Poemas Enxugar suas Lagrimas
As pessoas vivem suas vidas cercadas pelo que elas acreditam ser correto e verdadeiro. Assim se define "realidade."
E ele sempre me desbaratina, mais que a fluoxetina ingerida para esquecer de suas íris tão ingratas e gastas em tantos olhares alheios...
Me peguei hoje lendo uma de suas cartas, me peguei perdida em vontades descontroladas e bem explicitas. Quando dei conta, havia chegado ao meu destino; andando com rumo certo, parecia estar desnorteada perante a multidão, mas logo me coloquei no meu lugar e segui em frente. Sentimentos me remueram durante algumas horas, quem sabe até durante alguns dias ... só sei que vem me encomodando. O fato de não ligar, de não sentir saudade, de não procurar, de nem ao menos saber se tem vontade de me procurar. Me contenho, o suficiente apenas para escrever isso, pois me controlei para não ligar, não procurar, mas permiti que a saudade tomasse conta de mim. Apenas continuo me controlando, a vontade é indescritivel, mas tenho que me enganar para não me iludir mais. Parece incoerente, mas parando p. refletir, faz mais sentido do que se pode imaginar. Não deixo de pensar, não deixo de falar sobre você, não deixo de te xingar, de te chamar de idiota e de insistir em negar o óbvio. Prometi a mim mesma que só retornaria o que recebesse de você. Enquanto me deu carinho e atenção, jamais lhe neguei. Enquanto você não procurar, vou resistir, mas não te procurarei também, e se isso tudo for se tornar um jogo tolo onde ninguém ganha nada, que seja isso então. Não consigo enxergar se há realmente mais alguma coisa a se perder do que eu já perdi nessa dependência toda.
“Soerguer-se, é romper as suas próprias barreiras, permanecer atento à sua própria atitude, no sentido de determinar seu autocrescimento e bem estar; libertar-se de seus bloqueios, de seus medos, de suas aflições, dos seus condicionamentos”.
"Todos os países com as suas estruturas em crise. E muitos países vivendo de aparências, parecendo que estão numa situação que não estão, porque o abalo é mundial, a crise é mundial." - Escrito na década de 80
As mulheres não deveriam seguir regras, afinal elas já estão presentes em suas vidas quatro dias no mês.
“Ele era como uma canção no coração dela, a canção que embalava suas batidas... Mais houve uma época em que ela não ouvia mais aquela melodia, ela não era mais tocada por ele, e o silencio privativo dela transformou seus segundos de vida em entono”
Entrelace suas mãos nas minhas e me faça acreditar que o amor existe. Ajuda-me a satisfazer as vontades do meu intrínseco; faça tudo por mim - ama-me por mim, e por mim apenas. Jura-me amor eterno e, por mesmo que eterno ele não seja, faça juras. Prometa, suplique e ME ame. - É o bastante.
Não se esconda do mundo com vergonha das suas fraqueza. Esconda seu mundo das suas fraquezas para que ela não venha arruiná-lo.
Porque eu não consigo me focar a outra coisa a não ser as suas últimas perguntas que me deixaram confusas e ao mesmo tempo chocadas com você? talvez por saber que nós não daríamos certo, ou até mesmo saber que você não sentia os mesmos desejos que eu. Tentei assimilar qual seria a minha reação certa mais não tive tempo, no futuro eu saberei se errei ou acertei, agora só me resta ir embora, voar para bem longe, e atirar suas perguntas sufocantes no mar, deixar que o vento nos leve para um destino melhor. o tempo se encarregará de te mostrar que eu não sou como você imaginava.
Controle suas condições iniciais e determine dentro de sua fonte de aleatoriedade qual será o seu destino.
Conte sua historia como um poeta para que sejam ressaltadas as suas vitorias, viva o presente como um historiador para que tenha sabedoria nos seus atos e deixe o futuro para depois, afinal, ele será o reflexo da sabedoria poética de sua vida.
Aprenda a confiar nas suas próprias vozes. Aprenda a se escutar e escutar de novo. Aprenda a acreditar. Experimente! Você nunca saberá o gosto do Medo, até o experimentar. E quando o fizer saberá que é mais forte que o MEDO. E o Risco? é a chave da mudança e do crescimento e da felicidade plena.
E aquela tarde comum , passou a ser única , porque seus lábios tocaram meus lábios , suas mãos tocavam meu corpo, meu corpo era parte do seu corpo, e tudo que acontecia aquele momento , se resumia a nós
