Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina

A beleza de uma mulher é algo muito agradável , mas quando isso se torna a única qualidade que ela possui, isso ha torna repugnante.

Inserida por cjulberto

O sinal que a mulher estar realmente afim de você, ela passa e rebolar, rebolar e rebolar, depois de uma cantada na sua ela vai entra !

Inserida por vidalouca666

A mulher é igual fruta, de que adianta ser bela por fora, se for podre por dentro?

Inserida por AVDSOJ

Dizem que as mulheres belas, tem que sempre está com um homem ao seu lado. Dizem que por traz de uma grande de mulher existe um homem que sempre a ajudar. Dizem que sem os homens as mulheres nada são. Dizem... Dizem, mas até hoje as mulheres que preferiram viver sozinhas conseguiram grandes coisas. Isso é apenas o que dizem, mulheres podem se tornar grandes pelo que são e não por quem vive ao seu lado.

Inserida por StefaneQueiroz

Homens não são iguais, só tem a mesma maneira de magoar e fazer uma mulher sofrer.

Inserida por ingridellen

Para o homem, pior que mentir para uma mulher é aceitar ser cúmplice de uma mentira dela.

Inserida por cmgsi

Por que é mais fácil analisar um homem do que uma mulher?
Porque quando precisam fazer uma regressão à infância, os homens já estão lá.

Inserida por pimentelvanessa

Nunca amei ninguem assim, nunca olhei para uma mulher e pensei: se a civilizaçao falhar, se o mundo acabar, perceberei o que Deus quis dizer se estiver com ela.

Inserida por dondiego99

Nasceu em 52, virou gente em 59, mulher do José em 70. Repugnou José, viveu com José, desafiou José e depois chorou por ele.

Inserida por LeandrahCaramori

Mulher sempre foi mais frágil, mais sensível e mais tantas outras coisas comuns de se notar num corpo feminino, mas não é questão de escolha, é questão de instintos.

Inserida por LeandrahCaramori

As mulheres adoram se fazerem de vítimas, mas sempre procuram pelos homens errados.

Inserida por rangelalvess

Como querem que eu acredite em final feliz se... Mulheres entre aspa só procura homem que tem carro, evangélica só acha maconheiro, mulher bonita só que cara safado e eu como homem penso seriamente em ser tudo isso por falta de escolha.

Inserida por VictorAdler

Se os homens são todos iguais, as mulheres podem ficar apenas com um a vida toda; porém, como as mulheres são todas diferentes...

Inserida por reginaldotech

Estamos em pleno século XXI e ainda á quem use a expressão ’ Lugar de mulher é na cozinha ’ dá até vontade de rir, é muita falta de conhecimento. Há quem desconfie da capacidade feminina. Quem te dera ter olhares encantadores, ter o poder do convencimento. Ouvir falar que as mulheres querem ser iguais aos homens, ter o mesmo papel social. Mas será que elas querem mesmo isso? Ou só querem fazer o seu próprio papel social? Elas querem crescer e mostrar que também são capazes.Mas será que terão forças o suficiente para continuar lutando pelos seus direitos? Pra quem vem lutando de muitos anos atrás, e vem conquistando vezes mais os seus direitos eu realmente não desconfio,não duvido que uma pessoa que carrega durante exatos nove meses uma vida dentro de si não tenha forças, uma pessoa que além de carregar nove meses uma vida dentro de si, a torne uma pessoa especial, e que também se torne uma pessoa amada, e duvido também que uma pessoa que sente cólica praticamente durante toda a sua vida não tenha forças. E que uma pessoa que acima de tudo tem amor no coração, uma pessoa que faz tudo com e por amor. Podem parecer detalhes bobos para as pessoas mas acredite que são nos detalhes no simples que você encontra as maiores belezas.

Inserida por UmaBelieber

Não te peguei mulher, nem te peguei criança, tenho certeza que tudo isso é amor, mais porque tanta disconfiança, meu amor é tão puro por você que eu nem consigo te explicar, dizem que o amor é cego por isso que eu só sei te amar !

Inserida por phabricio

Não gaste tanto tempo procurando uma mulher, procure ser homem. Na hora certa o Criador dirá: Não é bom que ele esteja só!

Inserida por Thiagofigueiredo

O verdadeiro homem nunca definirá uma mulher, ela tem mais segredos que o universo; um jardim onde as flores não murcham, os campos não secam, e o orvalho que alegra as manhãs renova-se a cada dia mais.

Inserida por Thiagofigueiredo

Ame uma mulher e você resolverá todos os problemas dela. Há! E os teus tambem. Pois, o verdadeiro amor à tudo suplanta.

Inserida por Thiagofigueiredo

Você é a minha pura razão de amar, a perfeição em forma de mulher, e o desejo que não quer acalmar.

Inserida por JorgeMello

Mesmo que você seja a mulher certa, o homem errado continuará sendo o homem errado.

Inserida por TathianaFSa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp