Poemas e Poesias
Sempre embriagada SOU, Por amores, por cores, por dores, e sem maestria, na maresia, na poesia , que nunca findam ou começam antes do meio dia. E com louvor, me deixam atinar em ressaca, as decisões, emoções, as paixões. E sempre entre um sorver e outro que me embebeço, enlouqueço, amadureço
Meu coração guiado por Deus que me faz entender com a melhor da compreensão as minhas poesias que tocam o mais fundo de minha alma;
Histórias ,sonhos ,poemas, frases , músicas , coisas peculiares nessesários para o desenvolvimento sentimental.
"Meu coração e feito de amor e poesia.Minha mente não e manipulada e nem doutrina a acreditar naquilo que não existe, e sim a creditar naquilo que a razão ea ciência comprovam."
Ter medo de viver. Uma enfadonha melodia, uma porção de sua poesia, um exsudação do perfume que sai de sua pele. Segundos e minutos de eterno prazer, cromossomos XY, sem medo de sentir, apenas de viver. Um forasteiro.
Há momentos que o silêncio é a melhor poesia que se pode viver, ouvir, sentir, ver...
Tudo pode ser o que você quiser, só depende de você!
A Língua de Sinais é uma poesia viva, com sentimentos intrínsecos que outra língua não consegue expressar, os movimentos são dançantes, os sinais flutuam em significados e imagens, o corpo percorre uma dimensão teatral em segundos, uma porção de suavidade e leveza. Essa língua não se aprende, se vive.
Eu imaginava que eu poderia transformar os seus sorrisos em poesias serenas, mas eu consigo muito mais;
Estranho que quando você me falta não há coisa bela, não há poesia nem inspiração e muito menos ritmo. Em noites de insônia não consigo escrever. Quando você se vai meu dia fica cinza, minha cabeça fica com poucos pensamentos -todos pequenos-. Mas o seu voltar ah, esse sim é doce. Danço sozinha, sorrio pras paredes e as palavras saem como se estivessem numa metralhadora. Se escrevi isso é porque você voltou, hoje é dia de festa!
Sou apenas o cantor a cansão é você, sou apenas o poeta a poesia é você, sou apenas o amor a amada é você.
Componho canções para descrever um pouco do que sinto por você, escrevo poesias pra um dia te mostrar que o que sinto por você não é pequeno, componho por amor, escrevo por você.
... A poesia é a língua da alma, é a tradução do sentimento, é a palavra do mudo, é a visão dos cegos, é a essência dos corações...
Eu tenho desejos profundos que não me permitem dormir anoite... Sou poesia rara que se perde a cada amanhecer.. A coragem que possuo no silêncio da noite vira medo no turbilhão do dia.
Se escrevesse um poema neste instante, escreveria uma árvore. Deixaria meu sangue circular em sua seiva, e os pássaros fazerem ninho com palavras de paina.
Sou! Nada é mais concreto. A não ser as palavras que transformo em poesias e que de alguma forma chegam mais longe do que eu.
