Poemas e versos curtos
Não faça de alguém a sua prioridade, por mais que essa pessoa seja-lhe especial, você pode não ser a prioridade dela.
Tenho todas as linhas do mundo para escrever, mas não importa quantas são, mesmo que eu escrevesse minha vida toda eu nunca seria capaz de descrever completamente você.
"O sol nasce pra todos", é o que eu ouço, lamento...
Pode até ser verdade mas uns vêem do barraco no morro, outros do apartamento.
Deus não tira a vida das pessoas! Deus tira seus filhos desse mundo dominado por maldades e pecados.
Quando rompemos a bolha vemos que o mundo é bem maior que nosso núcleo familiar e então passamos a não ficar tão confortáveis com as injustiças a nossa volta
Somos tão imensamente momentâneos, que nos esquecemos de nossas raízes. E quando crescemos vimos o quão longe estamos, ao perscrutar a fruta longe do pé.
Saímos de cavernas na zona rural, pra morarmos em apartamentos na zona urbana.
"Que grande diferença, se não fosse a bastarda inteligência!"
Há beleza em tudo o que é triste, no olhar distante, no desespero da espera morta, na percepção da ilusão da vida, no caos humano, até na discórdia.
Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.
São pequenos momentos, fragmentos guardados de cada amor já vivido, sonhado e partido, que se juntam, se colam e fazem dela esse emaranhado de amor, de loucura, liberdade, calor e doçura.
Ela só quer mergulhar num amor que não seja raso, que não tenha prazo nem hora pra terminar, que a faça dormir com as estrelas e acordar olhando pro mar.
Porque ela é intensa... tudo é profundo, e basta um segundo de amor, de carinho, pra ela se sentir em casa, se sentir amada, e sentir que encontrou seu ninho.
Como é uma sensação ruim gostar de alguém, e não ter a coragem de dizer. É como se fosse um grito preso na garganta, vendo que a cada dia se passando sabendo que estar, perdendo as últimas esperanças.
Nossas almas anseiam pelo menos um dia de silêncio em nossas cabeças que estão cheias de tempestades.
