Poemas e versos curtos
A poesia mudou senhores, uma nova escola nasceu. Estamos no tempo dos poemas que cabem em bilhetes de bolso.
Poemas, declarações e mensagens. Eu me dedicava a você e esquecia de mim e, no final, era usado como estepe emocional. Precisei te esquecer para começar a viver. Aquele cara que você conheceu não existe mais. No lugar, existe um homem mais maduro e menos emocional.
Os poemas que contenham conteúdos predominantemente invisíveis sublimam a universalidade das canções.
Gosto de pessoas: intensas, incorpóreas, inadiáveis e que tragam nos olhos poemas e, no peito, infinitos.
Tenho o coração cheio de poemas e a alma cheia de caminhos: que ainda não escrevi e ainda não caminhei.
Morre em mim, morre aqui, malditos sejam estes poemas de fonte infinita, inesgotável, maldito é o seu autor!
Existe uma parte de mim tão intensa que se recusa permanecer escondida... Canções, poemas, olhares; janelas abertas com vista pra alma.
Nada mais triste que os pensamentos, os poemas e os momentos, que aqui não estarão, pelo esquecimento, erros do sistema, temor ou peso. Porém, nada mais alegre, até porque minha existência não pode ser contida em tão pouco.
O verdadeiro sedutor, não precisa proclamar poemas, não precisa de palavras. A sedução é inata. Não há necessidade de ser galanteador, ou você é ou não sedutor. A sedução mora nos olhos, vem do coração, vem da alma...vem do seu olhar.
Flávia Abib
mastigando milhares de poemas na tentativa de encontrar algum que não tenha o gosto da nossa história
Ler poemas melhorou minha visão, passei a enxergar melhor, especialmente as coisas pequenas e simples. Escrever poemas melhorou minha compreensão sobre o que vejo.
- Relacionados
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- 19 poeminhas de cantadas para se declarar a alguém
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Frases de administradores que inspiram motivação e sucesso
- Versos de Amizade
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
