Poemas e Poesias
Ao passar por mim, hão de levar de Cristo, das poesias dos livros, das histórias de um coração agradecido e do conhecimento sobre a luta de um povo sofrido.
Não desperdice a poesia, porque só ela é umedece a secura das gentes e é antídoto contra a ausência de sentimento.
"Poesia"... É um pedaço de outra vida que desperta nesta vida!
Vinda de um propósito que cada coração regozija!
Dançar. O Dançar é o desenho do corpo jorrando das células a poesia da musical interna, externando a alegria do ser, que dança!.
A Poesia está na veia e no coração, é um dom e louvor , pra espalharmos esperança, emoção e alegria, na vida de todos com muito carinho e amor!
Ao anoitecer te vi em cantares, carinho em trocas de olhares, és a proposta da poesia, seus beijos gravam a cortezia, ao seu lado está a arte e a escrita.
Não escrevo poesias. Escrevo meus sentirmos. As poesia tem o objetivo de sacudir os que dormem em seus sentimentos. Eu escrevo e faço transbordar sobre as palavras aquilo que não a em minha realidade. Mais a em minha mente. Escrevo palavras explosivas que busco e a transformo em versos. Não recinto o que escolho a escrever. Não escrevo poesia. Mais dou asas as palavras que escrevo. E nas palavras eu voou entre o real e a fantasia. E assim as minhas palavras alento pra mim. Então eu direis. Sou um poeta. Vou então arrastar minhas palavras por onde eu for. Até que toque um coração. E então das míseros palavras por mim escritas. Conquistei minha liberdade
"A poesia está em todos os lugares. Eu sou a poesia triste, e alegre ao mesmo tempo."
- Luciana Tani
Gabriel F. Passos é apenas mais um poeta na multidão com vários livros publicados de poesia. Em algum terá algum livro meu para você poder ler.
Faço poesias dedicadas à pessoas e coisas que eu sinto, e pra ser sincero; essa é só uma das coisas que vêm mantendo minha sanidade intacta.
Muitas das pessoas do meu convívio, não sabem que escrevo poesias e rimas. Pelo menos quando me chamarem pra um concurso ou batalha, estarei pronto.
Escrevo poemas de amor sem amar, escrevo sobre a vida sem viver, escrevo sobre o amanhã sem saber se vou estar lá.
Apenas derramo tudo para fora pela pela ponta da caneta, transformando sentimentos em poema.
-tudooquetransborda
