Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina

Ser doce não me interessa. Sou mulher de jeans e vans, sem batom vermelho, sem escova no cabelo… Se me quer, que venha por inteiro.

Inserida por marianaromariz

Somos Profissionais da Dança (a maioria mulheres e homossexuais) num país comandado por políticos retrógrados, machistas, homofóbicos e que considera artista vagabundo e ladrão de Lei Rouanet.

Inserida por Elen-Hanna

É mais fácil entender os mistérios do universo do que a cabeça de uma mulher.

Inserida por PensadoraApaixonada

As mulheres possuem uma necessidade enorme de mudar e evoluir, os homens têm uma tendência ao comodismo e é por isso que elas estão sempre a nossa frente.

Inserida por MatheusMarinho

Mulheres quando roubam nossos corações, nos machucam, mulheres que tomam nossos corações, nos deixam com saudades

Inserida por barzinhodoescritor

A poesia de uma mulher se encontra em lugares estreitos, uns se encontra na foda, e outros, num beijo

Inserida por barzinhodoescritor

Toda mulher tem seu charme. Mas àquelas que lêem, além do charme, tem um poder de sedução de deixar qualquer homem encantado.

Inserida por Pensadoruolonline

O pior erro que um homem pode cometer ao desejar o amor de uma mulher, é querer domá-lo.

Inserida por TiagoAmaral

Homem que agredi uma mulher esta agredindo uma flor, não tem alma de poeta muito menos amor.

Inserida por TiagoAmaral

O homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem! É indiscutível pelo simples fato de estarmos aqui.

Inserida por LeviFontenele

Isso é o que caracteriza fundamentalmente a mulher: ela é o Outro dentro de uma totalidade cujos dois termos são necessários um ao outro.

Inserida por pensador

Não acredito que todas as mulheres são iguais; todas que conheci sempre foram diferentes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Teu nome é meu verbo intransitivo! Tu és a minha nota que não afina,/Tu és mulher menina,Tu és o meu acorde que nunca finda...;(VOCÊ É ESTRELA QUE CAIO DO CÉU E DESMAIOU O MEU SER!)....reciprocidade é o meu palor,.... e a minha felicidade: "É TER VOCÊ!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

O cabelo liso natural que chega a seduzir até mulheres quando ela entrelaça os dedos no cabelo e mexe para o lado. Da pele clara e pelos do corpo dourados, daí eu não sei se os pelinhos é banho de lua ou dourados pelo sol.
Um metro e sessenta e tanto bem distribuídos, com aquele batom vermelho na boca, nossa. Já falei mil vezes que é tentador! E se usa o óculos Deus do céu me enfeitiço por inteiro. Bem fofa a levantada de sobrancelha, já o sorriso nem se fala, é tão bonito que se fosse meu e não seu, eu nem falaria mais nessa vida, viveria a sorrir. Seios médios, o bumbum levemente empinado, é bem desenhada não é exagerado, propício ao teu corpo. Não se assusta se eu parar por alguns segundos e te olhar, talvez eu esteja te desenhando com palavras e não com rabiscos.

Inserida por Recitador

Ser uma mulher inteira te poupa do desgaste emocional de passar a vida procurando por metades que supostamente se encaixarão na sua.

Inserida por ednafrigato

Nenhuma mulher quer realmente um homem para carregá-la; ela só quer que ele queria fazê-lo.

Inserida por pensador

Mulheres... Não derramem suas lágrimas por nós homens, nós não merecemos elas.

Inserida por FranciscoWallas

O maior ponto de prazer de uma mulher é o seu coração, que ama quem o respeita e é amado por quem o merece!

Inserida por franncisantunes

Uma mulher nunca desiste, apesar de não se refazer totalmente de certas perdas, um familiar, um amor, uma amiga, mas adquire a compreensão do amor incondicional e percebe que pode continuar a viver com uma ferida aberta.

Inserida por MariaAlmeida

Separar o que é bom do que é gostoso e do que é pra sempre. Regra em geral seguida pelas mulheres e pouco observada pelos homens.

Inserida por MarkCecon