Poemas e versos pequenos
Não procure em minhas vãs memorias nossos antigos versos de amor,tudo isso talvez tenha se perdido no meio tempo em que a insegurança nos afastou
[...]saudade é a poesia do tempo... que nos versos de amor, compôs melodia em nossa vida... e que agora o silêncio é quem recita nas nossas lembranças.
MAS TRISTE QUE O CANTO TRISTE, DE UM PEQUENO JURUTÍ, FORAM MEUS VERSOS PRA TI, NO DIA EM QUE TÚ PARTISTE.
Quando meu amor adormecido despertar, quero que sejam para ti as flores do meu jardim, os versos da minha poesia, e que os desejos do meu corpo caibam todos em ti; e que eu me refaça na leveza e doçura dos teus beijos...
(josé valdir pereira)
Palavras são versos de poesias que compõem a música...
Música é poesia feita de versos compostos por palavras.
Todos esses versos, todas essas histórias, estão ficando pessoais demais. Preciso parar de sentir tua falta, me acostumar.
Eu deixo a porta pra você entrar. Mas ao voltar, observe os versos e rascunhos amassados, escantiados e molhados. A pequena parte da dor sem fim de não ter você aqui.
Com simples versos eu posso te mostrar oque uma vida normal pode virar, escuridão, amor, paixão, são coisas que as pessoas nunca esquecerão, tudo faz parte da vida, pois sem a vida nada existe e nada faz e não faz parte de nada.
Escrever versos é fácil, fazer com que os seus versos faça parte da vida de outras pessoas, é difícil.
Sim, estou só, carente de ti, perdido nos versos, em silêncio. E não te escuto porque tua voz é interna e não voa aos meus braços.
