Poemas e versos curtos
A vantagem de discutir sobre assuntos diferentes é a possibilidade de que algo realmente diferente possa surgir.
"De sinônimo ruim, feito de palavras curvas e previsíveis, foram lançadas ao vento igualmente ao carácter daquele homem."
E que se eu fechar a porta do meu coração eu não vivo!
É preciso novas emoções,decepções e sorrisos...
Fazer e nada esperar; provar e quem se importa? - Duas medidas distintas, uma é preciso, a outra, quem se importa?
Na totalidade do inurbano, somos caricatos incivis do próprio iluminismo cujo a primeira ordem não me pareça outra senão a necessidade medíocre de competir o tempo todo.
Até concordo que é fundamental estudar,
mas, há horas que o riso é inevitável, e logo tenho que discordar.
Dizer-me-ei que, por vezes, uma frase diz mais que uma poesia - o recado vai ali, direto na alma da reflexão.
Pegue o que lhe sirva e o que não, descarte!
O que quer que aconteça amanhã, nós tivemos o hoje e isso nunca será apagado, por que sempre estará em pensamentos.
falando em equilíbrio onde estar o seu, em que parte ou fase de sua vida
você mais o acionou fantástico , é saber o usar o mesmo dentre as necessidades evolutivas de nos mesmos . evolução na vida é necessário .
A verdade dói, porque não podemos vivê-la por inteira. Ela é feita de sonhos que não podemos realizar, apenas vislumbrar de longe, assim como as estrelas meio a escuridão.
A humildade exalta a alma o livra dos grilhões do ego e do orgulho, assim como o passarinho da gaiola que sem as portas que o prendem, decola do seu ninho na imensidão do céus.
"Observe-me com cuidado, analise-me direitinho, não prenda-me, pois sou ideia e também sou passarinho"
DEUS nos mostra a verdadeira existência da vida aqui na terra .
os tolos de seu modo medíocre as destrói .
amor , onde você foi morar ? Te busco com insanidade , pois sei que vc estar em algum lugar , não se aculta de mim , eu vou te encontrar e vou ama -lo , como ninguém nunca te amou ..
