Poemas e versos pequenos
Cada um nasce com sua sina, a minha, é ver a vida passar em prosas e versos, tal qual os filmes antigos quando os mocinhos morriam no final
Articule suas palavras e o mundo de alguma forma procurará retribuir aos versos teus, os abraços que muitos não te deu.
É uma pena não ser possível transformar em cores e versos a felicidade plena, mas, colocando em palavras, estou em ALFA.
Por que escreveria em versos? Ninguém dá importância a isso agora. Na nossa era de maturidade cética, o verso é uma forma que aposentou-se antes da reforma da previdência. Prefere-se a prosa, que em razão da sua liberdade de movimento está mais de acordo com os instintos da democracia.
Hoje senti falta, da sua mão fria que me acariciava.
Junto com os versos de Maneva que você cantava, quando eu dedilhava o violão pra você relaxar...
"Escrever para aprender e amar os versos e prosas, em alinhamento perfeito do quanto me sinto perdida depois encontrada após uma linha escrita."
É sempre um prazer ver meus versos em tua página, como se fossem estrelas brilhando sob à luz do teu olhar!
"As lágrimas derramadas pela saudade, são os versos sem rimas e sem sentido, apenas palavras do coração."
Minhas preocupações tem rimas, vírgulas, reticências, e até pontos audaciosos. Às vezes são versos livres, quando querem, compõe - se em tercetos; em outras vezes, surpreendentemente são quadras perfeitas. Por isso não tem jeito...
Já fui, passei, virei, páginas se remontam com versos, trilhas, dores, desapegos de viver, enaltecem meu corpo querendo vencer.
Todos eram muito bons no que faziam e não admitiam juízos a seu respeito. Os que não faziam versos não percebiam nada do assunto, e os que faziam versos eram quase sempre vistos como rivais.
Se minha canção te tocou, e meus versos alegraram seu dia, então hoje eu dormirei feliz, pois todos os meus esforços não foram em vão.
Em todas as estradas por onde passei, escrevi poesia, fiz versos do amor que plantei, e o que não merecia ser flor em mim, arranquei!
Hoje sou pássaro voando e voltando pra quem me ama e jurando que sempre amarei.
E que todo amor seja uma poesia, até mesmo no brilho eloquente de cada silêncio: sem versos, sem rimas, mas de inesquecíveis momentos de pura inspiração.
