Poemas Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 42060 frases e pensamentos: Poemas Enxugar suas Lagrimas

"O grande fato na vida de um revolucionário, é que suas obras magnas, serão sentidas, apenas por outras gerações e/ou próximas. E mais: os revolucionários as vezes e/ou muitas vezes morrem, ou seja, nem tempo há para ver o feito total. E se morrer: faz parte, porque é também uma transformação, antes de uma missão. E se viver: verá e viu... Em suma, revolucionários nem sempre são beneficiados pelos seus feitos magnos e eminentes, afinal o fito é a mudança objetiva e assim uma idéia valeu um vida e vidas magnas em prol a sociedade certeira."

Inserida por ruaiso

Um novo ano é uma flor que acaba de desabrochar, nos oferecendo a fragância de suas possibilidades e renovações.

Inserida por Litterarum

Louca pela vida e suas surpresas. Amo a insanidade, apaixonada pela intimidade. Uma comunicadora de primeira! Acredito na força da mente, na realização dos sonhos e na mudanças do hábitos! Sem pretensão de ser perfeita, sem prepotência do além de Deus. Entrego a alma aos que gostam de mim como sou, e o corpo ao que merecer.

Inserida por Raileza

Liberte-se da dor, deixe o veneno sair pelas suas feridas, queime as lembranças, e viaje pela sua mente, sentindo toda a liberdade num simples olhar, viajando num mundo que existe apenas dentro da sua cabeça. Acorde, veja como está lindo esse novo dia, imagine que você está no paraíso, permita que aconteça com a força da sua imaginação, aquilo que os seus desejos anseiam e pedem a todo o momento. Renasça, quantas vezes achar que está esgotado, quantas vezes achar que morreu por dentro, quantas vezes se sentir fracassado... Usufrua de cada uma das suas virtudes, esqueça, largue, deixe para trás todas aquelas palavras dolorosas e duras que te disseram, viva como se você fosse morrer a cada segundo, porque não se pode aproveitar o medo da consequência, não se deve permitir entristecer. Ame, não sinta o medo da triste desilusão, mergulhe de cabeça naquilo que deseja que aconteça, crie expectativas e se decepcione. Não olhe para o seu erro, não tente descobrir aonde errou, apenas faça mais uma vez, arrisque-se de novo, e de novo, não se pode aprender olhando para um erro, deve-se aprender quebrando a cara, quantas vezes for necessário, porque a dor ensina a ser forte, o erro ensina a ser covarde e te faz desistir, por medo de errar mais uma vez. Não se abale por nada e nem por ninguém, não se deixe sentir a dor das pessoas, a sua dor é o suficiente para levar o seu aprendizado adiante. E por fim, nunca esqueça, aqueles que te guiaram no decorrer da vida, são aqueles que merecem o teu carinho, perdoe os falsos e os que te tentaram te prejudicar, esses são apenas os obstáculos que a vida colocou no caminho, em forma de provação... Aqueles que caminharam contigo, que suportaram essa caminhada até o fim e continuaram do seu lado, merecem todo o teu respeito e carinho... E por ultimo, os seus olhos mostram uma história em apenas um olhar.

Inserida por LailaMenezes

Não faça definições do amor com base apenas nas suas decepções amorosas. O amor é sublime e não é qualquer coisa a ser definida.

Inserida por elissiqueira

Pra curar minhas crises preciso apenas do calor do seu abraço e do silêncio de suas palavras.

Inserida por Vinihalvesp

"Os homens buscam a sabedoria tentando conhecer os erros mas nunca as suas causas, logo, não há sabedoria."

Inserida por rafaelRocha

"Se não há sol em seus dias, faça de suas noites as mais estreladas."

Inserida por nilcemel

Mais importante que suas escolhas são suas atitudes, porque as escolhas moldam seu destino mas, suas atitudes constroem o seu caráter.

Inserida por AlexsandraRios

Não sei porque, mas existem pessoas que, não é que suas opiniões não valham nada, mas é que simplesmente não fazem a mínima diferença.
#Seéquevcmeentende!

Inserida por JhowLink

Procure ser feliz do jeito que você é, pois quem procura ser perfeito se afoga em suas próprias imperfeições!

Inserida por JorgeRocha

Três reis mortos saúdam a pureza do olhar daquela que não conhece a dor, no céu escuro de suas bocas brandem agulhas escarlates que cobrem os olhos da menina pura.

Inserida por NickyMelo

Eu vou onde suas asas possam te levar, eu não sei voar, mas quero seu AMOR. Mesmo que isso tudo só fique num sonho.
Te amando eu vou...

Inserida por AlexsandraZulpo

Deixe o caminho livre. Faça escolhas. Escolha o caminho de acordo com seu coração, afinal suas escolhas dependerão dele!

Inserida por AdrianaLeal

O amor é um sentimento nobre, busca na paixão bem mais que a tal da dona felicidade, concentra suas forças na esperança de um amanhã, sempre bem melhor. É um desejo, até que um tanto egoísta, almeja no bem estar da alma, a plena realização, no bom gosto do coração. Sabe, como ninguém, sobrepor a dor da desilusão, sabe bem se dispor pelo bem que deseja. Amor é uma relação da alma, seu vínculo não se explica, nem se compreende totalmente, porque apenas se sente.

Inserida por IsaqueRamos

Pais, sejam gentis com seus filhos. Maridos sejam gentis com suas esposas e vice versa. Violência Doméstica não é só a física, a moral e psicológica também estão inclusas, podem e devem ser denunciadas. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Ser autêntico é literalmente ser seu próprio autor, discobrir suas próprias energias e desejos naturais, e então encontrar seu próprio modo de agir sobre eles

Inserida por afabiom

As pessoas devem respeitar mais as opiniões alheias e se importar mais com as suas vidas. Afinal, somos diferentes, pensamos diferentes e temos costumes diferentes.

Inserida por WandersonDIogo

O futuro traz o que a gente merece é só questão de saber esperar. A vida tem suas circunstâncias.

Inserida por pedroiago

Não deixe que suas respostas se tornem suas certezas, deixe que as certezas de Deus se torne suas respostas.

Inserida por ferilva