Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
A mulher moderna espera dos homens não menos do que aquilo que ela espera de si mesma. Mutos homens não entendem isso e rotulam essa nova mulher de difícil.
Mulher que não tenciona partilhar despesas com o seu homem, serve apenas para partilhar lençóis e na mais.
Diante um romance, quem se desestabiliza é o homem diante de uma mulher, e diante o dinheiro...Ambos.
Mulher sente falta de ter um namorado. Entendo…mas namorado por namorado não basta…tem que ter ao lado um Homem que lhe traga paz… Que faça com que se sinta amada…respeitada… E acima de tudo… Que te faça rir. Você não sente falta de um Namorado apenas…Você quer uma companhia que faça a diferença no seu dia. Que seja gentil fora da cama e engraçado por ser inteligente e sutil. Uma Mulher como você deve ter um Homem que te faça perceber que as coisas passam, que momentos difíceis servem pra gente valorizar dias de folga, que faça você entender que relacionamento vive de encontros verdadeiros e carinhos involuntários. Você é Mulher pra se ter…pra ser amada, cuidada, compreendida. Mulher pra ser valorizada por um Homem que traga segurança, beijo bom, abraço forte e orgasmos memoráveis! Que faça você ter vontade de largar tudo no meio da tarde só pra ganhar um abraço…que faça você sentir falta do perfume que ele usa, que faça você rir ao lembrar da piada que ele contou durante o Jantar. Sei que encontrar um Homem assim é mais difícil que ganhar na Loteria, mas é fato que esse é o Homem, o mínimo que você merece! Não se envolva com quem é mais ou menos porque foi o que pintou. O que não é especial, não merece ter você
" Nasci uma mulher bonita, mas, se você olhar o meu repertório, vai ver que fiz muitas mulheres gordas e feias. Fiz duas pequenas cirurgias plásticas, mas nunca mexi muito no corpo. Dizem que tenho corpo de garota. Vou ao espelho, olho e agradeço a Deus."
Para o homem, o maior dos prazeres não está em possuir o maior número de mulheres, mas sim em se deitar eternamente com a melhor delas.
o homem que conquista varias mulheres,não e um homem feliz,pois conquistando muitas mulheres,logo se conquistara grandes problemas também.
o ideal e,conquistar varias vezes a mesma mulher,assim ela estará ao seu lado quando os problemas aparecer.
Um dos meios de sedução mais eficazes do Mal é o chamado à luta. Ele é como a luta com as mulheres: termina na cama.
Minha meta é acertar, em todos os aspectos da vida, mas me permito errar... Posso errar como mulher, como esposa, como profissional... Mas se eu não errar como mãe, até o fim da minha vida, terei a sensação plena de uma vencedora. Ninguém conseguirá me fazer sentir culpada.
"Mulheres que amam, são capazes de se submeterem a sacrifícios , que nós homens não suportaríamos passar, jamais pensaríamos praticar, e muito menos entender."
"A mulher não é superior nem inferior ao homem; ambos foram feitos para glorificar á Deus. O feminismo mostra-nos o oposto: ele transmite a ideia de que o homem perdeu seu valor e a mulher o esta assumindo. Totalmente o inverso das Escrituras; que deixa claro a perfeita união de ambos em trilhar juntos o mesmo caminho lado a lado."
"O homem não deixa de ser homem se realizar as tarefas das mulheres no lar. Antes está provando a sua masculinidade em dividir as tarefas a serem executadas."
"A feminilidade da mulher está em ser quem realmente ela é(aquilo que a escritura impõe) , e não o que a cultura determina."
' a mulher é aquela quem o homem entrega a sua alma, para que fique bem guardada ate a eternidade.
.
Algumas das piores mulheres no mundo são as falsas puritanas, especialmente as que hoje se dedicam a Jesus, cuja a amnésia conveniente faz com que elas esqueçam o passado sombrio e descaradamente libertino que tiveram e passam a se achar no direito de criticar ou de se sentirem ofendidas com a liberdade daqueles que não precisam se esconder atrás da cortina da perfeição, da moral e muito menos atrás das palavras da bíblia.
Não tenho problema em ser todas as mulheres que habitam em mim. As pessoas que têm dificuldade em aceitar alguma delas.
