Poemas Doce
Viva a doce esperança que nos faz amar e acreditar que a vida melhora todos os dias, desde que a fé permaneça em nossos corações. Bom dia!
E AGOSTO chegou! Que chegue com gosto. Gosto de algodão doce, doce como a felicidade e o amor. Entre AGOSTO, a porta está aberta, traga o gosto da VIDA, entre como brisa suave beijando o rosto. Adentre AGOSTO e traga as conquistas não realizadas nos meses passados. Agosto, não traga nenhum desgosto nem desapontamentos, traga as realizações ao seu gosto, ao meu gosto, a nosso gosto e principalmente AGOSTO de DEUS!
Bem-aventurado quem olha e é olhado com os olhos do coração... Porque o coração é doce, sensível e, sobretudo, carregado de amor!
A amargura é na verdade um realçador de sabor .
Ela tem a habilidade de tornar mais doce as experiências futuras.
O que te faz ser tão frio,quando seu olhar é docê e o sorriso gentil? Quando eles me aquecem e ao mesmo tempo me ferem...? Você preenche um espaço em meu coração, ao mesmo tempo deixa um vazio. Me sinto perdida, sem rumo, dou voltas e me vejo no mesmo lugar,de volta onde queria, mais não queria estar.
E você sempre quebra minhas correntes de amargura com seu doce jeito de me incentivar a continuar acreditando que vale a pena esperar por algo bom.
Eu fico pensando em você e até quem me vê sem atenção a nada sabe que é você o motivo.Talvez eu te ame, mesmo!
"A solidão vem como uma tufão, que gosto amargo ela deixa, faz do doce da vida parecer
tão sem sabor, faz do desejo de viver parecer tão sem valor. Quando o afeto e o amor aparecem, novos sentimento de ternura prevalecem"....
Que o sabor da Páscoa não seja apenas o do chocolate, mas o doce sabor da mudança de postura. Que a ressurreição de Cristo seja o símbolo da renovação do espírito e o fortalecimento da alma para a realização dos sonhos.
"E há momentos em que os encontros se fazem em torno de seu sorriso, de seu jeito fácil, doce, pueril e cheio de belezas. Seus lindos cabelos negros, seu vestido de princesa, seus olhinhos amendoados e curiosos. Tudo me faz crer que há muitos novos coloridos para se descobrir, motivos para agradecer e amizades de sorriso que dançam para celebrar. Feliz Aniversário, Alice!" (O país de Alice - Victor Bhering Drummond)
O docemomento nostálgico que as canções nos proporcionam; nos fazrelembrar osdias que passaram.
Do outro lado das canções está um abismo que jamais podemos atravessar... O TEMPO!
Ouvi dizer que o doce mais doce é o doce da batata doce, mais um estudo aprofuntado feito por mim, comprova que não há doce mais doce do que o doce dos seu beijos.
O mais doce, porém, não são os encontros. Sim, não são estes. Pois acabamos por encontrar muitas pessoas na vida. Mas são os desencontros que nos mostram quais são as essenciais. Àquelas que não conseguimos viver sem, que precisamos e que queremos precisar.
Você foi o melhor e o pior. A esperança mais doce e o gosto mais amargo da angústia que me dilacerava por dentro. Você chegou e eu, sem saber explicar como isso aconteceu, comecei a sentir que você trazia dias bonitos e ensolarados para a minha vida, mas, de repente, tenho certeza que sem ao menos você se dar conta, também já trazia dias de tempestade, de escuridão... E então, em pouco tempo, você trazia a calmaria, a claridade, o arco-íris e aquela doce esperança novamente. E assim foram os meus dias, até hoje, depois que você surgiu na minha vida.
O amor verdadeiro ele é leve, doce, transparente, sublime, sem cobranças e possessividades. Se não for assim! Desconfie desse tal amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp