Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
Cedo, cedinho,
Olhos remelosos, e corpo ainda cansado,
Resmungo com o despertador,
Levanto sem saber onde estou,
Efeito de um porre, um apagão no cérebro ou morri?
Meus olhos de vaga-lumes,
Andam apagados,
Nada que miro acende-me,
Tudo me vê,
Mas nada vejo,
Me foge a pluralidade,
Do olhar que sopra,
E reacende o sonhar,
Leio, releio, olho novamente e... fecho os olhos com o pensamento em você, aqui pertinho de mim. Ah como eu queria você aqui pertinho de mim pra te abraçar muito, te beijar e te mostrar o quanto eu te amo, te fazer feliz ao meu lado e mostrar o quanto você me faz bem.
Eu não tenho cicatrizes. Eu sou cicatrizes. Carrego no albergue dos olhos o ódio dos que me odiaram, a traição dos que me traíram, o pessimismo dos que não acreditaram em mim. Mas não há ressentimentos. Não optei por viver ofendido. A força que me rege é a gratidão.
A idade nos sega para o amor. Mas o amor, sempre nos abre os olhos para a idade e as possibilidades.
Abra seus olhos para sua hera de loba.
Existe tanto mais para olhar, existe uma biodiversidade maior que os nossos olhos. Insistimos em olhar para o negativo. Às vezes, o problema não está no mundo, mas sim no que enxergamos.
Que a beleza de teu sorriso e o
brilho dos teus olhos, nunca seja
ofuscado, e que as lágrimas
queora cairem de tua face, estas
sejam para lavar a tua alma, e
perfumar de amor o teu espírito.
O tempo corre a meu favor!
Fecho os olhos e vejo que onde estou é mais alto do que uma montanha escondida no fim do mundo, se é que existe o final.
Eu vou tentando ser uma boa e continuo correndo do mal.
Nildinha Freitas
“o que eu posso fazer se tudo o que eu vejo quando olho nos seus olhos são milhares de estrelas cadentes?”
" Ao levantar os olhos contemplei vc linda.... E não consegui falar nem pensar em mais nada depois que vi vc hj.
Todos os planos estratégicos devem ser registrados por escrito. [...] é importante manter os olhos abertos para novas oportunidades.
Abrace! Sempre que puder.
Faça esse encontro de corações, sempre que der.
Feche os olhos, Aprecie o momento.
Se deixe transbordar com o mais puro sentimento.
Camila Ladine
sou um milagre aos olhos do homem; CRISTO me salvou!
Eu Era um homem sem nada pra DEUS. sem fé, sem amor e hoje VIVO e CREIO! Nós seus CAMINHOS
SALMOS 124 1-6
Tudo que existía dentro dos sonhos,
hoje se perde no tempo.
Nos olhos ecoa lágrimas de saudade.
Um sentimento seco, que escorre do pobre velho coração partido
PauloRockCesar
Parei no tempo pra te amar
Para brilhar seus olhos e alegrar seu coração
Quando percebi que você nunca iria me querer
Resolvi aprender
Que apenas faz sentido na vida pra alguém te amar é ter e vencer.
