” em suas decepções!⁠

Inserida por Jeo

⁠"A pessoa julga a outra sem conhecer, mas se contradiz nas suas veracidades que de tão frágeis não se sustentam pelas atitudes, e tudo bem?
Então, é mais fácil julgar alguém do que fazer análise de seus próprios comportamentos?"

Inserida por pricardosoliborio

⁠Não são os ventos que derrubam as grandes árvores. São as feridas que existem em suas raízes.

Inserida por evandro_zan

⁠O que faz um mundo melhor não é sua opinião, são suas atitudes agregadas aos bons exemplos.

Inserida por jornalcanario_canario

“Se você tem boas idéias, e as pessoas não querem lhe ouvir. Não são suas idéias, é o ambiente no qual estás inserido, vá para um lugar onde você seja ouvido e suas idéias serão grandes oportunidades.”

Inserida por sidney_capym


"Os pseudos intelectuais adornam suas palavras com pompa vazia, mas suas ideias minguam na ausência de substância."

Inserida por Chrisman

⁠Que religiosos larguem suas doutrinas, seus dogmas, suas Bíblias, seus Livros Sagrados, o termo "Deus" na boca,e pratiquem na prática e não na teoria dentro de seus templos, a solidariedade, fraternidade e mais humanidade... Menos eu, e mais eles!
(MárioLuíz)

Inserida por Comodoro

" Uma vez um Homem lutava para não se afogar num mar caudaloso. Nadou até suas forças acabarem, e quando parecia que ia finalmente afundar, acreditou ter avistado um rochedo. Num último ato de esforço, chegou até lá e viu que o rochedo, na verdade era uma ilha de rara beleza. Na verdade era tanta beleza, que o Homem, motivado a encontrar quem criara um lugar tão absolutamente maravilhoso daqueles, voltou dias depois ao mar revigorado e pronto para o desconhecido a sua frente. Dizem que ele nunca mais parou de nadar..." " Uma vez um Homem lutava para não se afogar num mar caudaloso. Nadou até suas forças acabarem, e quando parecia que ia finalmente afundar, acreditou ter avistado um rochedo. Num último ato de esforço, chegou até lá e viu que o rochedo, na verdade era uma ilha de rara beleza. Na verdade era tanta beleza, que o Homem, motivado a encontrar quem criara um lugar tão absolutamente maravilhoso daqueles, voltou dias depois ao mar revigorado e pronto para o desconhecido a sua frente. Dizem que ele nunca mais parou de nadar..."

Inserida por Lobo_Branco1606

⁠Tentando Se Livrar Da Corrida Dos Ratos.
Das Grades Da Matrix, e Suas Migalhas No Prato.

Inserida por ratho_zl

⁠"A Doutrina Racionalista Cristã é do espaço, e não serão os homens, com suas inferioridades que a farão sossobrar."

Inserida por FILIALBHRC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp