Poemas Enxugar suas Lagrimas
Chorarei e guardarei as lágrimas que o tempo a mim dispuser. Sei que, ao final, terei água suficiente para não sentir sede.
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que nunca realizei, você... Foi o encontro do que sempre desejei.
As lágrimas que caem dos meus olhos e escorrem pelo meu rosto, serão luzes diante do altissimo. Por isso choro.
Sorrisos nos lábios. Lágrimas no olhar. Clareza na voz. Coração partido, coração pulsando. Olhar fixo. Mais uma vítima de amor.
Prefiro chorar ao ter que guardar em mim o que estou sentindo… prefiro as lágrimas. Prefiro acreditar que depois que elas transbordarem pelo meu rosto todo a dor vá junto, ou pelo menos uma parte dela. Lágrima não é sinônimo de fraqueza, não pra mim.
Se hoje eu choro, saiba que minhas lagrimas não são conpostas por agua, e sim por sangue, do qual escorre através de meus olhos,do meu coração rasgado no meio.
"Se engolimos as palavras, se abafamos o choro e represamos as lágrimas, corremos o risco de nos afogarmos em mágoas."
Quantas vezes teve de sofrer, quantas lágrimas teve que derramar, para enfim aprender, que só errando lições para a vida podemos levar.
Amar uma pessoa pode trazer lagrimas ,tristeza ou dor mais amar uma pessoa tambem pode trazer felicidade!!!
Adia esse choro menina, ele não merece tuas lágrimas nem tão pouco esse sofrimento todo. Só chore quando for de alegria. Se reconstrua, engula o choro, olha pra cima, sorria. Finge que tá tudo bem, só por hoje. Vai passar. Demora, mais passa. Saia com outros, beija outros, se diverte. Com o tempo você esquece, e aprende que nunca se deve entregar seu coração a um idiota. Relembrando sempre que idiotas ainda não são capazes de amar.
Eu estou me afogando em minhas lágrimas, estou perturbando o meu socego, estou me abandonando pois cansei de lutar para dar certo.
Acredite. Depois de muitas lágrimas vêm muitos sorrisos , depois de amores errados vem o certo , depois da chuva sempre vem o sol…
Não, não quero choro nem vela, quero no rosto um sorriso sincero e nos olhos lágrimas de felicidade.
Gostaria que teus lábios me causassem lágrimas, e que procurássemos conforto na neblina de um abismo (agora sinto o vento cortando o espaço entre nós)
